Demorei pra assistir poque achei que o enredo iria girar entorno somente de bullying, mas me surpreendeu com o mistério e as habilidades da protagonista.
Um pouco arrastada e no ultimo episódio uma correria pra deixar os ganchos para a segunda temporada. Não sei se é a tradução, mas alguns diálogos robotizados.
São tantas sub tramas que a história original da primeira versão desapareceu, seria uma série melhor aproveitada se tiver mais próxima de uma abordagem como a de Arquivo-X.
Sou muito fã da Liv Tyler, principalmente depois do papel dela na série The Leftovers, esse papel deixou ela meio apagadinha. Fiquei com a sensação de que o romance entre o T.K. e Carlos foi escondido dos telespectadores, uma cena de flerte no bar, sexo na casa do Carlos e no ultimo episódio eles têm uma relação, que pode ser ou não um namoro, diga se de passagem, ficou a impressão de que faltou mostrar esse envolvimento.
A série consegue ser menos exagerada do que a média da maioria das produções mexicanas, só não suporto a história paralela da irmã da protagonista, casal insuportavelmente chato.
Estava indo bem, com muito mistério e um crescimento da narrativa, mas o episódio final destruiu tudo, mas no contexto geral a série me cativou com essa narrativa pós apocalíptica.
Uma das poucas séries que cheguei a desistir no meio do caminho, apesar de ter vários atores que gosto bastante, a história não funcionou muito bem pra mim.
Tem muita coisa a considerar nessa série, mas acima de tudo ela tem um efeito magnético, você não consegue desligar dela. Mesmo sem grandes diálogos, já que a maioria dos personagens gagueja e balbucia palavras entre as centenas de palavrões, o ritmo frenético da câmera trás um tom de realismo.
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraInfelizmente ficou repetitiva e não manteve a dinâmica da história da primeira temporada.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraDemorei pra assistir poque achei que o enredo iria girar entorno somente de bullying, mas me surpreendeu com o mistério e as habilidades da protagonista.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraDeu uma derrapada na história do meio pro final.
Monarca (2ª Temporada)
3.8 2A segunda temporada conseguiu segurar o ritmo e manter o interesse.
Kitz (1ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraUm pouco arrastada e no ultimo episódio uma correria pra deixar os ganchos para a segunda temporada. Não sei se é a tradução, mas alguns diálogos robotizados.
Animal Kingdom (2ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraEssa série me prende.
Solar Opposites (1ª Temporada)
4.0 22Muito boa e tem um time de comédia muito atual.
Roswell, New Mexico (2ª Temporada)
3.6 4São tantas sub tramas que a história original da primeira versão desapareceu, seria uma série melhor aproveitada se tiver mais próxima de uma abordagem como a de Arquivo-X.
Roswell, New Mexico (1ª Temporada)
3.7 14Muito drama que não tem haver com o tema da série deixa o enredo um pouco disperso.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraExcesso de drama adolescente, mas da metade pro final melhorou.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 32Sou muito fã da Liv Tyler, principalmente depois do papel dela na série The Leftovers, esse papel deixou ela meio apagadinha. Fiquei com a sensação de que o romance entre o T.K. e Carlos foi escondido dos telespectadores, uma cena de flerte no bar, sexo na casa do Carlos e no ultimo episódio eles têm uma relação, que pode ser ou não um namoro, diga se de passagem, ficou a impressão de que faltou mostrar esse envolvimento.
The Other Two (2ª Temporada)
4.3 15Exagerada, mas ao mesmo tempo bem engraçada.
De Burras, Nada (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraA série consegue ser menos exagerada do que a média da maioria das produções mexicanas, só não suporto a história paralela da irmã da protagonista, casal insuportavelmente chato.
A Tia é Top (1ª Temporada)
3.2 22 Assista AgoraAchei o primeiro episódio fraquinho, mas melhorou no decorrer dos demais. A série não é hilária, mas tem seus bons momentos.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Estava indo bem, com muito mistério e um crescimento da narrativa, mas o episódio final destruiu tudo, mas no contexto geral a série me cativou com essa narrativa pós apocalíptica.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraQualquer falha da série está perdoada pela sensibilidade incrível com a qual nos trouxe essa história linda.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraUma das poucas séries que cheguei a desistir no meio do caminho, apesar de ter vários atores que gosto bastante, a história não funcionou muito bem pra mim.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Essa temporada trouxe uma nova dinâmica para o enredo da série e me agradou.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraPensei que haveria uma conclusão nessa temporada, mas terminou em aberto e parece que não haverá uma continuação para fechar.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraTem muita coisa a considerar nessa série, mas acima de tudo ela tem um efeito magnético, você não consegue desligar dela. Mesmo sem grandes diálogos, já que a maioria dos personagens gagueja e balbucia palavras entre as centenas de palavrões, o ritmo frenético da câmera trás um tom de realismo.
Ninguém Mandou
3.2 20 Assista AgoraO mistério é digno de um CSI, mas a resolução parou na galera do Scooby-doo.
Nashville (6ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraPorque não desenvolvem o personagem do Will da mesma forma que os outros? A temporada deu voltas e acabou com um final para os personagens bem morno.
Nashville (5ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraInfelizmente a parte da trama que trata da indústria da música fica bem fraca e arrastada, principalmente por conta do apelo sentimental.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraTema sensível capturado com leveza e otimismo.