O filme todo foca num drama familiar que não convence e na busca do pai pela filha, e deixa para os 15 min finais o confronto que o trailer mostra que seria pelo menos por uma boa parte do filme, tinha até potencial, mas tudo foi desperdiçado.
Assisti na pré-estreia, curti o filme como um todo, principalmente a cena de abertura, e a justificativa do Ghost Face foi mais real do que a do filme anterior. E esse filme teve muito a vibe de pânico 2, por ser em um universidade e o cinema tendo a cena ápice, sendo no segundo filme em um teatro o ápice.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraUm dos melhores de super-herói do ano!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraDeem um Oscar para o Nicolas Cage!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraO filme todo foca num drama familiar que não convence e na busca do pai pela filha, e deixa para os 15 min finais o confronto que o trailer mostra que seria pelo menos por uma boa parte do filme, tinha até potencial, mas tudo foi desperdiçado.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente!
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraUm suspense bem realizado.
Pesadelo No Vale da Morte
3.0 42 Assista AgoraMais um filme que comprova que não era fácil ser criança nos anos 80 +2
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraAssisti na pré-estreia, curti o filme como um todo, principalmente a cena de abertura, e a justificativa do Ghost Face foi mais real do que a do filme anterior. E esse filme teve muito a vibe de pânico 2, por ser em um universidade e o cinema tendo a cena ápice, sendo no segundo filme em um teatro o ápice.
Meu Ranking Atualizado:
Pânico 1 > Pânico 4 > Pânico 2 > Pânico 6 > Pânico 5 > Pânico 3
O Inseto
2.6 25Tem algumas cenas legais.
O Lado Sombrio da Lua
2.7 29É um bom filme, mas se tivesse focado ainda mais no terror, poderia ser excelente!
Kadaicha
2.7 18Poderia ter sido mais interessante.
O Cabeça da Família
2.9 16Clássico dos anos 90!
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608As cenas na mansão são as melhores do filme!
Fantasma e CIA
3.0 84Um filme de comédia com 2h7min não dá...
A Babá
3.0 97 Assista AgoraJá tinha imaginado o plot na metade do filme, esperava um pouco mais.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 195 Assista AgoraSlasher divertido!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraÉ legal, e o Kang tem potencial para ser um vilão muito bom.
O Medo
2.3 27Clássico dos anos 90!
Emergência
3.5 128 Assista AgoraExcelente filme!
Um Morto Muito Louco 2
3.1 107O Bernie dançando deveria se tornar patrimônio histórico da humanidade! hahaha
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes eu dormi assistindo.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraO Chucky da geração z.
Caça Implacável
2.7 104Tem algumas cenas legais de ação.
Reveillon Maldito
2.5 21O filme até tinha potencial, mas acabou sendo desperdiçado.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraMidsommar no restaurante.