- por que dois aliens se importariam com linguagem de pronome, algo recente na humanidade? desnecessário. - quer dizer que um homem trans não saberia deixar os problemas irem? Que sexismo é esse do final? a 13th Doctor é simplesmente a pior caracterização do personagem, não sabia lidar com problema nenhum, ignorou câncer de companion e mesmo assim "ela entenderia?" KKKKKKKKKKKKKKKKK OK
- Doctor levando quase 1h para criar uma barreira anti laser.
São 3h que pareceram 2h, sim, ainda pareceu longo, precisava ter sido enxugado um pouco.
Gostei muito, fechou com chave de ouro a franquia e não sei se quero ver um 5 depois desse, acho que o universo John Wick já está consolidado, e daqui para frente só restam spin-offs.
Eu achei uma delícia o filme, passou rápido e foi muito agradável.
Não pude deixar de notar a Nintendo obrigando a Illumination colocando referência da maioria dos jogos recentes do Mario lançados no Switch, incluindo Bowser's Fury. kkkkkkk Com certeza as vendas do console aumentaram depois dessa.
A emoção, a ação, a história, esse filme entegou tudo e não precisava. Dado o histórico do que a Marvel tem feito nos últimos anos, se eu fosse a empresa ficaria triste pelo Gunn estar indo para a concorrência nesse momento, mas enfim. Estou feliz por ter dado chance a mais um filme do MCU após No Way Home, já posso parar por aqui, já deu.
Selo Fragasso de qualidade, a diferença é que isso aqui dá um puta tédio, quanta cena desnecessária e enrolação, mortes absurdamente ridículas, não há nada que se salve nesse filme.
Pelo menos vale para divertir, a cena na escola de dança do início é ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, com destaque para a atriz que interpreta a professora de dança, que claramente errou nas suas falas e ficou irritada, se gaguejando e dando rodopiozinhos antes de ser morta. Diálogos horrorosos, um roteiro até meio sem pé nem cabeça, ri demais kkkkk
Transformaram Evil Dead em terrorzinho de shopping, mudando algumas coisas facilmente poderia ser de qualquer outra franquia. Um monte de mortes off-screen, que desperdício.
A desorientação de muitas cenas é interessante, mas o filme se sustenta bastante em cenas onde tu é obrigado a assistir absolutamente NADA, deveria ser condensado num curta de 30 minutos. (o diretor fez um, se chama "Heck" e recomendo muito mais)
Foi tão ruim que sequer lembrei de escrever uma crítica, valha-me Deus, é unânime que não tinha estrutura para fazerem um terceiro filme depois do divisivo Kills. Essa trilogia só tem um filme bom.
- plano do Mestre não fez sentido nenhum, erros da era Chibnall gritantes aqui.
- muito bom o fanservice, de longe.
- Jodie em todos esses anos nunca chegou perto de ter a gravidade de qualquer um dos outros atores no mesmo papel de Doctor, fraquíssima, sem presença nenhuma, cheia de caras e bocas e caracterização dúbia. Duvida? Basta ver os antigos Doutores ou até a Jo Martin nesse MESMO episódio. Toda vez que o holograma voltava para ela dava vergonha alheia. Já vai tarde.
- Chibnall não terminou nenhum dos arcos que começou, Criança Atemporal veio e foi e não mudou porcaria nenhuma, só serviu para causar na lore sem necessidade. Péssimo escritor, péssimo showrunner.
Doctor Who: The Giggle
4.1 9E pensar que eu tinha esperanças com a volta do RTD...
Power of the Doctor foi mais especial que todos esses três episódios.
Doctor Who: Wild Blue Yonder
4.1 10O melhor dos especiais, que não tem cara de especial nenhum, parece uma extensão da quarta temporada.
Doctor Who: The Star Beast
3.9 13- por que dois aliens se importariam com linguagem de pronome, algo recente na humanidade? desnecessário.
- quer dizer que um homem trans não saberia deixar os problemas irem? Que sexismo é esse do final? a 13th Doctor é simplesmente a pior caracterização do personagem, não sabia lidar com problema nenhum, ignorou câncer de companion e mesmo assim "ela entenderia?" KKKKKKKKKKKKKKKKK OK
- Doctor levando quase 1h para criar uma barreira anti laser.
RTD, você tem 60 anos, melhor parar.
Doctor Who - The Church on Ruby Road
3.9 7Doctor numa balada usando kilt.
P.S: Não é bom.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraSão 3h que pareceram 2h, sim, ainda pareceu longo, precisava ter sido enxugado um pouco.
