Definitivamente muitos produtores estão investindo no tema match. Essa é a quarta série que assisto que fala do mesmo argumento. É de longe a série com a trama mais interessante, apesar de algumas escorregadas e do final sem um desfecho para a trama principal.
Tinha uma ideia de que o protagonista sairia da prisão e seria esperto ao tentar provar sua inocência, mas o que se vê é uma burrada atrás da outra. A série tem o seu apelo por conta dos diversos mistérios que envolvem os personagens, mas há um certo ponto que fica cansativa, finalizaria bem com uns oito episódios no máximo.
O roteiro tem tantos furos e inconsistências que quase desanima acompanhar até o final. Espero que além das cenas quentes, deixem a história mais crível na segunda temporada, se houver.
Existe vida além do inglês e espanhol para as séries. A qualidade é inegável em todos os aspectos, mas o que deixa mais desnorteado é a imersão em uma nova cultura, a chance de ver o que já conhecemos com uma nova roupagem.
Já estou acostumado ao fato de que essa versão de Dinastia não se parece em nada com a versão original, na verdade está mais para uma paródia da original. Essa não é de todo ruim, mas o excesso no tom cômico em todas as tramas e personagens deixa tudo com ar de comédia, muitas tramas seriam melhor aproveitadas se fossem tratadas de forma mais ´seria e dramática. Essa temporada acentuou essa característica cômica beirando o besteirol.
A série brinca com personagens históricos e apresenta o que gostaríamos que ocorresse, não o que seria realidade no contexto histórico, mas por isso mesmo parece um conto de fadas onde os sonhos se realizam.
o que prende nessa série é o mistério e nessa temporada não houve tanto mistério para ser desvendado, a história foi fraca, tinha um potencial, mas não apresentou uma trama tão elaborada como nas temporadas anteriores.
Nessa temporada tive um Déjà vu das voltas que o Mulder da nas suas teorias, parecendo um cachorro correndo atrás do rabo e não chegando a lugar nenhum. Não sei se as teorias sobre conspirações alienígenas/governo paralelo envelheceram, mas o que me fascinava na série, não me convenceu nessa temporada.
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraO final foi bem corrido e sem muito impacto, mas a temporada conseguiu me segurar e querer assistir um episódio atrás do outro.
The One (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraDefinitivamente muitos produtores estão investindo no tema match. Essa é a quarta série que assisto que fala do mesmo argumento. É de longe a série com a trama mais interessante, apesar de algumas escorregadas e do final sem um desfecho para a trama principal.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraTinha uma ideia de que o protagonista sairia da prisão e seria esperto ao tentar provar sua inocência, mas o que se vê é uma burrada atrás da outra. A série tem o seu apelo por conta dos diversos mistérios que envolvem os personagens, mas há um certo ponto que fica cansativa, finalizaria bem com uns oito episódios no máximo.
Maldosas: As Perfeccionistas (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraTem um enredo muito mirabolante, fora isso a atualização temporal até que poderia funcionar.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraPensei, é uma produção fora do velho cenário americano, pode trazer algo novo... copiaram os mesmos enredos batidos e que já não empolgam.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraA Mae é um personagem com múltiplos problemas, conflitos e inseguranças. É quase impossível gostar do personagem.
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraO roteiro tem tantos furos e inconsistências que quase desanima acompanhar até o final. Espero que além das cenas quentes, deixem a história mais crível na segunda temporada, se houver.
Rita (4ª Temporada)
4.1 38Essa série é fantástica e só melhora com o tempo.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraA série teve um bom desenvolvimento nessa segunda temporada, o final foi um pouco previsível.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Não gostei, tem muita gente boa na série, mas a história é insuportável, os personagens são tóxicos, fica difícil torcer pelo protagonista.
Os Caminhos do Senhor (1ª Temporada)
4.3 10Existe vida além do inglês e espanhol para as séries. A qualidade é inegável em todos os aspectos, mas o que deixa mais desnorteado é a imersão em uma nova cultura, a chance de ver o que já conhecemos com uma nova roupagem.
Deep Water
3.8 17Assisti o tempo todo acreditando que o chefe de polícia
também fazia parte da gang, ele se comportava como se quisesse acobertar tudo.
Vampiros (1ª Temporada)
3.2 18Gostei da abordagem diferente sobre vampiros, mas a protagonista é completamente perdida na história.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada, assisti até em menos tempo.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraO que mais gostei foi o tema da temporada, já o desenvolvimento da história foi médio.
Julie And The Phantoms (1ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraGostei da série justamente pelo lado nada pretencioso e teor soft adolescente.
Dinastia (3ª Temporada)
3.6 25Já estou acostumado ao fato de que essa versão de Dinastia não se parece em nada com a versão original, na verdade está mais para uma paródia da original. Essa não é de todo ruim, mas o excesso no tom cômico em todas as tramas e personagens deixa tudo com ar de comédia, muitas tramas seriam melhor aproveitadas se fossem tratadas de forma mais ´seria e dramática. Essa temporada acentuou essa característica cômica beirando o besteirol.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraA maior parte exige uma paciência enorme pra continuar assistindo, tem um ótimo roteiro de plano de fundo, mas é só, superestimado.
Hit the Floor (2ª Temporada)
3.9 4Uma temporada bem melhor que a primeira.
Assisti uma temporada e meia para ver formado o casal Jude e Zero.
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraPrecisamos de um spin off urgente dessa série.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraA série brinca com personagens históricos e apresenta o que gostaríamos que ocorresse, não o que seria realidade no contexto histórico, mas por isso mesmo parece um conto de fadas onde os sonhos se realizam.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agorao que prende nessa série é o mistério e nessa temporada não houve tanto mistério para ser desvendado, a história foi fraca, tinha um potencial, mas não apresentou uma trama tão elaborada como nas temporadas anteriores.
Man in an Orange Shirt
4.0 26Ótima minissérie, pena que a segunda fase deixe um pouco a desejar, falta química para o casal, não consigo enxergar a paixão da primeira fase.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraNessa temporada tive um Déjà vu das voltas que o Mulder da nas suas teorias, parecendo um cachorro correndo atrás do rabo e não chegando a lugar nenhum. Não sei se as teorias sobre conspirações alienígenas/governo paralelo envelheceram, mas o que me fascinava na série, não me convenceu nessa temporada.