Bem ruinzinho na minha opinião.Uma ação muito da forçada e aquele romance chato q já estamos acostumados a ver.Esperei algo diferente e esse pode ter sido o motivo da minha decepção.
Não vou dizer que é o melhor filme já feito no gênero Suspense/Sobrenatural. Já dou um grande crédito por ser brasileiro,pois é muito raro esse tipo de tema na nossa indústria.Sandy melhorou muito como atriz
Rachei com as desgraças q acontecem na família e as tiradas q Julia e Meryl dão em algumas cenas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Filme muito bom e elenco perfeito.
Lindo e emocionante. Apesar de ter lido o livro a muito tempo, achei q honraram bem a história mesmo tendo algumas mudanças(já vi adaptações bem piores por ai),mas q não atrapalharam o decorrer do longa.Fiquei apaixonado pela protagonista,e a mesma emoção que senti no final do livro,tive vendo o filme.
Deu para sentir novamente um pouco de tensão no filme em relação ao Chucky. História razoável comparado aos filmes anteriores,esperei mortes mais violentas e um final um pouco diferente.Cena final dos créditos é muito foda
Perfeito!! Juro que pensei ser só mais um filme estilo ''Todo Mundo Em Pânico 5''(Que para mim foi uma decepção!!!) , mas me surpreendeu muito.Emma Watson protagonizou uma das melhores cenas, e o final foi épico =) Chorei de tanto rir,o que é muito difícil acontecer!!!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraApesar de clichê,tem J-Lo como protagonista , o que faz o filme valer muito a pena. :3
Muck
1.4 27Lixo do ano. ¬¬
The Scarehouse
2.5 23Se baseando nas porcarias que andam saindo ultimamente,esse filme é um filmaço! E merecia só um pouco mais de desenvolvimento.
Em relação as mortes,só achei meio exagerado a parte do ácido.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraEu olho pro teclado e não sei oque dizer.....só sentir. :(
Isolados
2.5 328 Assista AgoraEsperei bem mais do filme. O personagem do Bruno em um certo momento do filme já estava me irritando ¬¬ Mas vou dar 2 estrelas por ser brasileiro .:)
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraNada de novo e impressionante no filme,mas emociona do mesmo jeito.
Na Porta do Diabo
2.1 114Gostei das reviravoltas que o filme dá ,mas mudaria o final.
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220 Assista AgoraCapa do filme da de 10 à 0 no filme todo.Já tinha visto muito filme ruim neste ano,mas esse superou todos.¬¬
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAchei bom,apesar de ter esperado por mais suspense e mortes.O primeiro ainda é melhor na minha opinião.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraBem ruinzinho na minha opinião.Uma ação muito da forçada e aquele romance chato q já estamos acostumados a ver.Esperei algo diferente e esse pode ter sido o motivo da minha decepção.
Quando Eu Era Vivo
2.9 322Não vou dizer que é o melhor filme já feito no gênero Suspense/Sobrenatural. Já dou um grande crédito por ser brasileiro,pois é muito raro esse tipo de tema na nossa indústria.Sandy melhorou muito como atriz
,porém, é só sua personagem começar a cantar q "BAN", é Sandy protagonizando Sandy
[spoiler][/spoiler]
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraDepois de assistir,entendi do pq ter sido cancelado nos cinemas Brasileiros.Muito fraco ¬¬
Savaged
3.0 86Filme totalmente gore e
com uma pitada de romance
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Serve só para matar a saudade dos personagens,pq a história é muito fraca e exagerada.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraRachei com as desgraças q acontecem na família e as tiradas q Julia e Meryl dão em algumas cenas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Filme muito bom e elenco perfeito.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO filme se resume a Sandra Bullock e só ¬¬
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraFilme fantástico,com muita comédia e um final totalmente diferente do q estamos acostumados a ver nos filmes Disney.Trilha sonora tbm esta impecável.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLindo e emocionante. Apesar de ter lido o livro a muito tempo, achei q honraram bem a história mesmo tendo algumas mudanças(já vi adaptações bem piores por ai),mas q não atrapalharam o decorrer do longa.Fiquei apaixonado pela protagonista,e a mesma emoção que senti no final do livro,tive vendo o filme.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPodem jogar pedras,mas achei esse filme melhor que o original.
Já assisti 3 vezes e toda vez me emociono
com a cara da Carrie ao receber o convite do baile e quando descobre q ganhou a votação.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraSandra já é perfeita nos papeis que faz,juntando com a Melissa ficou melhor ainda!!
Parte do restaurante>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KDeu para sentir novamente um pouco de tensão no filme em relação ao Chucky.
História razoável comparado aos filmes anteriores,esperei mortes mais violentas e um final um pouco diferente.Cena final dos créditos é muito foda
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPerfeito!! Juro que pensei ser só mais um filme estilo ''Todo Mundo Em Pânico 5''(Que para mim foi uma decepção!!!) , mas me surpreendeu muito.Emma Watson protagonizou uma das melhores cenas, e o final foi épico =) Chorei de tanto rir,o que é muito difícil acontecer!!!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMagnífico
White Frog
3.6 99Tapa na cara de algumas pessoas que ainda insistem em não evoluir mentalmente e espiritualmente!!