Um filme muito bom. Entrega tudo que promete. Tem um roteiro genial e o melhor dos filmes de espionagem. E as tiradas de humor estão no ponto certo. 5/5
Acabei de assistir o filme. Como sempre ele mantém um ritmo de ação espetacular e com os efeitos mais uma vez muito bem utilizado. Entretanto o roteiro do filme e o pior da franquia. Muitos personagens e o filme se perde muito ai.
E um filme com um roteiro bem atual. Tem uma bela fotografia. Em alguns momentos pra mim ele ficou um pouco arrastado mas não chega a atrapalhar a avalanche que ele faz com os pensamentos de quem o assisti. 3/5.
Filme é cativante e nos da uma aula de civilidade e cidadania. Tem uma trilha sonora muito gostosa de ouvir. Ótimo para pensar que as pequenas diferenças não se comparam as nossas semelhanças como seres humanos. 5/5
Vi na sessão da tarde. Fiquei anos buscando o nome para ver novamente. Enfim encontrei e assisti. Filme muito bom para os padrões da época. Passa algumas coisas bem interessantes como o final da era dos pagãos e o inicio da era Cristã.
Um filme maravilhoso!! Tem uma fotografia espetacular um roteiro muito bem elaborado uma comédia inteligente e muito bem dirigida. Gostei muito mesmo deste filme um dos melhores indicados deste ano. 4/5.
Espetacular!! Sensacional!!! Muito Bom!! Christopher Nolan não perde a mão, tudo neste filme é perfeito da trilha as atuações e um roteiro de pirar a cabeça. Viva a sétima arte. 5/5
Um ótimo filme. Uma lição de que ensinar valores morais formar indivíduos de um bom caráter vale mais que qualquer glória ou fama que a vida ou no caso o esporte possa proporcionar. 3/5.
Achei espetacular a fotografia deste filme é muito bonita. Eu curto muito essas releituras de filmes e histórias infantis. Achei o final perdido em relação a todo roteiro, mas sim é um ótimo filme. 3,5/5
Frozen entra para fazer parte daquele seleto grupo de animações que marcam uma geração. Como virou febre e as crianças amaram os personagens. A muito que esperávamos um filme como este sem clichês com um roteiro muito bom. Com um personagem engraçado feito na medida certa como é o Olaf. 4/5.
É bom ver um filme mostrar a realidade, de que tudo que passamos na nossa vida, influenciam aquilo que construímos ou criamos no decorrer dela. O amor incondicional de Pamela Travers por sua criação Mary Poppins é porque muito da história de sua vida, de seus medos, de suas alegrias e de seus sonhos não realizados estavam ali. Um filme sublime. 3,5/5
Nunca li nenhuma HQ “Big Hero 6″ se tem alguma coisa diferentes dos quadrinhos da Marvel eu não sei. Em relação ao filme eu gostei muito da animação. Ver um bando de nerds como um grupo de heróis e muito massa. Baymax é o que dá liga e mantem o filme num nível bem legal. Mereceu sim o Oscar que levou em minha opinião. 4/5
Muito bom curti de mais o filme. Achei as cenas medievais bem legais. O roteiro ainda apresenta um vampiro meio boa gente mais é um roteiro bem encaixadinho e tem um bom final. 4/5
É um filme espetacular com atuações brilhantes de total entrega dos atores. Um coisa legal do filme a se destacar fora a luta contra as empresas farmacêuticas é o preconceito que o personagem sofre em todo filme de amigos e pessoas mais chegadas quando descobrem que ele contraiu o vírus HIV. Interessante também ver ele próprio lutar contra o seu preconceito ao se aproximar dos homossexuais. 5/5
Birdman é um filme poético em toda sua narração. A luta do personagem de Keaton em se desprender de uma realidade do personagem que o carrega em uma vida inteira de sucesso é o que da alma ao filme. A luta de querer provar que é sim um ator capaz de atuar ate na Brodway é psicologicamente angustiante pra quem assiste. E o final pra mim acabou no teatro. As últimas cenas são apenas sonhos de um ator que pra provar ser ótimo no que faz, deu tudo o que tinha pela cena. 4,5/5
Uma história fantástica e um lindo milagre. Um ótimo filme do inicio ao fim você sente a agonia e a luta da família como se estivesse ali no local. 4/5.
Megatubarão
2.8 842Uma boa sessão da tarde.
Tentáculos
2.4 33 Assista AgoraTrilha horrível!! Trash dos anos 70. Pra assistir uma vez na vida.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme muito bom. Entrega tudo que promete. Tem um roteiro genial e o melhor dos filmes de espionagem. E as tiradas de humor estão no ponto certo. 5/5
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraAcabei de assistir o filme. Como sempre ele mantém um ritmo de ação espetacular e com os efeitos mais uma vez muito bem utilizado. Entretanto o roteiro do filme e o pior da franquia. Muitos personagens e o filme se perde muito ai.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraE um filme com um roteiro bem atual. Tem uma bela fotografia. Em alguns momentos pra mim ele ficou um pouco arrastado mas não chega a atrapalhar a avalanche que ele faz com os pensamentos de quem o assisti. 3/5.
