E essa trilha sonora?! 🥺 Quando começou a tocar a música eu fiquei pensando “parece a música de Lost”, e no final nos créditos aparece o mesmo compositor. 💙💙
Tenho um carinho enorme por esse filme, via várias vezes com minha vó e a gente sempre comentava que o mais legal desse aqui é aqui mostrava o crescimento deles desde bebê até adulto. Eu tinha gravado em VHS com os nomes "Lili" e "Richá" bem na capa. kkkk
Revi ontem, infelizmente sem minha avó, e consegui ter em certos momentos a mesma sensação que eu tinha quando criança.
Achei o pior da franquia. O clima é o mais adolescente de todos, até o terceiro filme que é muito puxado pra comédia conseguiu ser mais "sério". Obviamente pra assistir aos filmes você precisa se desligar da lógica, mas aqui exageraram... até o cortiço que eu moro tem mais segurança e pessoas que o prédio da Sam e da Gale, por exemplo. E a revelação do Ghostface foi podre kkk
a sorte é que o filme foi lançado na época que a galera tá valorizando muito a volta de produções de filmes antigos. sinto pelo 4, que não teve a mesma sorte
Carai, que franquia horrível! O 1 é um clássico e, por mais que eu não ache tão bom como a maioria das pessoas acha, reconheço a importância e influência dele no cinema de terror. Mas as continuações, meu Deus.... só o chorume mesmo. Prefiro o remake e O Início, esses sim pegaram o que funcionou na franquia e transformaram em grandes filmes.
É previsível, mas tem um clima tenso e é bem dirigido.
Só um detalhe sem muita importância: estranho como alguns efeitos especiais não melhoraram com o tempo.. Quando o filme A Onda dos Sonhos, de 2003, mostra as atrizes surfando, você vê claramente o rosto computadorizado e "meio morto" delas. Tive a mesma sensação quando vi esse... :/
REC é maravilhoso, o segundo é muito bom também. Os dois se complementam. Mas o 3 e o 4.. Sério... Até hoje tento encontrar a razão por terem mudado tanto o estilo dos filmes.. Ganharam um tom mais trash, humorado... Mas deu pro gasto. Infelizmente acho que nunca teremos mais um no nível do primeiro. :(
Infância *-* Lembro que eu tinha medo quando via esse filme, principalmente o começo!! hahaah Tenho em VHS gravado da Globo da época que passou no "Supercine", mas não sei como tá a qualidade e tal..
Alguém sabe como encontrar ele com legendas ou dublado?
É um filme que mistura vários elementos (comédia, terror..). Começa meio que um "Se Beber, não case", depois vira um trahszão e depois fica com um tom mais sério - com direito a terremoto, muito sangue e muita violência. Também achei que as confusões foram bem realistas. Me diverti muito vendo e foi uma surpresa pra mim. Recomendo, mas tenham em mente que o filme tem o Eli Roth no meio então é uma coisa que não agrada a todo mundo (eu odeio todos os "Cabana do Inferno" e adoro a franquia "O Albergue").
Obs: E o que é a Selena Gomez nesse filme?! hahahahaha Acho que colocaram só pra zoarem com a cara dela mesmo.
A Sociedade da Neve
4.2 719 Assista AgoraE essa trilha sonora?! 🥺 Quando começou a tocar a música eu fiquei pensando “parece a música de Lost”, e no final nos créditos aparece o mesmo compositor. 💙💙
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista AgoraTenho um carinho enorme por esse filme, via várias vezes com minha vó e a gente sempre comentava que o mais legal desse aqui é aqui mostrava o crescimento deles desde bebê até adulto. Eu tinha gravado em VHS com os nomes "Lili" e "Richá" bem na capa. kkkk
Revi ontem, infelizmente sem minha avó, e consegui ter em certos momentos a mesma sensação que eu tinha quando criança.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraEnvelheceu feito leite 😍
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraA melhor continuação da franquia. 💙 É muito subestimado, infelizmente não teve a sorte de ter sido lançado na época de hoje. Mas é isso.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraAchei o pior da franquia. O clima é o mais adolescente de todos, até o terceiro filme que é muito puxado pra comédia conseguiu ser mais "sério". Obviamente pra assistir aos filmes você precisa se desligar da lógica, mas aqui exageraram... até o cortiço que eu moro tem mais segurança e pessoas que o prédio da Sam e da Gale, por exemplo. E a revelação do Ghostface foi podre kkk
a sorte é que o filme foi lançado na época que a galera tá valorizando muito a volta de produções de filmes antigos. sinto pelo 4, que não teve a mesma sorte
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247Carai, que franquia horrível! O 1 é um clássico e, por mais que eu não ache tão bom como a maioria das pessoas acha, reconheço a importância e influência dele no cinema de terror. Mas as continuações, meu Deus.... só o chorume mesmo. Prefiro o remake e O Início, esses sim pegaram o que funcionou na franquia e transformaram em grandes filmes.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoraas câmeras do restaurante e da clínica tavam pôdi, né? Kk olhar as filmagens ja resolveria uns problemas do filme kk
Caçadoras de Aventuras
3.2 423Pra quem quiser a dublagem clássica da Globo, o site Tela de Cinema postou dia desses. <3
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraO diretor do péssimo "Floresta dos Condenados" se redimiu depois de 11 anos. haha
Só não gostei dos minutos finais. Tava tudo bem tenso e o final com elas machucadas tava legal.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÉ previsível, mas tem um clima tenso e é bem dirigido.
