Não tinha ninguém pra avisar??? Como deixam fazer uma temporada dessas, meu Deus. Situações constrangedoras, apenas para causar impacto (negativo no caso kk), atuações horríveis (aTainá Müller força uma cara de fodona o tempo inteirooooooo, o Giane é péssimo, os coadjuvantes também… o único que se se salvou foi o Santoro). Personagens burros. E que final foi aquele? Kkkkkkk
Putz, que vergonha dessa série Kkkk Dead Set é tão legal, mas aqui não funcionou não. Até o Ep 5 eles praticamente usaram os principais elementos da série original, mas deram uma piorada. A substituição do casal que fica percorrendo de carro pela história da mãe e filho ficou horrível, são super irritantes. Daí quando você acha que tudo acaba no Ep 5, que é quando a série original termina, eles resolvem incrementar o que seria uma "continuação"...
Eu tô com as duas versões baixadas, mas não sei por qual começar. Vale a pena assistir as duas? São muito parecidas? Qual devo ver primeiro? Respondam a esse pequeno questionário... hahah Obrigado!
É aquele jeito Asylum de ser. haha O que me incomodou mais foi a imagem da série, achei muito clara e ficou com ainda mais cara de baixo orçamento. ah, as atuações são péssimas. O episódio da família canibal é uma das piores coisas que já assisti. Mas, no geral, eu gostei e vou continuar acompanhando. É só não levar tão a sério, até porque a série não se propõe a isso.
Série fraquinha. Só uns dois episódios que são legais. Não dava pra exigir muita coisa de uma série assim.. Mas gente, eles tiveram quatro filmes Scream pra se inspirar e dezenas de outros slashers.. Dava pra ter feito uma coisinha melhor. As atuações... Ah, as atuações... A mãe da Emma não passa nenhuma emoção. A Emma é a chatice em pessoa, pior protagonista em anos, acho que a culpa foi da atriz mesmo.
Ficou tudo tão óbvio, que gente.. Realmente era pra entregar tudo na cara dura ou eles foram burros mesmo? Tudo montadinho, as cenas de crime e tal.. Já imaginava ser a Piper, mas como tava tudo muito na cara eu imaginei que eles seriam mais inteligentes e a usariam só para despistar o verdadeiro assassino. Mas não.. Pqp. A Audrey sendo assassina também não foi muita surpresa, mas gostei da forma como foi simulado o ataque e depois aquele corte de cena. Depois dali já sabia que era uma das assassinas. Pra completar a preguiça do roteiro, era só ter colocado o Kieran como assassino.
E eu esperava um banho de sangue no final.
Mas vou acompanhar a próxima temporada, creio que será mais desenrolada.
Programa infantil exibido no Brasil pelo Canal Futura. Simples e, como dito, feito para o público infantil. Mesmo assim, é bem interativo e ensina bastante.
Vi em 2010. Lembro que baixei só por baixar mesmo, porque não conhecia a série e nem ouvi comentários sobre ela. Achei muito boa essa temporada. Recomendo.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraNão tinha ninguém pra avisar??? Como deixam fazer uma temporada dessas, meu Deus. Situações constrangedoras, apenas para causar impacto (negativo no caso kk), atuações horríveis (aTainá Müller força uma cara de fodona o tempo inteirooooooo, o Giane é péssimo, os coadjuvantes também… o único que se se salvou foi o Santoro). Personagens burros. E que final foi aquele? Kkkkkkk
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraPutz, que vergonha dessa série Kkkk Dead Set é tão legal, mas aqui não funcionou não. Até o Ep 5 eles praticamente usaram os principais elementos da série original, mas deram uma piorada. A substituição do casal que fica percorrendo de carro pela história da mãe e filho ficou horrível, são super irritantes. Daí quando você acha que tudo acaba no Ep 5, que é quando a série original termina, eles resolvem incrementar o que seria uma "continuação"...
