achei bem fraquinho, personagens sem carisma, história arrastada e cheia de clichês. pra mim Valhala Rising continua sendo o melhor filme sobre vikings!
trata-se de uma obra...é arte e retrata uma passagem da história brasileira que muita gente não conhece. O fato de ter curiosidade e se interessar por uma história não faz com que vc esteja no lado de lá ou de cá nessa discussão rasa e ideológica
se interessar pela história do pablo escobar na série Narcos não me torna conivente com as suas atitudes e nem um traficante internacional de drogas, é só pensar um pouco...
a ambientação do filme é muito boa, se deve ter um lugar legal pra se ficar chapado deve ser no japão, mas sei la, pra mim em determinado momento se tornou cansativo, principalmente pela posição repetitiva da câmera para algumas cenas mas até que valeu a pena. Gaspar Noé mesmo que não da melhor forma possível pra mim, continua surpreendendo
Com certeza o filme é muito influenciado por 1984 e admirável mundo novo que são excelentes obras. Isso faz com que a ideia seja muito boa, porém a execução nem tanto...achei meio toscas as cenas de ação, poderiam ser mais trabalhadas... mas no final das contas até que vale a pra uma tarde de terça feira
como esse filme me deixa confortável e feliz, me remete uma sensação de nostalgia tão boa que me faz querer assistir várias vezes. Fora a criatividade absurda que é compartilhada com quem assiste essa obra prima!
sensacional, pena que foi o último com Daniel Craig, vai ser difícil supera-lo no papel de james bond eeee...casino royale continua sendo o melhor 007 já feito
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoraeu amo esse filme, é uma das memorias mais claras da minha infância, consigo lembrar exatamente de tudo em minha volta enquanto passava na TV
O Homem do Norte
3.7 934 Assista Agoraachei bem fraquinho, personagens sem carisma, história arrastada e cheia de clichês.
pra mim Valhala Rising continua sendo o melhor filme sobre vikings!
Coringa: Delírio a Dois
642024 é logo ali
Isto é Inglaterra
4.1 256a trilha sonora é classe d++++
gostei, belíssima película
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agoramassa
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoraprimeiro filme de 2021 e eu gosto muito de tears for fears
SLC Punk!
4.0 120lansar um moicano igual do Heroin Bob fodaze
O Rei
3.6 403o na moral, que filme da hora, me diverti horrores
Os Demônios
3.9 153esse filme é bacana pra assistir com a família, comendo uma pizza, bem tranquilo
a freira com escoliose me deixou com medo por alguns dias
A Montanha Sagrada
4.3 465se não tomar um chá de santo daime ayahuasca lsd antes nem vale a pena assistir
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista Agoraryan badass motoqueiro gosling
Marighella
3.9 1,1K Assista Agoratrata-se de uma obra...é arte e retrata uma passagem da história brasileira que muita gente não conhece. O fato de ter curiosidade e se interessar por uma história não faz com que vc esteja no lado de lá ou de cá nessa discussão rasa e ideológica
se interessar pela história do pablo escobar na série Narcos não me torna conivente com as suas atitudes e nem um traficante internacional de drogas, é só pensar um pouco...
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista Agoraa ambientação do filme é muito boa, se deve ter um lugar legal pra se ficar chapado deve ser no japão, mas sei la, pra mim em determinado momento se tornou cansativo, principalmente pela posição repetitiva da câmera para algumas cenas
mas até que valeu a pena. Gaspar Noé mesmo que não da melhor forma possível pra mim, continua surpreendendo
Clímax
3.6 1,1K Assista Agorase loco que doidera
Atômica
3.6 1,1K Assista Agoramelhor trilha sonora
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agoranão consigo entender, esse filme não me desce...
tentei 2x e parei na metade...sei lá hahah
Amor à Queima-Roupa
3.9 362 Assista AgoraAo ver os créditos iniciais, não consegui acreditar que todo aquele elenco estava reunido em um filme só... de Christian Slater até Hans Zimmer
é chover no molhado mas Tarantino é gênio tanto na direção quanto no roteiro, esse cara nunca me decepciona, é incrível!
que filme divertido, romantico, sangrento e fantástico... uma pérola dos anos 90! fazia muito tempo que não assistia um filme bom, to felizão
Logan
4.3 2,6K Assista Agorafilmão da poha!
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoramelhor filme de herói na minha opinião de bosta
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSAY WHAT AGAIN!
Equilibrium
3.5 600 Assista AgoraCom certeza o filme é muito influenciado por 1984 e admirável mundo novo que são excelentes obras.
Isso faz com que a ideia seja muito boa, porém a execução nem tanto...achei meio toscas as cenas de ação, poderiam ser mais trabalhadas...
mas no final das contas até que vale a pra uma tarde de terça feira
Tekkonkinkreet
4.3 86como esse filme me deixa confortável e feliz, me remete uma sensação de nostalgia tão boa que me faz querer assistir várias vezes. Fora a criatividade absurda que é compartilhada com quem assiste essa obra prima!
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista Agorasensacional, pena que foi o último com Daniel Craig, vai ser difícil supera-lo no papel de james bond
eeee...casino royale continua sendo o melhor 007 já feito
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoradepois de ir assistir esquadrão suicida, volto aqui p falar, que filme FODA