Ainda bem que assisti esse filme em casa baixado pela internet, pois se estivesse ido ao cinema assistir esse lixo, eu teria ficado muito pistola após ter gasto meu suado dinheiro com o ingresso. Esse longa é um completo desastre para aqueles que curtem a série do Exterminador do Futuro.
Ao saber que James Cameron faria parte da produção desse filme, e o mesmo iria contar como uma continuação após o segundo filme - eliminando os sucessores, eu logo me animei pois teria ter certeza que a obra iria retornar a suas raízes... estava completamente errado. O filme é horrível! Começando pela morte induzida de um dos personagens principais: John Connor. Um sacrifício desnecessário com intuito de dar vida a esse desastre cinematográfico. À propósito, a cena da morte do John Connor é porca. Há quem diga que aquilo é a mais alta demostração realista do CGI, mas pra mim, ficou mal feita, conseguindo ser até pior que as do Genesys.
Nesse filme, eles tentam provocar a nostalgia dos fãs com a volta da Linda Hamilton como Sarah Connor e do Arnold (quem diria) como o Exterminador. Porém, tais personagens foram muito mal aproveitados. Quem acha que o foco do filme vai ser a luta da Sarah - como foi no segundo filme, está enganado. Ela é deixada de lado para dar mais tempo de tela a duas personagens nada cativantes e completamente esquecíveis. E o inimigo, ou o "exterminador do mal" para os leigos, é só mais um "wannabe" do T-3000 do Exterminador do Futuro: Genesys.
Se esse filme tentou apagar a terceiro filme da saga, falhou miseravelmente. Pois, há quem odeie o Rebelião das Maquinas, mas pra mim, contem bons elementos como a frieza da T-X - onde chega até a dar medo em determinados pontos do filme, ou até mesmo o balanço do exterminador entre humor e seriedade. Mas, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, falha nesses aspectos, ou em qualquer aspecto que faz a saga de filmes do Exterminador do Futuro ser lembrada por quem assiste.
Esse longa, é uma prova de que é melhor deixar as coisas do jeito como estão, pois certas tentativas de concertar o passado, podem se tornar experiencias falhas. O primeiro filme de 1984 pode ensinar várias coisas a respeito do conceito de destino. Esse também, ensina que os novos filmes do Exterminador do Futuro irão falhar miseravelmente nas particularidades que fizeram a trilogia original se tornar memorável.
Qual era o propósito desse filme? Sai da sala sem entender nada. O primeiro filme faz você refletir sobre o conceito de destino, viagem no tempo e seus impactos, e realidades alternativas. Esse aqui também, mas de uma forma negativa. No primeiro filme de 1984 você é induzido da maneira mais capilar a pensar sobre esse temas, mas esse aqui é de uma maneira explicita e deixa você extremamente confuso sobre.
Esse filme é claramente uma obra "caça-niquel", não havia motivo algum para seu lançamento, a não ser lógico, o lucro. Essa série de filmes deveria ter terminado no terceiro filme. Arnold Schwarzenegger está mais sem graça do que nunca. Mais parece um vovô... quer dizer "robô do zap", com sua piadinhas sem graça e repetitivas.
Além do mais, esse filme possui o pior John Connor de toda a série de filmes. Um sujeito nada carismático que por algum motivo não terráqueo, os produtores decidiram coloca-lo para o outro lado da história. Completamente inquietante.
Esse longa falhou duplamente tanto em ser um bom "Exterminador do Futuro" quanto em tentar por um ponto final na série.
Assisti o primeiro filme e curti bastante. Cumpre seu papel ao entreter quem assiste com seus clichês baratos de filme de ação. Mas essa sequencia... um dos piores lixos que eu já assisti. Além desafiar as leis da física de modo absurdo, de quebra, você ganha um chuva pútrida de humor barato e forçado. Se essa obra tinha um intuito de ser ruim, provavelmente conseguiu.
