Tinha tudo pra ser um filme apelativo e bagunçado, mas felizmente, Bohemian Rhapsody é um filme inspirador, que trata assuntos pesados de forma bem simples. Rami Malek simplesmente VIROU o Freddie Mercury, e merece pelo menos uma indicação ao Oscar! E a cena do Live Aid me deixou arrepiado, cantei todas as músicas no cinema HAHAHA O meu único problema foi
com a bissexualidade do Freddie, que na visão do filme, dá a entender que ele era gay, sendo que ele se assumiu sim como bissexual. Mas claro, isso é uma crítica à parte.
Enfim, Queen é uma das minhas bandas preferidas, e eu como fã, saí do cinema recompensado. Esse é daqueles filmes que merecem uma ida ao cinema, sem sombra de dúvidas.
Particularmente falando, esse foi um tremendo exemplo de como se faz uma boa adaptação de um livro pro cinema. Sim, porque quando li o livro não consegui me envolver tanto com a história (e por sinal achei brega demais em diversos aspectos). Felizmente, o filme conseguiu ser diferente e isso fez ele ser ótimo. Claro, é um filme com várias referências aos anos 80 e 90, mas pra mim foi muito mais do que isso. É um filme que é simples, mas passa uma mensagem sutil sobre amizade e sobre toda a nossa concepção do mundo em que vivemos hoje em dia. É também um filme leve, e acho que o cinema precisava disso, de filmes que tenham a magia do cinema mas sem tentarem ser grandiosos ao extremo. Jogador Nº 1 pra mim é um filme completo. É claro que tem seus defeitos, mas possui tudo o que um bom filme precisa: uma história envolvente, personagens carismáticos, e um fator de atmosfera que te faz acreditar que toda aquela ambientação existe. Curti demais!
Ah, e alguém fala pro Spielberg parar de dirigir filme chatão de drama e focar mais no estilo de aventura e fantasia porque é nessa área que ele manda muito bem.
Ao que parece, tive uma interpretação bem diferente das pessoas que não gostaram desse filme. A personagem é irritante, egoísta e dramática? Sim. Mas quem nunca passou por algum momento desse no passado? Foi aí que o filme me encantou. Ninguém é perfeito. Todo mundo já passou por várias daquelas situações. Mesmo eu não sendo uma menina, me relacionei muito com a vida da Nadine. Os dilemas de "será que as pessoas é que são chatas demais ou eu é que não agrado elas?", não saber como agir em um encontro, brigar com a família... quem nunca passou por pelo menos uma dessas coisas, que atire a primeira pedra! Nadine é uma personagem insuportável. Mas é também uma personagem que já esteve em nosso cotidiano. Pelo menos alguma vez na vida.
O filme é um pouco confuso sim (tanto é que busquei algumas informações em diversos sites pra conseguir entender melhor hahahaha). E é isso o que o torna maravilhoso pra mim: amo demais ter contato com alguma obra que me cause essa sensação, de me deixar confuso, de fazer com que eu interprete da minha forma, e que de certa forma possua um significado de extrema importância que me deixe refletindo por horas e horas... 2001: Uma Odisseia no Espaço é um filme que me encantou de diversas formas. Toda a ambientação que foi construída (desde a fotografia, a trilha sonora, etc) conseguiu me envolver e me deixou conectado com a trama. Com certeza irei rever muitas vezes, pra adquirir novas interpretações!
É uma sensação muito boa quando você acaba de ver um filme do seu super herói preferido e que te agrada bastante. Um filme delicioso de se assistir, ainda mais com as referências (Clube dos Cinco é o meu filme preferido e a personagem da Zendaya é a Allison praticamente hahahaha), um roteiro excelente, e um vilão bem construído. Pra mim não é melhor que Homem Aranha 2 (que na minha opinião é o melhor filme do herói), mas "De Volta Ao Lar" tem muitas coisas positivas e é sem dúvidas um dos melhores filmes de super herói que já assisti.