Duelo de Titãs
4.0 425 Assista AgoraFilme é cativante e nos da uma aula de civilidade e cidadania. Tem uma trilha sonora muito gostosa de ouvir. Ótimo para pensar que as pequenas diferenças não se comparam as nossas semelhanças como seres humanos. 5/5
O Dragão e o Feiticeiro
3.5 52Vi na sessão da tarde. Fiquei anos buscando o nome para ver novamente. Enfim encontrei e assisti. Filme muito bom para os padrões da época. Passa algumas coisas bem interessantes como o final da era dos pagãos e o inicio da era Cristã.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUm filme maravilhoso!! Tem uma fotografia espetacular um roteiro muito bem elaborado uma comédia inteligente e muito bem dirigida. Gostei muito mesmo deste filme um dos melhores indicados deste ano. 4/5.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEspetacular!! Sensacional!!! Muito Bom!! Christopher Nolan não perde a mão, tudo neste filme é perfeito da trilha as atuações e um roteiro de pirar a cabeça. Viva a sétima arte. 5/5
https://www.facebook.com/pages/Cine-pensar/331751447015501?fref=ts
Quando o Jogo está Alto
3.6 32 Assista AgoraUm ótimo filme. Uma lição de que ensinar valores morais formar indivíduos de um bom caráter vale mais que qualquer glória ou fama que a vida ou no caso o esporte possa proporcionar. 3/5.
https://www.facebook.com/pages/Cine-pensar/331751447015501
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraAchei espetacular a fotografia deste filme é muito bonita. Eu curto muito essas releituras de filmes e histórias infantis. Achei o final perdido em relação a todo roteiro, mas sim é um ótimo filme. 3,5/5
https://www.facebook.com/pages/Cine-pensar/331751447015501?ref=bookmarks
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraFrozen entra para fazer parte daquele seleto grupo de animações que marcam uma geração. Como virou febre e as crianças amaram os personagens. A muito que esperávamos um filme como este sem clichês com um roteiro muito bom. Com um personagem engraçado feito na medida certa como é o Olaf. 4/5.
https://www.facebook.com/pages/Cine-pensar/331751447015501
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraÉ bom ver um filme mostrar a realidade, de que tudo que passamos na nossa vida, influenciam aquilo que construímos ou criamos no decorrer dela. O amor incondicional de Pamela Travers por sua criação Mary Poppins é porque muito da história de sua vida, de seus medos, de suas alegrias e de seus sonhos não realizados estavam ali. Um filme sublime. 3,5/5
https://www.facebook.com/pages/Cine-pensar/331751447015501
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraNunca li nenhuma HQ “Big Hero 6″ se tem alguma coisa diferentes dos quadrinhos da Marvel eu não sei. Em relação ao filme eu gostei muito da animação. Ver um bando de nerds como um grupo de heróis e muito massa. Baymax é o que dá liga e mantem o filme num nível bem legal. Mereceu sim o Oscar que levou em minha opinião. 4/5
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraMuito bom curti de mais o filme. Achei as cenas medievais bem legais. O roteiro ainda apresenta um vampiro meio boa gente mais é um roteiro bem encaixadinho e tem um bom final. 4/5
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraÉ um filme espetacular com atuações brilhantes de total entrega dos atores. Um coisa legal do filme a se destacar fora a luta contra as empresas farmacêuticas é o preconceito que o personagem sofre em todo filme de amigos e pessoas mais chegadas quando descobrem que ele contraiu o vírus HIV. Interessante também ver ele próprio lutar contra o seu preconceito ao se aproximar dos homossexuais. 5/5
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraVai na vertente de Jogos Vorazes e é um bom filme o roteiro baseado no livro ficou muito bom. Gosto de filmes desta onda. 3,5/5
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraUma reprise do primeiro com alguns degraus abaixo. é ainda assim um filme de comédia que você consegue assistir e dar boas gargalhadas. 2,5/5
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraBirdman é um filme poético em toda sua narração. A luta do personagem de Keaton em se desprender de uma realidade do personagem que o carrega em uma vida inteira de sucesso é o que da alma ao filme. A luta de querer provar que é sim um ator capaz de atuar ate na Brodway é psicologicamente angustiante pra quem assiste. E o final pra mim acabou no teatro. As últimas cenas são apenas sonhos de um ator que pra provar ser ótimo no que faz, deu tudo o que tinha pela cena. 4,5/5
Os Mais Jovens
2.9 110 Assista AgoraLembra bastante mesmo o filme de Sandy e Junior. Tem um roteiro melhor esquematizado. E na verdade o Robô é a melhor coisa do filme. 2/5.
Antes Só do que Mal Acompanhado
3.5 223 Assista AgoraComédia simples e divertida. Duas lendas da comédia juntas.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agorawoody quando quer consegue ser brilhante e rico em seus personagens. 4/5
Depois dos 30
2.7 98 Assista AgoraUm se beber não case inglês. Titulo horrível em português. Filme bom. 2,5/5
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraUma história fantástica e um lindo milagre. Um ótimo filme do inicio ao fim você sente a agonia e a luta da família como se estivesse ali no local. 4/5.