Para quem gosta de filmes com desgraceiras do começo ao fim, esse filme é um prato perfeito. Além da construção psicológica muito bem trabalhada da personagem a respeito do isolamento e da repressão sexual, o filme possui um alto grau de realismo nas cenas onde as perversidades tomam conta da tela. Destacando a cena da navalha e dos sonhos/visões caóticas da protagonista. Tudo completamente perturbador. Repito, para aqueles que curtem filmes que causam má sensações e inquietamentos "positivos" ao decorrer da obra, Repulsa ao Sexo não é um prato principal, e sim, um banquete completo de atrocidades.
Assisti esse filme antes do original, eu achei uma maravilha. Inclusive, acho ele até melhor que o original pelo fato do plot ser mais realista e bem mais trabalhado.
Esse filme possui a famosa "crítica social foda". Tomara que os esquerdistas goodvibes de faculdade não cheguem muito perto dessa obra e a tornem uma modinha, pois o enredo explora bem a questão da luta de classes dentro de uma fábrica de automóveis, e de como os proletários e a empresa estão dispostos a fazer praticamente qualquer coisa em favor do lucro.
Um dos piores filmes que assisti na minha vida. Simbologia no filme é algo bom e pode ser bem explorado, mas no caso dessa obra, a simbologia se torna forçada e que causa um desprazer em assistir. Não vi o que o David Lynch quis com esse filme, mas deve ser o caso de uma proposta que só o diretor entende e ninguém mais. Filme ridículo! Não entendo como um lixo desse teve na época de seu lançamento 7 milhões de bilheteria com 10.000 de orçamento. Quem diz que é bom é quem quer pagar de Cult por entender a "simbologia microfísica" que o filme propõe, mas na verdade, não deve ter entendido absolutamente nada.
O melhor filme de terror que assisti até hoje! Eu particularmente não tenho nem palavras para descrever o quanto essa obra-prima surpreende quem assiste. É um terror diferente, um terror que ultrapassa a tela e agarra que o assiste, tornando toda uma atmosfera cinematográfica desagradável.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraPor quê, James Cameron, Por quê...
Ainda bem que assisti esse filme em casa baixado pela internet, pois se estivesse ido ao cinema assistir esse lixo, eu teria ficado muito pistola após ter gasto meu suado dinheiro com o ingresso. Esse longa é um completo desastre para aqueles que curtem a série do Exterminador do Futuro.
Ao saber que James Cameron faria parte da produção desse filme, e o mesmo iria contar como uma continuação após o segundo filme - eliminando os sucessores, eu logo me animei pois teria ter certeza que a obra iria retornar a suas raízes... estava completamente errado. O filme é horrível! Começando pela morte induzida de um dos personagens principais: John Connor. Um sacrifício desnecessário com intuito de dar vida a esse desastre cinematográfico. À propósito, a cena da morte do John Connor é porca. Há quem diga que aquilo é a mais alta demostração realista do CGI, mas pra mim, ficou mal feita, conseguindo ser até pior que as do Genesys.
Nesse filme, eles tentam provocar a nostalgia dos fãs com a volta da Linda Hamilton como Sarah Connor e do Arnold (quem diria) como o Exterminador. Porém, tais personagens foram muito mal aproveitados. Quem acha que o foco do filme vai ser a luta da Sarah - como foi no segundo filme, está enganado. Ela é deixada de lado para dar mais tempo de tela a duas personagens nada cativantes e completamente esquecíveis. E o inimigo, ou o "exterminador do mal" para os leigos, é só mais um "wannabe" do T-3000 do Exterminador do Futuro: Genesys.
Se esse filme tentou apagar a terceiro filme da saga, falhou miseravelmente. Pois, há quem odeie o Rebelião das Maquinas, mas pra mim, contem bons elementos como a frieza da T-X - onde chega até a dar medo em determinados pontos do filme, ou até mesmo o balanço do exterminador entre humor e seriedade. Mas, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, falha nesses aspectos, ou em qualquer aspecto que faz a saga de filmes do Exterminador do Futuro ser lembrada por quem assiste.
