Eu não sou de comentar muito mas esse merece!!! filme simplesmente SENSACIONAL talvez pra quem não toque nenhum instrumento vai achar legal mas pra quem toca e ja vivenciou isso com ctz vai achar FOOODA o filme!!! Assistir 3x e assistiria de novo hehe SUPER recomendado!
LIXO. Ai não tive paciencia, não assisti o filme até o final... Se esse filme fosse que nem Monster ou Karlla blz.. mas por favor ne? oh filminho ruim!
Que filme idiota ¬¬ Alem da Sandra Bullock aparecer 2 vezes n filme.. esse menino é mimado e surtado e merece apanhar! OAKSOAMSKASOKSAKM U_U o que me salvou o tédio no cinema foi 2 meninas que ficavam comentando sobre o filme e zuando pq de resto....
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFilme chato da porra! ¬¬
Meu Amor de Verão
3.0 210não gostei não!
Anatomia de uma Cena de Amor
2.3 97 Assista AgoraAin :')
Kyss Mig
3.8 270Fofinho!!! Gostei hehehe
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraUma bosta gigante!!!! Poderia ter sido uma história genial. Mas se perderam total no meio do filme! Perdi dinheiro ¬¬
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEu não sou de comentar muito mas esse merece!!!
filme simplesmente SENSACIONAL talvez pra quem não toque nenhum instrumento vai achar legal mas pra quem toca e ja vivenciou isso com ctz vai achar FOOODA o filme!!! Assistir 3x e assistiria de novo hehe SUPER recomendado!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista Agoraé 1 filme como se fosse mais 1 episódio.
Eh incrível sentir uma continuação da série, tds mais velhos e cm a mesma pegada do seriado
A M E IIIIIIII
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilme chato não sei pq assistir os 2 no cinema! ¬¬
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSandra Bullock ♥
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraNão curti !! Filme chato u_u
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraAi.. Fiquei cm dó no final :S
The Afflicted
2.5 83Esse filme, o o filme mais trash e horrivel q pode imaginar OAKSMOSMKA ¬¬ perdi meu temmpo!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraEu achei o filme mto foda mas acho q eles se perderam um pouco n meio da história! mas o filme eh mto foda!
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu ja assistir baseando em fatos reais!
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraMto filme americano *_* adorei
Orações para Bobby
4.4 1,4KMUITO foda. Tda mae deveria assistir ;) Antes que seja tarde demais!
A Vila do Medo
1.9 234 Assista AgoraMto tosco ¬¬
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraTenho que confessar.... Dei mta risada! hahahaha
8213: Gacy House
2.0 70LIXO. Ai não tive paciencia, não assisti o filme até o final... Se esse filme fosse que nem Monster ou Karlla blz.. mas por favor ne? oh filminho ruim!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agoraameeeeeeeeeeeeeei *__________*
O Pacto
3.1 460adooooorei *-* me prendeu atenção do começo ao fim!
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraQue filme idiota ¬¬ Alem da Sandra Bullock aparecer 2 vezes n filme.. esse menino é mimado e surtado e merece apanhar! OAKSOAMSKASOKSAKM U_U o que me salvou o tédio no cinema foi 2 meninas que ficavam comentando sobre o filme e zuando pq de resto....
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraTo inlove pela atriz *_* hahaha adooorei
Opostos Perfeitos
2.6 17eh... é daqueles filmes de quando vc nao tem nada pra fzer e passa n sessao da tarde mas n me convenceu!