Sabe aquela sensação quando você ri e se emociona ao mesmo tempo? Então, foi o que rolou comigo em boa parte desse filme. Sou completamente apaixonado pelo primeiro filme, mas tenho que dizer que essa sequência me deixou bem mais satisfeito. Porque o que eu mais gosto em filmes é ver o aprofundamento dos personagens, e isso foi feito de uma forma extremamente magnífica aqui. Todos os personagens tinham suas motivações e suas histórias, pra mim isso enriqueceu bastante essa franquia. Já posso dizer sim que esse é o meu filme preferido da Marvel e que é o meu filme de super herói preferido junto com Homem Aranha 2. Guardiões é do K7!
Preciso falar também que surtei horrores na cena que tocou The Chain, porque meu deus, QUE CENA! Já amava essa música antes, mas nesse filme ficou bem mais foda!
Meu Deus, quanto tempo eu não assistia a um filme tão lindo como esse... Impossível não se emocionar com as músicas e com as performances, porque cada uma é (literalmente) um show à parte! A Emma Stone tá maravilhosa como sempre, e o Ryan Gosling me surpreendeu bastante. Nunca fui muito com a cara do ator, mas ultimamente ele só tem feito papéis ótimos, e aqui com certeza ele se superou, porque que atuação maravilhosa! Enfim, eu poderia escrever um texto falando de tudo o que eu amei nesse filme, mas só peço que assistam, pois é um filme que emociona em todos os aspectos, desde o visual, as músicas, a fotografia... é tudo muito lindo, e eu já estou perdidamente apaixonado por toda essa obra <3
Em um ano fraco para o cinema como foi 2016, esse filme veio com tudo pra mostrar que há sim uma forma de se fazer uma boa história equilibrando comédia e ação ao mesmo tempo. Não é um filme forçado, muito pelo contrário. As piadas são sutis, os personagens super carismáticos, e a trama é mega envolvente, entregando uma ação de tirar o fôlego. Assisti agora e já quero assistir mais vezes!
Acho que ainda não consegui digerir tudo o que esse filme me passou. Mas posso dizer que foi uma das melhores experiências do mundo ter vivido esse momento e ter acompanhado uma história maravilhosa, com personagens carismáticos e tudo o que há de prazer no imenso coração de um fã de Harry Potter. Emoção define.
A expectativa pra esse filme sempre esteve alta pra mim. Primeiro porque amei a ideia de um reboot (ao contrário da maioria, acho que o filme antigo não funciona nos dias hoje por conta de muitos aspectos). Outra coisa que me animou bastante foi a intenção de botarem protagonistas femininas, porque acho que representatividade é uma coisa que o cinema está devendo há um bom tempo, principalmente em filmes blockbusters. Hoje fui assistir o filme e saí com um sorriso enorme na cara. E foi aquele sorriso que representa as inúmeras risadas que eu dei, e a minha satisfação de ver que o filme funciona maravilhosamente bem, pelo menos em grande parte. As piadas, em sua maioria, são muito bem feitas e divertem muito. E a interação entre as protagonistas é excelente! É claro que o filme tem alguns pontos negativos, mas no geral esse reboot conseguiu me agradar e cumpriu minhas expectativas!
Não supera Procurando Nemo, e tão pouco é o melhor filme da Pixar, mas ainda assim consegue emocionar bastante e traz muito aquele sentimento de nostalgia. QUERO UMA PELÚCIA DA DORY BEBÊ PRA JÁ!
