Não oferece 20% do que o Diretor oferece em A entrevista com o Vampiro. Masss é bom.Clichê. Mas bom. Achei que seria o segundo melhor filme de vampiro que vi na vida, mas não é... :(
É muito bom ver grandes atores em um filme de super-herois. Você sente o drama quando é necessário na trama. Os personagens foram realmente bem trabalhados, gostei bastante ( tirando a Psylocke usando chicote e não a espada)
Mas achei que o roteiro foi bem fraco, não gostei do andamento da historia. Não gostei de como usaram o Vilão, achei realmente a trama mais fraca dessa nova geração>
Serio, Magneto teve toda a motivação do mundo para se tornar um vilão dessa vez, não precisava de Apocalipse nessa trama, se tivessem dado continuidade a historia do Eric.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraCHOREI JUNTO.
Paixão à Flor da Pele
3.7 261Assistam o Original, é muito melhor... ( Mas esse é muito bom também)
L'appartement (1996)
A Torre Negra
2.6 839 Assista Agoradecepção. pura decepção...
Laerte-se
4.0 184Perfeito. <3
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraEITAPORRA
A Descoberta
3.3 385 Assista Agora** tem cena pós crédito.
A Descoberta
3.3 385 Assista Agorata na moda ESSES finais...
em que se espera uma reação mas se encerra antes de formar a expressão no rosto.
é um bom filme.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFILMÃO DA PORRA
Luna
4.0 11Delicado e Emocionante.
Estava esperando por esse filme faz tempo, até que consegui compra-lo. <3
The Scribbler
2.5 21bem bosta.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraPuta filme de doido, explodiu minha cabeça diversas vezes.
a pessoa é mãe e pai de si mesma, alem de ser seu próprio algoz e criador,
Que falha gigantesca na Matrix heim.
Fiquei mais empolgado depois que acabou esse filme, do que no Doutor Estranho. #fato
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Não oferece 20% do que o Diretor oferece em A entrevista com o Vampiro.
Masss é bom.Clichê. Mas bom.
Achei que seria o segundo melhor filme de vampiro que vi na vida, mas não é... :(
Estúdio Ghibli, Reino de Sonhos e Loucura
4.5 62<3 maravilhado.
O Mar de Árvores
3.3 92 Assista Agoramuito bom <3
Floresta Maldita
2.4 489 Assista Agorafilme de terror com temática oriental sempre me deixa no cagasso *0*
Cavaleiro de Copas
3.2 413 Assista AgoraA vida do Bruce Wayne caso Seus pais não tivessem sido assassinados.
Melhor filme da DC até agora hehe
Autorretrato de uma Filha Obediente
3.0 10 Assista Agorabem morno.
Regressão
2.8 535 Assista Agorabacaninha
Uma Nova Amiga
3.7 120 Assista Agorafui enganado, achando que o filme seria uma coisa e foi completamente outra.
fui enganado pra melhor <3
Sala Verde
3.3 546 Assista Agorame surpreendeu ... pra melhor doq imaginava.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAchei tenso e intenso
Ótimas atuações
Um incomodo sonoro está sempre presente
Visualmente lindo e ameaçador
Não é aterrorizante mas e perturbador.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista Agoraachei bem chato o final =\
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraÉ muito bom ver grandes atores em um filme de super-herois.
Você sente o drama quando é necessário na trama.
Os personagens foram realmente bem trabalhados, gostei bastante ( tirando a Psylocke usando chicote e não a espada)
Mas achei que o roteiro foi bem fraco, não gostei do andamento da historia. Não gostei de como usaram o Vilão, achei realmente a trama mais fraca dessa nova geração>
Serio, Magneto teve toda a motivação do mundo para se tornar um vilão dessa vez, não precisava de Apocalipse nessa trama, se tivessem dado continuidade a historia do Eric.
Gostei da relação Jean e Scott
A melhor cena é a com o Wolverine <3
Já existe uma continuação confirmada?
Qual o futuro da franquia?
A Assassina
3.3 94 Assista AgoraLindo demais, e só.