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraHorrível. Os primeiros 7 episódios são totalmente descartáveis. Dei 2,5 por conta dos três últimos que foram até bonzinhos.
Alguém sabe como foi a audiência? Se foi cancelada ou vai ter a segunda temporada?
Eyewitness (1ª Temporada)
3.9 38Eu tô com as duas versões baixadas, mas não sei por qual começar. Vale a pena assistir as duas? São muito parecidas? Qual devo ver primeiro? Respondam a esse pequeno questionário... hahah Obrigado!
Wolf Creek (1ª Temporada)
3.1 60Em busca de vingança após perder a família, jovem acaba conquistando mais inimigos do que o próprio vilão da história.
Não entendi muito bem o sentido da série, teria sido melhor virar um terceiro filme. Mas, no geral, achei ok.
O final é muito clichê. Muita ida e vinda pra no final dar na mesma coisa.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259É aquele jeito Asylum de ser. haha O que me incomodou mais foi a imagem da série, achei muito clara e ficou com ainda mais cara de baixo orçamento. ah, as atuações são péssimas. O episódio da família canibal é uma das piores coisas que já assisti. Mas, no geral, eu gostei e vou continuar acompanhando. É só não levar tão a sério, até porque a série não se propõe a isso.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Série fraquinha. Só uns dois episódios que são legais. Não dava pra exigir muita coisa de uma série assim.. Mas gente, eles tiveram quatro filmes Scream pra se inspirar e dezenas de outros slashers.. Dava pra ter feito uma coisinha melhor.
As atuações... Ah, as atuações... A mãe da Emma não passa nenhuma emoção. A Emma é a chatice em pessoa, pior protagonista em anos, acho que a culpa foi da atriz mesmo.
Ficou tudo tão óbvio, que gente.. Realmente era pra entregar tudo na cara dura ou eles foram burros mesmo? Tudo montadinho, as cenas de crime e tal.. Já imaginava ser a Piper, mas como tava tudo muito na cara eu imaginei que eles seriam mais inteligentes e a usariam só para despistar o verdadeiro assassino. Mas não.. Pqp. A Audrey sendo assassina também não foi muita surpresa, mas gostei da forma como foi simulado o ataque e depois aquele corte de cena. Depois dali já sabia que era uma das assassinas. Pra completar a preguiça do roteiro, era só ter colocado o Kieran como assassino.
E eu esperava um banho de sangue no final.
Mas vou acompanhar a próxima temporada, creio que será mais desenrolada.
Eu Que Amo Tanto...
4.0 16A série deveria ter tido maior duração e também mais episódios.. :(
melhor episódio: Angélica.
Young Americans
4.0 25História linda, inocente e com aquele climazinho de início dos anos 2000.
Amo essa série ♥
A Incrível Casa de Eva
4.5 3Programa infantil exibido no Brasil pelo Canal Futura. Simples e, como dito, feito para o público infantil. Mesmo assim, é bem interativo e ensina bastante.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSó com essa temporada Lost já ganha de melhor série.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraPra mim é uma das melhores temporadas, se não a melhor. <3
Survivors (1ª Temporada)
4.2 15Vi em 2010. Lembro que baixei só por baixar mesmo, porque não conhecia a série e nem ouvi comentários sobre ela. Achei muito boa essa temporada. Recomendo.
Survivors (2ª Temporada)
4.2 15Vi em 2010. Gostei da série, mas essa temporada deixou a desejar (e ainda mais depois do cancelamento).
Ugly Betty (4ª Temporada)
4.1 38Me divertia muito vendo. Que saudades!
Diário Secreto de uma Call Girl (4ª Temporada)
4.1 28A temporada mais fraca. Achei que mudou um pouco o estilo/ritmo da série.
Mas é marcante porque é a última.
Diário Secreto de uma Call Girl (2ª Temporada)
4.2 18Melhor temporada! Saudadess