Coisas que gostei muito de ver: O Deus da montanha personalizado numa criança. (Bem a cara dEle kk) O Faraó que rejeita os deuses do Egito. Moisés agnóstico.(?!)
Coisas que curti: Milagres verossímeis. (Se é que isso é possível).
Não gostei: Onde diabos foi parar o cajado?! Provavelmente Aarão foi procurar o cajado. Quem sabe ela acha onde se escondeu a atuação do cara que fez Ramses.
Ontem vi uma criança de doze anos morrendo agonizando e engasgado no próprio sangue, ele tinha roubado algo e na fuga aconteceu um acidente. As pessoas ao redor só sabiam xingar, falar pra ele aguentar as consequências como um homem.
Queremos crer que estamos distante dessa barbárie que o filme mostra. Mas vivemos nela. Não somos melhores que os outros animais em nada. A diferença é que podemos compartilhar nossa humanidade através do facebook ou wattsapp.
Ótimo filme, mas estou cansado da visão da família comercial de margarina lidando com o Alzheimer. Famílias desestruturadas e pobres não passam por isso também? Queria ver esse outro viés. Acho que o impacto seria maior.
Tedioso. Longo demais. Poderia ser um ótimo curta. Fui me arrastando até a metade do filme. Dá metade pra lá que foi ficando interessante. A trilha sonora é mais ou menos. A maneira de contar a estória como um diário é mais do que manjada.
É basicamente o Gasparzinho na versão feminina e cores de outono. O que salva é a fotografia.
Faltou a brutalidade e dureza da realidade. O Diretor evita as cenas de violência, isso foi um tiro no pé, se ele tivesse investido mais na violência física e psicológica ficaria mais denso e não pareceria uma história para crianças.
Toda essa fofura não me emocionou em nenhum momento, olha que me emociono fácil.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 919 Assista AgoraAssisti por causa da Kumiko. Muito bom.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPergunta:
Se os humanos morreram na Terra, como eles evoluíram para seres pandimensionais para se salvar?
Ida
3.7 439Achei que a tia Anna era puta. Foi uma puta sacada do diretor colocar daquela forma, foi um tapa na minha cara. Filme foda.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraMe surpreendi, esperava muito menos.
Coisas que gostei muito de ver:
O Deus da montanha personalizado numa criança. (Bem a cara dEle kk)
O Faraó que rejeita os deuses do Egito.
Moisés agnóstico.(?!)
Coisas que curti:
Milagres verossímeis. (Se é que isso é possível).
Não gostei:
Onde diabos foi parar o cajado?!
Provavelmente Aarão foi procurar o cajado. Quem sabe ela acha onde se escondeu a atuação do cara que fez Ramses.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraHer era meu filme predileto sobre IA até assistir esse.
Apostava minha alma que o Caleb também era IA.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDei uma passada por aqui só pra ver os viajantes do tempo.
Geração Prozac
3.6 465Aos desavisados:
Não é um documentário sobre Prozac. É um filme sobre a Melancolia.
A Balada de Narayama
4.0 54Ontem vi uma criança de doze anos morrendo agonizando e engasgado no próprio sangue, ele tinha roubado algo e na fuga aconteceu um acidente. As pessoas ao redor só sabiam xingar, falar pra ele aguentar as consequências como um homem.
Queremos crer que estamos distante dessa barbárie que o filme mostra. Mas vivemos nela. Não somos melhores que os outros animais em nada. A diferença é que podemos compartilhar nossa humanidade através do facebook ou wattsapp.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraValeu pela teoria do caos e efeito borboleta. Sobre esses assuntos prefiro Mr. Nobody.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraFiquei grande parte do filme suspeitando que Susanna e Lisa eram a mesma pessoa.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraChristian Grey não é nada perto da Sasha Grey.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraPena que na avaliação não dá pra colocar menos de meia estrela.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraÓtimo filme, mas estou cansado da visão da família comercial de margarina lidando com o Alzheimer. Famílias desestruturadas e pobres não passam por isso também? Queria ver esse outro viés. Acho que o impacto seria maior.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agora"Tanner, o que está fazendo? Só titulares hoje, não há tempo
para suplentes." (Minha reação: wooowwwww fuck fuuuuuck!!!!!)
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraSherlock Holmes sendo Sherlock Holmes.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraJesus Fucking Christ!!! Maior depressão pós-filme em muito tempo.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraQuem entendeu, me explica.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KAqui vemos uma relação de amor entre a ciência e a religião, é lindo de ver. A trilha sonora é maravilhosa.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraFiquei o filme todo me perguntando como eles conseguiram um
palito de fósforo
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraDa pra entender o motivo do filme se chamar impossível quanto
todos(pai e filhos) se encontram graças à providencia divina.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraTentei assistir Drácula, acabei vendo 300, Jogos Vorazes, Superman, Spider-man e Batman.
A Aventura
4.1 112 Assista AgoraSó percebi duas coisas nesse filme:
1º A Monica Vitti parece a Gisele Bundchen.
2º A Lea Massari parece a Jennifer Lawrence.
Tabu
4.1 110 Assista AgoraTedioso. Longo demais. Poderia ser um ótimo curta. Fui me arrastando até a metade do filme. Dá metade pra lá que foi ficando interessante. A trilha sonora é mais ou menos. A maneira de contar a estória como um diário é mais do que manjada.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraÉ basicamente o Gasparzinho na versão feminina e cores de outono. O que salva é a fotografia.
Faltou a brutalidade e dureza da realidade. O Diretor evita as cenas de violência, isso foi um tiro no pé, se ele tivesse investido mais na violência física e psicológica ficaria mais denso e não pareceria uma história para crianças.
Toda essa fofura não me emocionou em nenhum momento, olha que me emociono fácil.
O final com o happy end mais tosco do mundo, parece feito por uma mãe que perdeu sua filha e quer se vingar através do filme e não algo real.