Muita gente não gostou pelas cenas fortes, gente esse é um filme que faz parte do movimento cinematográfico extremista francês, a intenção é essa mesma. Gaspar Noé faz um jogo de câmera muito bom bom que a gente acha que vai durar até o final, mas ela volta a se normalizar quando ocorre a cena do estupro, mantendo apenas na transição de uma cena pra outra os movimentos de panorâmica e TILT misturados.
Vi muita gente falando mal. Vi um pouco de cada filme nesse filme, a arte sombria das imagens como em Watchman. As lutas de Gal Gadot como em Sucker Punch. Em uma cena que a Lois retira o Clark da água, você tem uns dez planos diferentes em menos de 1 minuto (exagerei aqui, mas é mais ou menos isso mesmo). Você vê a arte logo no começo com a morte dos Waynes, aquele plano que te coloca como se fosse o olhar da Martha Wayne para o revolver já me conquistou de cara. E antes que eu me esqueça, quero um filme do Batman no deserto.
Eu joguei Silent Hill de playstation 1, posso dizer que mesmo com algumas alterações não faltou em nada, um filme muito bom, ouso dizer já um clássico.
Tudo que vi nos comentários foi comparação, e não uma crítica como um filme isolado, já vi Nosferatus a Drácula de Bram Stoker, eu gostei desse filme, visualmente quanto na trilha.
Esqueçamos um pouco a história e vamos pensar na técnica usada pelo Dziga na sua forma documental, a sua poética na montagem pra época e algo para se aplaudir de pé.
Aquela coisa premonitoria comparando os rato com as tropas e o Nosferatu com o Hitler. Muito bem montado, o sol nascendo na janela afora bem detalhado.
Sério! Não li o livro, sei que tem continuação mas que final bosta... nunca ri tanto em um filme, fora que me berimbau levantou umas dez vezes, vou rir dessa agora até a próxima geração kkkkkkkkkkkk fiquei o filme todo naquela, vai acontecer alguma coisa e eis me que não acontece nada, duas pessoas escrotas.. enfim parabéns pra ela que aprendeu a falar não no final, mas bem idiota por ter levado as chicotadas pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/spoiler] Ri demais do pai da menina contando pra ela que a mãe morreu na black friday kkkkkkkk E a morte que o duende atropela o jornalista de carro kkkkk E o elevador trolololo.. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [spoiler]
A fotografia é simplesmente de tirar o fôlego. A história é bem chocante pelos seus acontecimentos. Isso tudo embasado na guerra entre os gaúchos e castelianos.
Não sei porque está todo mundo revoltado com esse filme, aliás é um filme é obvio que não é a realidade, isso nem mesmo é um documentário... vai dizer que quando saiu o filme lá do E.T o extraterrestre vocês acharam que era de verdade?.. mas não quer dizer que o filme vá ser ruim, ou taxado de ruim só pq realmente o Rio essas coisas...focono filme galera!
O Cangaceiro
3.8 77Pra época o Lima Barreto mandou demais nos planos, que narrativa!
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraMuita gente não gostou pelas cenas fortes, gente esse é um filme que faz parte do movimento cinematográfico extremista francês, a intenção é essa mesma. Gaspar Noé faz um jogo de câmera muito bom bom que a gente acha que vai durar até o final, mas ela volta a se normalizar quando ocorre a cena do estupro, mantendo apenas na transição de uma cena pra outra os movimentos de panorâmica e TILT misturados.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVi muita gente falando mal.
Vi um pouco de cada filme nesse filme, a arte sombria das imagens como em Watchman. As lutas de Gal Gadot como em Sucker Punch.
Em uma cena que a Lois retira o Clark da água, você tem uns dez planos diferentes em menos de 1 minuto (exagerei aqui, mas é mais ou menos isso mesmo).
Você vê a arte logo no começo com a morte dos Waynes, aquele plano que te coloca como se fosse o olhar da Martha Wayne para o revolver já me conquistou de cara.
E antes que eu me esqueça, quero um filme do Batman no deserto.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista Agoracagaram no pau. Tranquilo, favorável.
Everything's Coming Up Rosie
4.2 1Cadê? Onde acho?
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraEu joguei Silent Hill de playstation 1, posso dizer que mesmo com algumas alterações não faltou em nada, um filme muito bom, ouso dizer já um clássico.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraTudo que vi nos comentários foi comparação, e não uma crítica como um filme isolado, já vi Nosferatus a Drácula de Bram Stoker, eu gostei desse filme, visualmente quanto na trilha.
Entre Abelhas
3.4 832O que você faria se não parasse de ver esse filme em todo fuckn outdoor das ruas do Rio?
L.A.P.A
4.1 10Black Alien mandou muito!
Três Canções Para Lênin
3.7 13Esqueçamos um pouco a história e vamos pensar na técnica usada pelo Dziga na sua forma documental, a sua poética na montagem pra época e algo para se aplaudir de pé.
Nosferatu
4.1 627 Assista AgoraAquela coisa premonitoria comparando os rato com as tropas e o Nosferatu com o Hitler. Muito bem montado, o sol nascendo na janela afora bem detalhado.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAchei muito bem colocado as cabeças explodindo em forma de fogos de artificio, isso fez que não cortasse o clima leve do filme para algo mais pesado.
[spoiler][/spoiler]
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraA fotografia, preciso nem dizer não é? ....
O Que Fazer?
3.0 112 Assista AgoraQue galera escrota falando mal do filme, achei super ótima a atuação do Robbie Willians interpretando um cara de pavio curto.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraSério! Não li o livro, sei que tem continuação mas que final bosta... nunca ri tanto em um filme, fora que me berimbau levantou umas dez vezes, vou rir dessa agora até a próxima geração kkkkkkkkkkkk fiquei o filme todo naquela, vai acontecer alguma coisa e eis me que não acontece nada, duas pessoas escrotas.. enfim parabéns pra ela que aprendeu a falar não no final, mas bem idiota por ter levado as chicotadas pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraA meia estrela dei pela falta dos diálogos incríveis entre Clarice e Hannibal, esperava mais desses diálogos.
Terror no Acampamento
2.7 175Quase pensei que fosse Groot versão glee... hahaha
Trevo Vermelho
1.6 28 Assista Agora#spoiler (se bem né, que com um filme desses ninguém liga pra isso.)
[/spoiler]
Ri demais do pai da menina contando pra ela que a mãe morreu na black friday kkkkkkkk
E a morte que o duende atropela o jornalista de carro kkkkk
E o elevador trolololo.. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[spoiler]
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agoraumacoisalegauuuuuuuuuuuuu!
O Guri
2.7 5 Assista AgoraA fotografia é simplesmente de tirar o fôlego.
A história é bem chocante pelos seus acontecimentos.
Isso tudo embasado na guerra entre os gaúchos e castelianos.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraA melhor parte é o pai do Toy atendendo a Kelly dizendo que não gosta de biscoitos, morri nessa cena.
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraNão sei porque está todo mundo revoltado com esse filme, aliás é um filme é obvio que não é a realidade, isso nem mesmo é um documentário... vai dizer que quando saiu o filme lá do E.T o extraterrestre vocês acharam que era de verdade?.. mas não quer dizer que o filme vá ser ruim, ou taxado de ruim só pq realmente o Rio essas coisas...focono filme galera!
Parece Amor
2.8 29 Assista AgoraMoral da história: se não aguenta, porque veio? -funk ostentação!
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraQuem escreveu essa sinopse cara? hahahaha