Só um detalhe sem muita importância: estranho como alguns efeitos especiais não melhoraram com o tempo.. Quando o filme A Onda dos Sonhos, de 2003, mostra as atrizes surfando, você vê claramente o rosto computadorizado e "meio morto" delas. Tive a mesma sensação quando vi esse... :/
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agora"ahhh vc nao gostou eh pq queria tudo mastigado e bla bla bla" zzZzZZ
A Onda
3.2 306 Assista AgoraMais do mesmo. Porém, a producao em si deixa muito filme de Hollywood no chão. Ótimos efeitos especiais!
Uma Aventura na Ilha Deserta
3.2 30Alguém sabe onde achar esse filme?
Sei Que Vou Te Amar
3.7 157Me surpreendi!
Um filme tão lindo com um título tão bobo :(
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraREC é maravilhoso, o segundo é muito bom também. Os dois se complementam.
Mas o 3 e o 4.. Sério... Até hoje tento encontrar a razão por terem mudado tanto o estilo dos filmes.. Ganharam um tom mais trash, humorado... Mas deu pro gasto. Infelizmente acho que nunca teremos mais um no nível do primeiro. :(
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraTava gostando muito até 1 hora de duração, mas depois parecia mais um filme tipo Supercine, se não seria 4 estrelas fácil.
Pânico na Floresta 6
1.8 267Adorei a tecnologia usada no filme como câmera subaquática 1080p com wifi e celular touchscreen em pleno 2003.
Hunger
2.9 72Clichêzão. Lembra "Jogos Mortais 2", só que bem pior. Me lembrou bastante a também cópia "Armadilhas Mortais" - até os finais se parecem.
Quis tentar ser dramático e forte mas não funcionou. Esse tema já tá batido.
E esse calabouço feito de cartolina e papel machê?! hahah
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSenti falta de alguma coisa, mas gostei.
Essa época de colégio... <3
Meu Filho das Selvas
2.6 23Eu via quando pequeno esse remake e original também, na sessão da tarde.
Revi hoje. Vale pela nostalgia.
Meu Amigo Panda
3.1 87 Assista AgoraRevi hoje <3
Gargantua
1.7 64Infância *-*
Lembro que eu tinha medo quando via esse filme, principalmente o começo!! hahaah
Tenho em VHS gravado da Globo da época que passou no "Supercine", mas não sei como tá a qualidade e tal..
Alguém sabe como encontrar ele com legendas ou dublado?
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraPiranha foi tão legal e divertido.. e esse aqui nem pra isso serviu.
Aftershock
2.5 297É um filme que mistura vários elementos (comédia, terror..). Começa meio que um "Se Beber, não case", depois vira um trahszão e depois fica com um tom mais sério - com direito a terremoto, muito sangue e muita violência. Também achei que as confusões foram bem realistas. Me diverti muito vendo e foi uma surpresa pra mim. Recomendo, mas tenham em mente que o filme tem o Eli Roth no meio então é uma coisa que não agrada a todo mundo (eu odeio todos os "Cabana do Inferno" e adoro a franquia "O Albergue").
Obs: E o que é a Selena Gomez nesse filme?! hahahahaha Acho que colocaram só pra zoarem com a cara dela mesmo.