Eu tô sem palavras pro trabalho maravilhoso feito pelo James Wan nesse filme. Esse diretor já tinha provado o talento que ele tem lá no primeiro Invocação do Mal, e agora nessa continuação mostrou novamente que é um diretor competente e sabe muito bem equilibrar o momento tensão-sustos-alívio. Na minha opinião, esse filme foi mil vezes melhor que o primeiro e já é o meu preferido dos lançamentos deste ano. Quero muito que essa franquia ganhe todo o reconhecimento que ela merece! PS: Confesso que me emocionei muito na cena
Tá muito longe de ser essa bomba toda que tão falando por aí. Achei um filme bom, não extremamente fantástico, mas que dê pra entreter e assistir de boa. Tem seus defeitos? Sim, e eles não são poucos: Clichês, furos no roteiro, e também não me simpatizei muito com o vilão. Porém o que representa o ponto alto desse filme são os personagens. O Mercúrio claramente é o meu personagem preferido dessa franquia e nesse filme roubou todas as cenas em que aparece. Jean e Scott também excelentes, e fico até feliz de terem dado dignidade ao Scott dessa vez hahahahaha. Enfim, acho que esse povo às vezes esquece que existem alguns Quartetos Fantásticos, Lanternas Verdes e Wolverines Origins por aí e classificam qualquer filme de herói como "o pior filme de herói já feito". Até eu que estava com expectativas bem baixas acabei gostando.
Filme muito pesado, e é triste ver que a única coisa que mudou da homofobia apresentada no filme para a homofobia atual é que a homossexualidade não é mais crime. Muito, muito triste :(
Após assistir duas vezes, posso dizer que esse é o meu filme preferido da Marvel depois de Guardiões da Galáxia. Acho que o que mais me levou a ter essa opinião é o perfeito equilíbrio entre ação-drama-comédia que há na trama. E claro, a cena da Guerra Civil é maravilhosa. Os heróis são perfeitos (menos o Homem de Ferro que até hoje eu não consigo gostar), com destaque para o Homem Aranha e o Pantera Negra (já estou ansioso pro filme solo de cada um!). Quero só ver a loucura que vai ser Infinity War hahahahahaha
Ver esse filme no cinema foi uma experiência mágica. Revivi minha infância e ao mesmo tempo pude apreciar a beleza contida nesse filme. Sim, porque TUDO nele funciona extremamente bem: O enredo, os personagens mega carismáticos, a trilha sonora, os efeitos, a fotografia... tudo maravilhosamente bem colocado na medida certa.
Adorei terem mudado o final (até porque o final do desenho nem fazia muito sentido pra mim). E nem preciso dizer o quanto eu surtei na cena do Somente O Necessário né? Quase chorei de emoção HAHAHAHA
Com certeza um dos filmes mais fortes que já vi na minha vida, principalmente pelo fato de que ele traz um retrato bem real da homofobia vivida não só por aqueles que possuem o HIV mas também por todo o núcleo LGBT. Maravilhosas as atuações do Tom Hanks e do Denzel Washington, porém achei o personagem do Denzel muito "tenho respeito pelos gays, mas se algum der em cima de mim vai ter porrada!". Mas fora isso, o filme é muito bonito e o tema ainda é bastante atual.
"Agora ficam enfiando mulheres em um monte de filme, pra que??" "Cheiro de feminazi" "Já cagaram nesse filme. Hoje o mundo só favorece a mulher. Daqui a pouco a gente vai ter que dar até a patinha pra elas." "Eu amo Caça Fantasmas, mas mulher no meio é bem desnecessário."
Realmente, o mundo tá chato. Tá chato pra quem é uma minoria da sociedade e tem que ficar lendo essas merdas na internet por causa de um simples trailer.
Meu Deus, que atuações, que roteiro... QUE FILME! Sério, eu deveria ter assistido esse filme há muito tempo atrás, mas agora que finalmente tive esse momento extraordinário, posso falar que é sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes que eu já assisti. O que mais impressiona é o quanto a crítica social contida na trama ainda é bastante atual. O que é uma tristeza :(
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 162 Assista AgoraMeu maior desejo era que esse filme terminasse logo
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraTio Ian = Marlene Mattos do Alvin e os Esquilos
O Menino e a Garça
4.0 215Pode não ser o filme mais extraordinário do mundo, mas que visual! E que saudade de ver uma animação 2D no cinema...
