Pra QUÊ criar aquele plot do Luke indo treinar o Grogu, para desfazerem isso na (péssima) Book of Boba Fett, e o personagem voltar de forma tão...irrelevante, só para vender brinquedo? Pqp hein Disney, isso é uma tristeza porque Mandalorian era uma das únicas coisas boas que ainda tinham, acho que agora nem isso mais. Filler atrás de filler, conexão com a trilogia sequel, queria ter gostado mas não dá.
Decisões estúpidas, temporada estúpida, não me surpreende terem trocado a maior parte da equipe criativa em XY e Sun & Moon depois dessa BOMBA aqui. Quem teve a ideia imbecil de resetar o Ash e fazer o personagem sequer saber capturar um Pokémon tem sérios problemas.
Muito bobinho, e convenhamos, o Ash nunca foi um treinador muito bom aqui. Todos sabem que o meme é ele ter perdido muitas ligas durante muitos anos, mas a derrota dele na liga foi completamente merecida.
Muitos fillers, desenvolvimento corrido, Goh um tanto chatinho, mas finalmente Pokémon tendo a coragem de mudar a fórmula e fazer o protagonista não só ganhar, como ser o melhor do mundo, e nisso sou grato.
Aguardemos o final da jornada de Ash definitivamente, valeu a pena.
Minissérie curta lançada na época do XY, lembro bem, tinha acabado de comprar meu 3DS.
Hoje em dia não é tão boa quanto eu lembro, apesar de adaptar muitas coisas diretamente dos games, a relação com os Pokemons é bem fria, quase "videogame", é extremamente corrida e só faz sentido para quem jogou Red & Blue.
A inclusão da megaevolução no final foi um marketing bait bem pensado, mas não acho que Mega Charizard combine com Kanto...
Os personagens estão CHATOOOOOOOS. Eu entendo que eles são fracassados e fora da curva, mas já estou sentindo uma certa repetição no mimimi e chororô de toda a gang até aqui, tá ficando cansativo, quatro temporadas e a Doom Patrol não sai do lugar.
A protagonista Jolyne tem um arco e construção muito bons, em detrimento de TODOS seus coadjuvantes. Salvo o Weather que é meu personagem favorito, o resto da S.O gang é esquecido ou deixado de escanteio muitas vezes.
O setting da prisão é fraquíssimo se comparado ao Egito da parte 3, Morioh da parte 4 e muitos pontos turísticos da parte 5. A animação da parte num geral também é fraca perto da parte 5, fato exposto recentemente pelo estúdio de animação (um time B está trabalhando em Stone Ocean).
Particularmente sou enviezado com esta parte ser o fim do universo original de Jojo, ela expõe muitas escolhas criativas questionáveis do mestre Araki, e perde muito em brilho para Golden Wind e Steel Ball Run, é difícil para mim apreciá-la quando comparada.
O elenco já tá gigantesco, tem personagens sem relevância nenhuma já faz duas temporadas, e os bons que eles adicionam no elenco posteriormente, vão lá e matam.
Os Duffers não tem coragem de vir com um plot twist muito grande por muito tempo, nem de mudar o status quo, é tudo muito seguro até hoje.
Não está completa no Youtube, por isso só vi alguns dos primeiros capítulos e o último. Pelo que vi de resumos, a personagem da Sol entra nessa temporada, alguns casaizinhos são formados, pelo que percebi acabei não perdendo muita coisa mesmo, e o final é aquele clichê feliz de sempre.
Eu achei superior à mexicana em muitos quesitos, principalmente por ser mais direta ao ponto, essa primeira temporada corresponde à primeira e segunda da mexicana, que é uma enrolação sem igual.
Segue a mesma linha: problemas teen, pegada teen, personagens mais convincentes por serem realmente adolescentes atuando como adolescentes, o que dá um ar mais natural a tudo. As músicas também são teen, apesar de eu considerar Tiempo do Erreway superior a qualquer coisa do RBD.
A série bebe muito da estética de Stanley Parable e de The Backrooms, por consequência, todo o escritório da Lumon tem uma aparência...etérea, liminar, como se nada pertencesse ali, achei tudo MUITO diferente. Gostei muito.
E a Wanda parece ser "desculpada" do que fez pela Monica Rambeau, "eles nunca vão saber o que você sacrificou...", pelo amor de Deus, personagem tóxica...
Se tem algo que prefiro na DC à Marvel é a acidez e o apego ao nonsense nas séries, Peacemaker entrou na minha lista de séries favoritas de herói junto de Doom Patrol e The Boys.
