Segunda temporada animal. Personagens bem construidos, além da evolução daqueles que já conhecemos. Cenas de lutas fodasticas e o melhor:Justiceiro, Elektra e Demolidor no melhor do Marvel Max. Sangue e violência SIM, porque é assim que eles são.
Só senti falta de mais integração com as outras series. Achei que Luke Cage e Jessica Jones apareceriam =\ E só falou o Mercenário para tudo ficar perfeito. Mas gostei :)
Como não gostar? vejo todas as influencias de filmes da minha juventude misturadas aqui. Muito rico em fotografia, trilha sonora e na loucura :) Clube da Luta + Transpotting +V de Vingança, com toques de Tarantino e muitas coisitas mais
O maior problema é que as pessoas achavam de Constantine era uma copia de Supernatural. Mal elas sabendo, que é justamente o contrario. =\ #saveconstantine
Nada de novidade ver a historia na perspectiva do "heroi" e do "vilão". Mas que personagens são esses? Assistir essa serie depois de Assistir Aquarius, só me deixou com mais saudade da dupla em Arquivo X. Comecei a assistir crente que teria uns 13 eps, mas foram apenas 05 essa primeira temporada. E digo. Coube muito bem a historia dentro deles. Vou começar a segunda temporada agora, sabendo que a terceira, infelizmente, só começa a ser filmada no ano que vem. Que venha o sofrimento.
Vamos lá. Vocês tem que lembrar que esse anime não foi feito principalmente pela ação, e sim pela beleza. Ele é baseado em um jogo de playstation homônimo, e um jogo feito para MENINAS ( ok, o japão tem bem essas separações de gêneros bizarros, mas é isso mesmo), jogo feito para impressionar com personagens masculinos bonitos e atraentes com vários esteriótipos comuns.
Eu o comprei por ser muito parecido, até achei que fazia parte do mesmo universo... bom, caso prefiram mais ação, lutas de espadas e menos poderes sobrenaturais, vejam Hakuouki Shingengumi Kitan.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134que lixo ficou a segunda temporada.
Se Joga, Charlie (1ª Temporada)
3.4 18 Assista Agoraaquela série ruim que é boa porque te prende até o fim.
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraUma grande referência ao D&D;
Achei bem massa.
Esperando a segunda temporada.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista Agoraahh que serie gostosa de assistir... pena ser tão curtinha.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502fizeram a melhor forma de apresentar um uniforme original dos quadrinhos, hehe
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraperfeito.
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Não entendi... porque está faltando o ep final? vai sair como se fosse um filme? com duração maior?
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista Agora<3 Adeus Raylan
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSegunda temporada animal. Personagens bem construidos, além da evolução daqueles que já conhecemos. Cenas de lutas fodasticas e o melhor:Justiceiro, Elektra e Demolidor no melhor do Marvel Max. Sangue e violência SIM, porque é assim que eles são.
Só senti falta de mais integração com as outras series. Achei que Luke Cage e Jessica Jones apareceriam =\
E só falou o Mercenário para tudo ficar perfeito. Mas gostei :)
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Foi Tranquilo, foi Favorável...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KComo não gostar? vejo todas as influencias de filmes da minha juventude misturadas aqui. Muito rico em fotografia, trilha sonora e na loucura :)
Clube da Luta + Transpotting +V de Vingança, com toques de Tarantino e muitas coisitas mais
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165O melhor arco é o primeiro, depois parece que foi só pra encher linguiça a serie toda...
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraO maior problema é que as pessoas achavam de Constantine era uma copia de Supernatural.
Mal elas sabendo, que é justamente o contrario.
=\ #saveconstantine
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraDe Luto.
Hell On Wheels (2ª Temporada)
4.4 65Ai eu me empolgo em voltar a jogar Red Dead Redemption haha
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Nada de novidade ver a historia na perspectiva do "heroi" e do "vilão".
Mas que personagens são esses? Assistir essa serie depois de Assistir Aquarius, só me deixou com mais saudade da dupla em Arquivo X.
Comecei a assistir crente que teria uns 13 eps, mas foram apenas 05 essa primeira temporada. E digo. Coube muito bem a historia dentro deles.
Vou começar a segunda temporada agora, sabendo que a terceira, infelizmente, só começa a ser filmada no ano que vem. Que venha o sofrimento.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Decepcionado por ser apenas uma temporada e por terem apressado tanto no final. =\
Era uma serie que tinha futuro </3
Hell on Wheels (1ª Temporada)
4.2 68 Assista Agoranice
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAh se todos os seriado de quadrinhos fossem assim.
Que a segunda temporada venha com Elektra e Mercenário, elevando completamente o nível das lutas.
Que Seja Foda enquanto dure!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraTudo que ando assistindo recentemente, é sobre psicopatas, serial killer, horror e terror... acho que sou propenso a ser um deles...
Hiiro no Kakera (1ª Temporada)
3.3 8Vamos lá.
Vocês tem que lembrar que esse anime não foi feito principalmente pela ação, e sim pela beleza.
Ele é baseado em um jogo de playstation homônimo, e um jogo feito para MENINAS ( ok, o japão tem bem essas separações de gêneros bizarros, mas é isso mesmo), jogo feito para impressionar com personagens masculinos bonitos e atraentes com vários esteriótipos comuns.
Eu o comprei por ser muito parecido, até achei que fazia parte do mesmo universo... bom, caso prefiram mais ação, lutas de espadas e menos poderes sobrenaturais, vejam
Hakuouki Shingengumi Kitan.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoraeita seriadinho bom da peste.
Do Amor (2ª Temporada)
4.3 40#VoltaPio Faltando um ep para o final da temporada =\
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agoraserá que a
Asskicker
porq na hq ela morre na prisão tb...