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraVocês pararam pra pensar que o mais bizarro de tudo isso é que
O PALPATINE TRANSOU???
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraI LOVE LED ZEPPELIN
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraTinha tudo pra ser um filme apelativo e bagunçado, mas felizmente, Bohemian Rhapsody é um filme inspirador, que trata assuntos pesados de forma bem simples. Rami Malek simplesmente VIROU o Freddie Mercury, e merece pelo menos uma indicação ao Oscar! E a cena do Live Aid me deixou arrepiado, cantei todas as músicas no cinema HAHAHA
O meu único problema foi
com a bissexualidade do Freddie, que na visão do filme, dá a entender que ele era gay, sendo que ele se assumiu sim como bissexual. Mas claro, isso é uma crítica à parte.
Enfim, Queen é uma das minhas bandas preferidas, e eu como fã, saí do cinema recompensado. Esse é daqueles filmes que merecem uma ida ao cinema, sem sombra de dúvidas.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraParticularmente falando, esse foi um tremendo exemplo de como se faz uma boa adaptação de um livro pro cinema. Sim, porque quando li o livro não consegui me envolver tanto com a história (e por sinal achei brega demais em diversos aspectos). Felizmente, o filme conseguiu ser diferente e isso fez ele ser ótimo. Claro, é um filme com várias referências aos anos 80 e 90, mas pra mim foi muito mais do que isso. É um filme que é simples, mas passa uma mensagem sutil sobre amizade e sobre toda a nossa concepção do mundo em que vivemos hoje em dia. É também um filme leve, e acho que o cinema precisava disso, de filmes que tenham a magia do cinema mas sem tentarem ser grandiosos ao extremo.
Jogador Nº 1 pra mim é um filme completo. É claro que tem seus defeitos, mas possui tudo o que um bom filme precisa: uma história envolvente, personagens carismáticos, e um fator de atmosfera que te faz acreditar que toda aquela ambientação existe. Curti demais!
Ah, e alguém fala pro Spielberg parar de dirigir filme chatão de drama e focar mais no estilo de aventura e fantasia porque é nessa área que ele manda muito bem.
Quase 18
3.7 604 Assista AgoraAo que parece, tive uma interpretação bem diferente das pessoas que não gostaram desse filme. A personagem é irritante, egoísta e dramática? Sim. Mas quem nunca passou por algum momento desse no passado?
Foi aí que o filme me encantou.
Ninguém é perfeito. Todo mundo já passou por várias daquelas situações. Mesmo eu não sendo uma menina, me relacionei muito com a vida da Nadine. Os dilemas de "será que as pessoas é que são chatas demais ou eu é que não agrado elas?", não saber como agir em um encontro, brigar com a família... quem nunca passou por pelo menos uma dessas coisas, que atire a primeira pedra!
Nadine é uma personagem insuportável. Mas é também uma personagem que já esteve em nosso cotidiano. Pelo menos alguma vez na vida.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraO filme é um pouco confuso sim (tanto é que busquei algumas informações em diversos sites pra conseguir entender melhor hahahaha). E é isso o que o torna maravilhoso pra mim: amo demais ter contato com alguma obra que me cause essa sensação, de me deixar confuso, de fazer com que eu interprete da minha forma, e que de certa forma possua um significado de extrema importância que me deixe refletindo por horas e horas...
2001: Uma Odisseia no Espaço é um filme que me encantou de diversas formas. Toda a ambientação que foi construída (desde a fotografia, a trilha sonora, etc) conseguiu me envolver e me deixou conectado com a trama. Com certeza irei rever muitas vezes, pra adquirir novas interpretações!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraÉ uma sensação muito boa quando você acaba de ver um filme do seu super herói preferido e que te agrada bastante. Um filme delicioso de se assistir, ainda mais com as referências (Clube dos Cinco é o meu filme preferido e a personagem da Zendaya é a Allison praticamente hahahaha), um roteiro excelente, e um vilão bem construído.