Das crianças a melhor é a Alyvia que faz a Lexi, a menina tem um bom alcance de atuação. O ator do Jake é péssimo, HORRÍVEL, eu entendo o Mancini querer colocar a biografia dele junto do Chucky, mas não funciona, não costurou bem, deveriam ter escolhido melhor o ator do personagem principal.
onde ele ensina discípulos e acaba caindo num clichê terrível do menino contra ele
, porém eu até passo pano aqui porque o que se segue são várias matanças criativas do nosso querido boneco, e ele continua não ligando pra porcaria nenhuma.
Total vergonha alheia de quem achava que ele ia proteger minorias, pfff, pelo amor né gente.
Os dois melhores episódios foram com o Mandaloriano. E é uma pena, a Disney deveria ter feito algo com o Boba antes, gastaram todo o potencial dele já no Din Djarin.
Fiquei feliz da série ter saído de si mesma esse ano, apesar de adorar os coadjuvantes, em algumas temporadas eles estavam dando muito foco ao retorno nisso e a série acabou me dando uma alienada.
Apesar do posicionamento político majoritário de esquerda por parte do elenco, eu fico MUITO surpreso como eles conseguem CAGAR e gostar de ofender TODO MUNDO, palmas para o quanto a equipe criativa de Always Sunny permanece subversiva depois de tanto tempo no ar (e retirada de episódios de streaming considerados ofensivos).
Eu espero que nas próximas temporadas a série invista em temporadas mais contidas como esta foi, um grande destaque para mim em especial se trata de toda a intervenção do grupo em uns certos protestos aí, e o Dennis sendo um psicopata completo nos seus flertes
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraPra QUÊ criar aquele plot do Luke indo treinar o Grogu, para desfazerem isso na (péssima) Book of Boba Fett, e o personagem voltar de forma tão...irrelevante, só para vender brinquedo? Pqp hein Disney, isso é uma tristeza porque Mandalorian era uma das únicas coisas boas que ainda tinham, acho que agora nem isso mais.
Filler atrás de filler, conexão com a trilogia sequel, queria ter gostado mas não dá.
Pokémon (14ª Temporada: Preto e Branco)
3.7 18 Assista AgoraDecisões estúpidas, temporada estúpida, não me surpreende terem trocado a maior parte da equipe criativa em XY e Sun & Moon depois dessa BOMBA aqui.
Quem teve a ideia imbecil de resetar o Ash e fazer o personagem sequer saber capturar um Pokémon tem sérios problemas.
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 270 Assista AgoraMuito bobinho, e convenhamos, o Ash nunca foi um treinador muito bom aqui.
Todos sabem que o meme é ele ter perdido muitas ligas durante muitos anos, mas a derrota dele na liga foi completamente merecida.
Pokémon (25ª Temporada: Jornadas Supremas)
4.3 2Muitos fillers, desenvolvimento corrido, Goh um tanto chatinho, mas finalmente Pokémon tendo a coragem de mudar a fórmula e fazer o protagonista não só ganhar, como ser o melhor do mundo, e nisso sou grato.
Aguardemos o final da jornada de Ash definitivamente, valeu a pena.
MEZASE POKEMON MASTER
Pokemon: Hisuian Snow
4.0 2Extremamente bem feita, captura muito bem o misticismo do jogo Legends Arceus.
Pokémon Origins
4.4 86Minissérie curta lançada na época do XY, lembro bem, tinha acabado de comprar meu 3DS.
Hoje em dia não é tão boa quanto eu lembro, apesar de adaptar muitas coisas diretamente dos games, a relação com os Pokemons é bem fria, quase "videogame", é extremamente corrida e só faz sentido para quem jogou Red & Blue.
A inclusão da megaevolução no final foi um marketing bait bem pensado, mas não acho que Mega Charizard combine com Kanto...
Pokémon (19ª Temporada: XYZ)
4.1 15 Assista AgoraNão entendo pq não fizeram ele ganhar essa liga até hoje aqui...
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Para mim é a melhor temporada sem dúvidas.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraMELON FUCKEEEER
Patrulha do Destino (4ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraOs personagens estão CHATOOOOOOOS.
Eu entendo que eles são fracassados e fora da curva, mas já estou sentindo uma certa repetição no mimimi e chororô de toda a gang até aqui, tá ficando cansativo, quatro temporadas e a Doom Patrol não sai do lugar.
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean (5ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraA protagonista Jolyne tem um arco e construção muito bons, em detrimento de TODOS seus coadjuvantes. Salvo o Weather que é meu personagem favorito, o resto da S.O gang é esquecido ou deixado de escanteio muitas vezes.
O setting da prisão é fraquíssimo se comparado ao Egito da parte 3, Morioh da parte 4 e muitos pontos turísticos da parte 5. A animação da parte num geral também é fraca perto da parte 5, fato exposto recentemente pelo estúdio de animação (um time B está trabalhando em Stone Ocean).