Gostei muito, fechou com chave de ouro a franquia e não sei se quero ver um 5 depois desse, acho que o universo John Wick já está consolidado, e daqui para frente só restam spin-offs.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraEu achei uma delícia o filme, passou rápido e foi muito agradável.
Não pude deixar de notar a Nintendo obrigando a Illumination colocando referência da maioria dos jogos recentes do Mario lançados no Switch, incluindo Bowser's Fury. kkkkkkk Com certeza as vendas do console aumentaram depois dessa.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraA emoção, a ação, a história, esse filme entegou tudo e não precisava.
Dado o histórico do que a Marvel tem feito nos últimos anos, se eu fosse a empresa ficaria triste pelo Gunn estar indo para a concorrência nesse momento, mas enfim.
Estou feliz por ter dado chance a mais um filme do MCU após No Way Home, já posso parar por aqui, já deu.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraNic Hoult e Cage entregam muito no filme, maravilhoso, se fosse só eles o filme seria excelente.
Awkwafina e irmã blablabla zzzzzzzzzzz
Trash e Gore entregues muito bem.
Os Predadores da Noite
2.7 34Esse Bruno Mattei é outro diretor péssimo pqp, muito ruim
A Terceira Porta do Inferno
2.7 18Selo Fragasso de qualidade, a diferença é que isso aqui dá um puta tédio, quanta cena desnecessária e enrolação, mortes absurdamente ridículas, não há nada que se salve nesse filme.
Night Killer
2.4 9Pelo menos vale para divertir, a cena na escola de dança do início é ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, com destaque para a atriz que interpreta a professora de dança, que claramente errou nas suas falas e ficou irritada, se gaguejando e dando rodopiozinhos antes de ser morta.
Diálogos horrorosos, um roteiro até meio sem pé nem cabeça, ri demais kkkkk
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraPara mim um dos melhores remakes de filme de terror que já vi, reassisti depois do Ascensão e minha opinião permanece.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraTransformaram Evil Dead em terrorzinho de shopping, mudando algumas coisas facilmente poderia ser de qualquer outra franquia.
Um monte de mortes off-screen, que desperdício.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraMUITO LONGO para o próprio BEM.
A desorientação de muitas cenas é interessante, mas o filme se sustenta bastante em cenas onde tu é obrigado a assistir absolutamente NADA, deveria ser condensado num curta de 30 minutos. (o diretor fez um, se chama "Heck" e recomendo muito mais)
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraQuando criança eu não gostava de ver esse filme pelos sustos, depois de adulto eu passei a apreciar o drama contido nele, que história melancólica.
Pearl
3.9 992Destaque para os takes longos sem interrupção ou cortes disfarçados, onde a Mia Goth carrega todas essas cenas.
Que personagem doente, amigos.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraFoi tão ruim que sequer lembrei de escrever uma crítica, valha-me Deus, é unânime que não tinha estrutura para fazerem um terceiro filme depois do divisivo Kills.
Essa trilogia só tem um filme bom.
Piggy
3.0 125 Assista AgoraPorcaria.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraTécnicas de animação excelentes e uma história comovente, não tem como errar, deu banho em muita coisa da Pixar dos últimos tempos.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraCrítica social fuderosa demais lacrou, criticar a elite sendo da elite, vende.
Mas gostei muito do filme, e ainda conseguiu me surpreender com o plot twist.
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraRUIM, DEMAIS.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraQue filme lindo, e o final é sublime.
The Innocents
3.7 157Criançada com cara de paisagem, menino maldoso com cara de estômago revirado.
Fraco, superestimado zzzzz
Doctor Who: The Power of the Doctor
3.7 15- plano do Mestre não fez sentido nenhum, erros da era Chibnall gritantes aqui.
- muito bom o fanservice, de longe.
- Jodie em todos esses anos nunca chegou perto de ter a gravidade de qualquer um dos outros atores no mesmo papel de Doctor, fraquíssima, sem presença nenhuma, cheia de caras e bocas e caracterização dúbia. Duvida? Basta ver os antigos Doutores ou até a Jo Martin nesse MESMO episódio. Toda vez que o holograma voltava para ela dava vergonha alheia. Já vai tarde.
- Chibnall não terminou nenhum dos arcos que começou, Criança Atemporal veio e foi e não mudou porcaria nenhuma, só serviu para causar na lore sem necessidade. Péssimo escritor, péssimo showrunner.
Fico aliviado que acabou.