Pra mim não é melhor que Homem Aranha 2 (que na minha opinião é o melhor filme do herói), mas "De Volta Ao Lar" tem muitas coisas positivas e é sem dúvidas um dos melhores filmes de super herói que já assisti.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraSabe aquela sensação quando você ri e se emociona ao mesmo tempo? Então, foi o que rolou comigo em boa parte desse filme.
Sou completamente apaixonado pelo primeiro filme, mas tenho que dizer que essa sequência me deixou bem mais satisfeito. Porque o que eu mais gosto em filmes é ver o aprofundamento dos personagens, e isso foi feito de uma forma extremamente magnífica aqui. Todos os personagens tinham suas motivações e suas histórias, pra mim isso enriqueceu bastante essa franquia.
Já posso dizer sim que esse é o meu filme preferido da Marvel e que é o meu filme de super herói preferido junto com Homem Aranha 2. Guardiões é do K7!
Preciso falar também que surtei horrores na cena que tocou The Chain, porque meu deus, QUE CENA! Já amava essa música antes, mas nesse filme ficou bem mais foda!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMeu Deus, quanto tempo eu não assistia a um filme tão lindo como esse... Impossível não se emocionar com as músicas e com as performances, porque cada uma é (literalmente) um show à parte!
A Emma Stone tá maravilhosa como sempre, e o Ryan Gosling me surpreendeu bastante. Nunca fui muito com a cara do ator, mas ultimamente ele só tem feito papéis ótimos, e aqui com certeza ele se superou, porque que atuação maravilhosa!
Enfim, eu poderia escrever um texto falando de tudo o que eu amei nesse filme, mas só peço que assistam, pois é um filme que emociona em todos os aspectos, desde o visual, as músicas, a fotografia... é tudo muito lindo, e eu já estou perdidamente apaixonado por toda essa obra <3
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraEm um ano fraco para o cinema como foi 2016, esse filme veio com tudo pra mostrar que há sim uma forma de se fazer uma boa história equilibrando comédia e ação ao mesmo tempo. Não é um filme forçado, muito pelo contrário. As piadas são sutis, os personagens super carismáticos, e a trama é mega envolvente, entregando uma ação de tirar o fôlego. Assisti agora e já quero assistir mais vezes!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAcho que ainda não consegui digerir tudo o que esse filme me passou. Mas posso dizer que foi uma das melhores experiências do mundo ter vivido esse momento e ter acompanhado uma história maravilhosa, com personagens carismáticos e tudo o que há de prazer no imenso coração de um fã de Harry Potter. Emoção define.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraA expectativa pra esse filme sempre esteve alta pra mim. Primeiro porque amei a ideia de um reboot (ao contrário da maioria, acho que o filme antigo não funciona nos dias hoje por conta de muitos aspectos). Outra coisa que me animou bastante foi a intenção de botarem protagonistas femininas, porque acho que representatividade é uma coisa que o cinema está devendo há um bom tempo, principalmente em filmes blockbusters.
Hoje fui assistir o filme e saí com um sorriso enorme na cara. E foi aquele sorriso que representa as inúmeras risadas que eu dei, e a minha satisfação de ver que o filme funciona maravilhosamente bem, pelo menos em grande parte. As piadas, em sua maioria, são muito bem feitas e divertem muito. E a interação entre as protagonistas é excelente!
É claro que o filme tem alguns pontos negativos, mas no geral esse reboot conseguiu me agradar e cumpriu minhas expectativas!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraNão supera Procurando Nemo, e tão pouco é o melhor filme da Pixar, mas ainda assim consegue emocionar bastante e traz muito aquele sentimento de nostalgia.
QUERO UMA PELÚCIA DA DORY BEBÊ PRA JÁ!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraEu tô sem palavras pro trabalho maravilhoso feito pelo James Wan nesse filme. Esse diretor já tinha provado o talento que ele tem lá no primeiro Invocação do Mal, e agora nessa continuação mostrou novamente que é um diretor competente e sabe muito bem equilibrar o momento tensão-sustos-alívio.
