Achei muito comovente os questionamentos, as reflexões, a busca pelo entendimento do que é ser humano.
Mas confesso que o final do filme me deixou um pouco confuso. Não pelas decisões do Cassiel ou as influências que ele recebeu, mas pelo desenrolar da história das pessoas que ele buscava entender ou auxiliar. Preciso assistir novamente!
Minha filha estava vendo o filme para um trabalho da escola, tarde da noite. Ela acabou dormindo, mas eu não preguei o olho! Muito intrigante. Muito bom!
Intrigante! Acabei vendo esse filme no Netflix logo depois de ver o "Poder Paranormal", com o Robert de Niro, e gostei da coincidência inusitada dos personagens. Ambos os filmes, muito bons!
Com aquele final, sabe que fiquei desconfiado que todo mundo era personagem (ou seja, parte do programa do jogo), em uma realidade acima daquela em que eles foram parar no fim. Acho que o jogador verdadeiro era o chinês (que era o garçon naquela realidade do restaurante chinês). Pelo que consigo lembrar (depois queria até assistir o filme novamente para conferir), esse chinês foi o único que não repetiu frases ao longo do filme, em decorrência de algum diálogo não previsto. Alguém concorda?
Taí um dos poucos filmes em que o segundo é melhor que o primeiro! O primeiro já tinha sido muito, mas muito bakana! O segundo, então, ganha meu voto de favorito! Vai lá, Aranha!
Tão Longe, Tão Perto
4.0 91Achei muito comovente os questionamentos, as reflexões, a busca pelo entendimento do que é ser humano.
Mas confesso que o final do filme me deixou um pouco confuso. Não pelas decisões do Cassiel ou as influências que ele recebeu, mas pelo desenrolar da história das pessoas que ele buscava entender ou auxiliar. Preciso assistir novamente!
O Corvo
3.5 998Minha filha estava vendo o filme para um trabalho da escola, tarde da noite. Ela acabou dormindo, mas eu não preguei o olho! Muito intrigante. Muito bom!
O Despertar
3.4 913 Assista AgoraIntrigante! Acabei vendo esse filme no Netflix logo depois de ver o "Poder Paranormal", com o Robert de Niro, e gostei da coincidência inusitada dos personagens. Ambos os filmes, muito bons!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraSempre acho muito interessante os filmes com Loop Temporal. Vamos ver como será esse!
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraNão imaginava que era uma sátira do Land of the lost original. Dá pra dar umas gargalhadas.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAlguem tem alguma noticia sobre uma continuação desse filme??
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
2.9 351 Assista Agorabah, e eu pensava q era um palito! hehe
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraPura arte! Pessoal, esse filme está no YouTube! Vale muito a pena!
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraBah! Até esse, eu acho que vi!! hehe
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraVocê ainda não viu esse filme??
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agorabaita filme!
Trinity é o Meu Nome
3.7 77 Assista AgoraPow, jah tanto filme dessa dupla q nem sei os títulos! Marco esse, mas com certeza já vi quase tudo! Hehe!
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraPôxa! Ao invés de uma surpresa no final, o Shyamalan resolveu inovar: sem pé nem cabeça!!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraTriste. Inesquecível. Erros e acertos. Humano!
Competição de Destinos
3.7 19 Assista AgoraOnde está o elenco do filme?? Lembro que o Kevin Costner era o irmão mais velho... Muito bonita essa história!
eXistenZ
3.6 317Trocando idéias sobre o filme...
Com aquele final, sabe que fiquei desconfiado que todo mundo era personagem (ou seja, parte do programa do jogo), em uma realidade acima daquela em que eles foram parar no fim. Acho que o jogador verdadeiro era o chinês (que era o garçon naquela realidade do restaurante chinês). Pelo que consigo lembrar (depois queria até assistir o filme novamente para conferir), esse chinês foi o único que não repetiu frases ao longo do filme, em decorrência de algum diálogo não previsto. Alguém concorda?
eXistenZ
3.6 317Nossa! Q coisa pirada esse filme! Gostei!! :D
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710Hilário!!
Mar de Fogo
3.6 162 Assista AgoraHidalgo era o Bixo!! Baita filme!
O Enigma da Pirâmide
3.7 202 Assista AgoraAdmiro esse filme pela sua essência e profundidade! E, para completar, uma ótima aventura!
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraComo pude esquecer de marcar esse filme antes!? Muito bakana!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraTaí um dos poucos filmes em que o segundo é melhor que o primeiro! O primeiro já tinha sido muito, mas muito bakana! O segundo, então, ganha meu voto de favorito! Vai lá, Aranha!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraTrinity!, help!
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraMuito tri!