Um dos melhores da serie junto com a parte 2 e a 4.
Bem fraco, um dos piores ao lado do terceiro filme.
Bem divertido e melhor que o terceiro!
Talvez esse seja o mais fraco da saga principal.
É o melhor filme da franquia, consegue até superar o primeiro!
É um bom filme, mas eu esperava mais dele.
Bem divertido!
O filme começa muito bem, mas vai perdendo o fôlego com o passar do tempo.
Um clássico da nostalgia!
Tem algumas partes legais, mas apenas isso.
Esperava bem mais desse filme.
Coitado do Jared Leto.
Tensão e suspense do início ao fim.
Extremamente divertido!
Surreal demais. Metafórico demais. Cansativo demais.
Me surpreendeu positivamente, esse filme é muito bom!
Tem alguns efeitos legais.
Fazia tempo que eu não assistia a um filme de aranha assassina tão divertido! haha
O pior da série, nada nesse filme se salva!
Perdeu todo o clima de terror do primeiro filme.
Esperava bem mais desse filme, uma pena.
Infelizmente o filme é bem fraco, porém tem uns efeitos de gore legais.
Estava esperando o nascimento de um hot wheels.
Estava com muitas expectativas e admito que me decepcionei um pouco com o filme, serve como uma homenagem para o "massacre da serra elétrica", mas apenas isso.
É meio difícil de engolir que dois idosos faziam tudo isso sozinhos.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amityville 6: Uma Questão de Hora
2.7 58Um dos melhores da serie junto com a parte 2 e a 4.
Amityville 5: A Maldição de Amityville
2.0 49Bem fraco, um dos piores ao lado do terceiro filme.
Amityville 4: A Fuga do Mal
2.7 60 Assista AgoraBem divertido e melhor que o terceiro!
Amityville 3: O Demônio
2.2 88 Assista AgoraTalvez esse seja o mais fraco da saga principal.
Amityville 2: A Possessão
3.2 194 Assista AgoraÉ o melhor filme da franquia, consegue até superar o primeiro!
O Segredo do Abismo
3.7 252É um bom filme, mas eu esperava mais dele.
Lua de Mel com a Minha Mãe
3.2 45 Assista AgoraBem divertido!
A Tristeza
3.4 230O filme começa muito bem, mas vai perdendo o fôlego com o passar do tempo.
Namorado Gelado, Coração Quente!
3.3 69Um clássico da nostalgia!
Hell House LLC
3.1 78Tem algumas partes legais, mas apenas isso.
O Segredo de Davi
3.0 162 Assista AgoraEsperava bem mais desse filme.
Morbius
2.3 521Coitado do Jared Leto.
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisTensão e suspense do início ao fim.
Pedágio Mortal
2.4 43 Assista AgoraExtremamente divertido!
Starfish: Vozes e Segredos
2.5 44Surreal demais. Metafórico demais. Cansativo demais.
Hellbender
2.6 48Me surpreendeu positivamente, esse filme é muito bom!
Party Bus to Hell
2.8 10Tem alguns efeitos legais.
Itsy Bitsy
2.3 18Fazia tempo que eu não assistia a um filme de aranha assassina tão divertido! haha
A Casa do Espanto 4: Decisão para a Loucura
2.3 36O pior da série, nada nesse filme se salva!
A Casa do Espanto 2
2.7 98Perdeu todo o clima de terror do primeiro filme.
Ecos na Escuridão
2.4 53Esperava bem mais desse filme, uma pena.
Curupira - O Demônio da Floresta
2.0 32 Assista AgoraInfelizmente o filme é bem fraco, porém tem uns efeitos de gore legais.
Titane
3.5 390 Assista AgoraEstava esperando o nascimento de um hot wheels.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEstava com muitas expectativas e admito que me decepcionei um pouco com o filme, serve como uma homenagem para o "massacre da serra elétrica", mas apenas isso.
É meio difícil de engolir que dois idosos faziam tudo isso sozinhos.