Na minha opinião, esse filme foi mil vezes melhor que o primeiro e já é o meu preferido dos lançamentos deste ano. Quero muito que essa franquia ganhe todo o reconhecimento que ela merece!
PS: Confesso que me emocionei muito na cena
do Ed cantando Elvis.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTá muito longe de ser essa bomba toda que tão falando por aí. Achei um filme bom, não extremamente fantástico, mas que dê pra entreter e assistir de boa. Tem seus defeitos? Sim, e eles não são poucos: Clichês, furos no roteiro, e também não me simpatizei muito com o vilão.
Porém o que representa o ponto alto desse filme são os personagens. O Mercúrio claramente é o meu personagem preferido dessa franquia e nesse filme roubou todas as cenas em que aparece. Jean e Scott também excelentes, e fico até feliz de terem dado dignidade ao Scott dessa vez hahahahaha.
Enfim, acho que esse povo às vezes esquece que existem alguns Quartetos Fantásticos, Lanternas Verdes e Wolverines Origins por aí e classificam qualquer filme de herói como "o pior filme de herói já feito". Até eu que estava com expectativas bem baixas acabei gostando.
Wilde – O Primeiro Homem Moderno
3.7 91Filme muito pesado, e é triste ver que a única coisa que mudou da homofobia apresentada no filme para a homofobia atual é que a homossexualidade não é mais crime. Muito, muito triste :(
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraApós assistir duas vezes, posso dizer que esse é o meu filme preferido da Marvel depois de Guardiões da Galáxia. Acho que o que mais me levou a ter essa opinião é o perfeito equilíbrio entre ação-drama-comédia que há na trama. E claro, a cena da Guerra Civil é maravilhosa. Os heróis são perfeitos (menos o Homem de Ferro que até hoje eu não consigo gostar), com destaque para o Homem Aranha e o Pantera Negra (já estou ansioso pro filme solo de cada um!). Quero só ver a loucura que vai ser Infinity War hahahahahaha
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraVer esse filme no cinema foi uma experiência mágica. Revivi minha infância e ao mesmo tempo pude apreciar a beleza contida nesse filme. Sim, porque TUDO nele funciona extremamente bem: O enredo, os personagens mega carismáticos, a trilha sonora, os efeitos, a fotografia... tudo maravilhosamente bem colocado na medida certa.
Adorei terem mudado o final (até porque o final do desenho nem fazia muito sentido pra mim). E nem preciso dizer o quanto eu surtei na cena do Somente O Necessário né? Quase chorei de emoção HAHAHAHA
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraCom certeza um dos filmes mais fortes que já vi na minha vida, principalmente pelo fato de que ele traz um retrato bem real da homofobia vivida não só por aqueles que possuem o HIV mas também por todo o núcleo LGBT.
Maravilhosas as atuações do Tom Hanks e do Denzel Washington, porém achei o personagem do Denzel muito "tenho respeito pelos gays, mas se algum der em cima de mim vai ter porrada!". Mas fora isso, o filme é muito bonito e o tema ainda é bastante atual.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista Agora"Agora ficam enfiando mulheres em um monte de filme, pra que??"
"Cheiro de feminazi"
"Já cagaram nesse filme. Hoje o mundo só favorece a mulher. Daqui a pouco a gente vai ter que dar até a patinha pra elas."
"Eu amo Caça Fantasmas, mas mulher no meio é bem desnecessário."
Realmente, o mundo tá chato. Tá chato pra quem é uma minoria da sociedade e tem que ficar lendo essas merdas na internet por causa de um simples trailer.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMeu Deus, que atuações, que roteiro... QUE FILME!
Sério, eu deveria ter assistido esse filme há muito tempo atrás, mas agora que finalmente tive esse momento extraordinário, posso falar que é sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes que eu já assisti.
O que mais impressiona é o quanto a crítica social contida na trama ainda é bastante atual. O que é uma tristeza :(