A história é boa, mas existem tantas pontas soltas que no decorrer dos episódios, você não consegue levar tão a sério. Nenhum personagem é realmente comprometido com sua essência.
Essa temporada me lembrou muito a motivação dos acontecimentos que ocorreram na primeira. Você assiste aos episódios e a vontade é de perguntar em todos:
Adorei o clima que envolve todos os personagens, acabei gostando até dos defeitos da série. Ainda não consegui escolher um personagem ou de algum lado, mas a série é ótima.
Sem dúvida nenhuma a melhor temporada da adaptação francesa de Skam. Gostei muito do casal Lucas e Elliot, esse último apesar de fazer par com o protagonista dessa temporada, não foi incluído no cadastro do elenco aqui. Só queria dizer que, quem fez esse cadastro, fez bem porcamente.
Gostei dos dois primeiros episódios, parecia ser uma história de superação, mas a partir do terceiro episódio a série transforma-se em um pesadelo, tanto para a protagonista, quanto para quem está assistindo.
A série tem uma qualidade bem superior às atuais adaptações de super heróis. Só a personagem Rachel que é bem chata para caramba, com todo drama adolescente com super poderes.
O primeiro episódio parecia comédia, até o quinto deu uma boa melhorada, do sexto entre idas e vindas nas passagem de tempo... a história perdeu-se e como sei que a
essa sim deve ter um pacto, pelo menos com os produtores, já imaginava o final... daí sem surpresas. Mas a série continua muito criativa, isso é inegável.
A série consegue prender a atenção, tirando a Andy Herrera que pertence a essa nova safra de protagonistas, bonzinhos e assertivos dos pés até o ultimo fio de cabelo, que é chata pra caramba, tudo vai bem.
Eu gosto muito do formato da série, mas essa temporada me senti em uma montanha russa... a cada episódio ou eu amava, ou odiava. O palhaço podia dar um desconto. Assisti esperando uma maior participação do ator Colton Haynes.
Confesso que comecei a assistir a série por ser fã do Jonathan Groff, mas a série é fantástica. O tema é pesado e não deve agradar a todos, mas quem gosta de um enredo psicológico vai adorar.
A série consegue um ponto de vista excelente... incrível como me peguei torcendo pelo protagonista. Só achei que a Beck não valia tanto esforço e empenho.
Relutei em assistir a série, mas resolvi dar uma chance já que está indo para a terceira temporada... não decepcionou e incrivelmente consegue unir o tema morto vivo, ou zumbi, e comédia, não é exagerada e consegue um bom equilíbrio.
A série leva muitos pontos por sair das histórias comuns de super-heróis e apresentar uma galera bem ferrada psicologicamente, mas ainda assim com as motivações originais... heróis. Assisti tentando manter a mente aberta e com atenção nesse outro lado de ser um super-herói.
A série tem uma história boa, mas é arrastada e com péssimo desenvolvimento da trama. Queria muito ter gostado, mas foi uma tortura chegar ao final da temporada.
Alce e Alice
2.9 7Criativo, mas sem graça.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraA história é boa, mas existem tantas pontas soltas que no decorrer dos episódios, você não consegue levar tão a sério. Nenhum personagem é realmente comprometido com sua essência.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEssa temporada me lembrou muito a motivação dos acontecimentos que ocorreram na primeira. Você assiste aos episódios e a vontade é de perguntar em todos:
que droga vocês estão fazendo seguindo as idéias da Laurel?
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraFantástico como essa série prende e torna-se viciante.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Adorei o clima que envolve todos os personagens, acabei gostando até dos defeitos da série. Ainda não consegui escolher um personagem ou de algum lado, mas a série é ótima.
Bangkok Love Stories 2: Innocence
3.5 16Tem mais reviravoltas que novelão mexicano, mas adoro esse estilo dos países orientais.
Skam France (3ª Temporada)
4.3 12Sem dúvida nenhuma a melhor temporada da adaptação francesa de Skam. Gostei muito do casal Lucas e Elliot, esse último apesar de fazer par com o protagonista dessa temporada, não foi incluído no cadastro do elenco aqui. Só queria dizer que, quem fez esse cadastro, fez bem porcamente.
Sally4Ever (1ª Temporada)
1.5 5Gostei dos dois primeiros episódios, parecia ser uma história de superação, mas a partir do terceiro episódio a série transforma-se em um pesadelo, tanto para a protagonista, quanto para quem está assistindo.
Sem falar nas cenas escatológicas desnecessárias.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraA série tem uma qualidade bem superior às atuais adaptações de super heróis. Só a personagem Rachel que é bem chata para caramba, com todo drama adolescente com super poderes.
Here and Now (1ª Temporada)
3.7 28Vale a pena assistir, mas com um pouco de paciência.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511O primeiro episódio parecia comédia, até o quinto deu uma boa melhorada, do sexto entre idas e vindas nas passagem de tempo... a história perdeu-se e como sei que a
Sarah Paulson sempre fica por cima no final,
Estação 19 (1ª Temporada)
3.8 42A série consegue prender a atenção, tirando a Andy Herrera que pertence a essa nova safra de protagonistas, bonzinhos e assertivos dos pés até o ultimo fio de cabelo, que é chata pra caramba, tudo vai bem.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraEu gosto muito do formato da série, mas essa temporada me senti em uma montanha russa... a cada episódio ou eu amava, ou odiava. O palhaço podia dar um desconto. Assisti esperando uma maior participação do ator Colton Haynes.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Bem engraçada.
Millennials
2.2 8Um pouco decepcionado com essa produção argentina. A não ser a ideia de serem da geração Y o perfil dos personagens não correspondem.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraConfesso que comecei a assistir a série por ser fã do Jonathan Groff, mas a série é fantástica. O tema é pesado e não deve agradar a todos, mas quem gosta de um enredo psicológico vai adorar.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraA temporada que menos me agradou, sempre gostei do desenvolvimento das temporadas, nessa a história parece andar em circulo.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraA série consegue um ponto de vista excelente... incrível como me peguei torcendo pelo protagonista. Só achei que a Beck não valia tanto esforço e empenho.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraRelutei em assistir a série, mas resolvi dar uma chance já que está indo para a terceira temporada... não decepcionou e incrivelmente consegue unir o tema morto vivo, ou zumbi, e comédia, não é exagerada e consegue um bom equilíbrio.
Dix Pour Cent (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraSeria melhor se não puxasse tanto para a comédia pastelão... só faltou a torta na cara.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566A série leva muitos pontos por sair das histórias comuns de super-heróis e apresentar uma galera bem ferrada psicologicamente, mas ainda assim com as motivações originais... heróis. Assisti tentando manter a mente aberta e com atenção nesse outro lado de ser um super-herói.
A Linha da Beleza
3.6 13Me despertou a vontade de ler o livro, pois há vários detalhes no enredo que devem ser bem mais minuciosos no texto original, do que na adaptação.
Colony (2ª Temporada)
3.6 28Pra mim um dos grandes problemas da série é a falta de equilíbrio entre as duas forças,
chega uma hora que fica cansativo a resistência levar tanta rasteira
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraA série tem uma história boa, mas é arrastada e com péssimo desenvolvimento da trama. Queria muito ter gostado, mas foi uma tortura chegar ao final da temporada.