Esse longa, é uma prova de que é melhor deixar as coisas do jeito como estão, pois certas tentativas de concertar o passado, podem se tornar experiencias falhas. O primeiro filme de 1984 pode ensinar várias coisas a respeito do conceito de destino. Esse também, ensina que os novos filmes do Exterminador do Futuro irão falhar miseravelmente nas particularidades que fizeram a trilogia original se tornar memorável.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraQual era o propósito desse filme? Sai da sala sem entender nada. O primeiro filme faz você refletir sobre o conceito de destino, viagem no tempo e seus impactos, e realidades alternativas. Esse aqui também, mas de uma forma negativa. No primeiro filme de 1984 você é induzido da maneira mais capilar a pensar sobre esse temas, mas esse aqui é de uma maneira explicita e deixa você extremamente confuso sobre.
Esse filme é claramente uma obra "caça-niquel", não havia motivo algum para seu lançamento, a não ser lógico, o lucro. Essa série de filmes deveria ter terminado no terceiro filme. Arnold Schwarzenegger está mais sem graça do que nunca. Mais parece um vovô... quer dizer "robô do zap", com sua piadinhas sem graça e repetitivas.
Além do mais, esse filme possui o pior John Connor de toda a série de filmes. Um sujeito nada carismático que por algum motivo não terráqueo, os produtores decidiram coloca-lo para o outro lado da história. Completamente inquietante.
Esse longa falhou duplamente tanto em ser um bom "Exterminador do Futuro" quanto em tentar por um ponto final na série.
Machete Mata
3.1 749Assisti o primeiro filme e curti bastante. Cumpre seu papel ao entreter quem assiste com seus clichês baratos de filme de ação. Mas essa sequencia... um dos piores lixos que eu já assisti. Além desafiar as leis da física de modo absurdo, de quebra, você ganha um chuva pútrida de humor barato e forçado. Se essa obra tinha um intuito de ser ruim, provavelmente conseguiu.
Repulsa ao Sexo
4.0 462 Assista AgoraPara quem gosta de filmes com desgraceiras do começo ao fim, esse filme é um prato perfeito. Além da construção psicológica muito bem trabalhada da personagem a respeito do isolamento e da repressão sexual, o filme possui um alto grau de realismo nas cenas onde as perversidades tomam conta da tela. Destacando a cena da navalha e dos sonhos/visões caóticas da protagonista. Tudo completamente perturbador. Repito, para aqueles que curtem filmes que causam má sensações e inquietamentos "positivos" ao decorrer da obra, Repulsa ao Sexo não é um prato principal, e sim, um banquete completo de atrocidades.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraAssisti esse filme antes do original, eu achei uma maravilha. Inclusive, acho ele até melhor que o original pelo fato do plot ser mais realista e bem mais trabalhado.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KSensacional! Acho que de vários filmes que assisti, esse com certeza é o melhor que trata do tema vingança de forma realista.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". Se a frase do Seu Madruga se transformasse um dia em um filme, esse filme seria "Eu vi o Diabo".
Vivendo na Corda Bamba
3.9 10Esse filme possui a famosa "crítica social foda". Tomara que os esquerdistas goodvibes de faculdade não cheguem muito perto dessa obra e a tornem uma modinha, pois o enredo explora bem a questão da luta de classes dentro de uma fábrica de automóveis, e de como os proletários e a empresa estão dispostos a fazer praticamente qualquer coisa em favor do lucro.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraUm dos piores filmes que assisti na minha vida. Simbologia no filme é algo bom e pode ser bem explorado, mas no caso dessa obra, a simbologia se torna forçada e que causa um desprazer em assistir. Não vi o que o David Lynch quis com esse filme, mas deve ser o caso de uma proposta que só o diretor entende e ninguém mais. Filme ridículo! Não entendo como um lixo desse teve na época de seu lançamento 7 milhões de bilheteria com 10.000 de orçamento. Quem diz que é bom é quem quer pagar de Cult por entender a "simbologia microfísica" que o filme propõe, mas na verdade, não deve ter entendido absolutamente nada.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO melhor filme de terror que assisti até hoje! Eu particularmente não tenho nem palavras para descrever o quanto essa obra-prima surpreende quem assiste. É um terror diferente, um terror que ultrapassa a tela e agarra que o assiste, tornando toda uma atmosfera cinematográfica desagradável.