Particularmente sou enviezado com esta parte ser o fim do universo original de Jojo, ela expõe muitas escolhas criativas questionáveis do mestre Araki, e perde muito em brilho para Golden Wind e Steel Ball Run, é difícil para mim apreciá-la quando comparada.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraReiterando minha crítica aqui:
O elenco já tá gigantesco, tem personagens sem relevância nenhuma já faz duas temporadas, e os bons que eles adicionam no elenco posteriormente, vão lá e matam.
Os Duffers não tem coragem de vir com um plot twist muito grande por muito tempo, nem de mudar o status quo, é tudo muito seguro até hoje.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraGente, já é a quarta temporada, já tá na hora de dar fim em alguns personagens né? Pelo amor.
SÓ NÃO MATEM O EDDIE PFVR
Rebelde Way (2ª Temporada)
4.3 3Não está completa no Youtube, por isso só vi alguns dos primeiros capítulos e o último.
Pelo que vi de resumos, a personagem da Sol entra nessa temporada, alguns casaizinhos são formados, pelo que percebi acabei não perdendo muita coisa mesmo, e o final é aquele clichê feliz de sempre.
Rebelde Way (1ª Temporada)
4.1 12Eu achei superior à mexicana em muitos quesitos, principalmente por ser mais direta ao ponto, essa primeira temporada corresponde à primeira e segunda da mexicana, que é uma enrolação sem igual.
Segue a mesma linha: problemas teen, pegada teen, personagens mais convincentes por serem realmente adolescentes atuando como adolescentes, o que dá um ar mais natural a tudo. As músicas também são teen, apesar de eu considerar Tiempo do Erreway superior a qualquer coisa do RBD.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista AgoraA série bebe muito da estética de Stanley Parable e de The Backrooms, por consequência, todo o escritório da Lumon tem uma aparência...etérea, liminar, como se nada pertencesse ali, achei tudo MUITO diferente. Gostei muito.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraA prequel de Multiverso da Loucura.
Começa muito bem, cria uma ambientação interessante, um mistério interessante, porém...
a revelação do Ralph Boner talvez seja uma das coisas mais anticlimáticas e toscas que já vi a Marvel fazendo
O final acaba caindo na parangolice costumeira do MCU.
E a Wanda parece ser "desculpada" do que fez pela Monica Rambeau, "eles nunca vão saber o que você sacrificou...", pelo amor de Deus, personagem tóxica...
Fate/Zero (2ª Temporada)
4.1 17O melhor da série Fate sem dúvidas.
Tudo o que permeia o Kiritsugu nos momentos finais do anime é de quebrar o coração.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Eu ainda acho pobre narrativamente terem arrastado Joey e Rachel até a última temporada, faz parecer que os roteiristas estão correndo contra o tempo.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraO final com o Kruger talvez tenha sido uma das coisas mais emblemáticas que já vi em animes...
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSe tem algo que prefiro na DC à Marvel é a acidez e o apego ao nonsense nas séries, Peacemaker entrou na minha lista de séries favoritas de herói junto de Doom Patrol e The Boys.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 340 Assista AgoraDas crianças a melhor é a Alyvia que faz a Lexi, a menina tem um bom alcance de atuação. O ator do Jake é péssimo, HORRÍVEL, eu entendo o Mancini querer colocar a biografia dele junto do Chucky, mas não funciona, não costurou bem, deveriam ter escolhido melhor o ator do personagem principal.
A trama parece que vai ir para um caminho
onde ele ensina discípulos e acaba caindo num clichê terrível do menino contra ele
Total vergonha alheia de quem achava que ele ia proteger minorias, pfff, pelo amor né gente.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista AgoraOs dois melhores episódios foram com o Mandaloriano.
E é uma pena, a Disney deveria ter feito algo com o Boba antes, gastaram todo o potencial dele já no Din Djarin.
It's Always Sunny in Philadelphia (15ª Temporada)
3.9 10 Assista AgoraFiquei feliz da série ter saído de si mesma esse ano, apesar de adorar os coadjuvantes, em algumas temporadas eles estavam dando muito foco ao retorno nisso e a série acabou me dando uma alienada.
Apesar do posicionamento político majoritário de esquerda por parte do elenco, eu fico MUITO surpreso como eles conseguem CAGAR e gostar de ofender TODO MUNDO, palmas para o quanto a equipe criativa de Always Sunny permanece subversiva depois de tanto tempo no ar (e retirada de episódios de streaming considerados ofensivos).
Eu espero que nas próximas temporadas a série invista em temporadas mais contidas como esta foi, um grande destaque para mim em especial se trata de toda a intervenção do grupo em uns certos protestos aí, e o Dennis sendo um psicopata completo nos seus flertes
com millenials de ambos espectros políticos