Como não amar esse desenho? É uma pena, o final nunca ter sido produzido. (Me refiro ao Requiem, final escrito pelo roteirista Michael Reaves, e não ao boato em que o Mestre dos Magos e Vingador eram o mesmo ser, e as crianças estavam mortas e vivendo no inferno)
Historinhas de Dragões
4.0 27Adorava esse e outros clássicos do canal Futura
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraUma das melhores séries animadas que já vi na vida, muito fodástico
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Como não amar esse desenho? É uma pena, o final nunca ter sido produzido. (Me refiro ao Requiem, final escrito pelo roteirista Michael Reaves, e não ao boato em que o Mestre dos Magos e Vingador eram o mesmo ser, e as crianças estavam mortas e vivendo no inferno)
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraEsperava mais do final, mas adorei o final da Franky
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraÉ fodástico, espero q a versão americana pelo menos chegue perto do desejado.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraEssa temporada comparada a quinta, tá bem melhor, mas ainda é fraca comparada a todas as outras gerações.
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Muito bom!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Era muito hilário, uma das melhores séries de humor que já vi, seria tão bom se voltasse a passar.
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Mesmo morrendo de medo, eu assistia, já me borrava com a abertura rsrs. Saudades da minha infância.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAdorei!