Tela quente total. Final bem anos 90, congelando no final feliz,
Dá pra sacar pra onde o filme vai levar, mas é bem contado e prende o cara.
Devo ter cochilado na melhor parte...
Um jogos mortais sem sangue e sem muita inspiração. Fraco.
Não entendi o fuzuê. Não é ruim, mas tá longe de ser foda. A cena final é massa.
Que negócio da porra.
Narrativa bem inusitada para abordar um tema que é até batido, mas que ganha um fôlego com esse filme.
Ainda bem que vi um pouco longe do Oscar, assim me preparo para não passar raiva quando não entregarem o prêmio pro Hopkins.
A história da extinção dos dinossauros, agora com humanos. Nada imperdível
Vale mais pela forma que é produzido do que pelo filme em si.
A melhor temporada até aqui.
Ruim, né? Mas o Paulo Gustavo salva algumas cenas. Aquele final autoajuda é a cereja de merda do filme.
Bem boa, mas a primeira é melhor.
A primeira cena já vale o filme.
Não é um filme que entrega tudo mastigado, as coisas são colocadas nos detalhes. Apesar do tema, tem umas sutilezas interessantes. Mas esperava mais dele.
Bem sessão da tarde, mas muito bom de assistir. O pivetinho é show.
Enquanto assistia, tava achando ok. Passei a gostar mais depois que acabou e fiquei pensando sobre ele.
É quase uma cópia do Colateral.
A verdade é que Vingadores imitou Dark , e Dark imitou os Vingadores. O nó começou aí.
Todo predador é assassino? E todo assassino é predador? O filme é sobre isso.
Vai ser fácil um dos piores que vi este ano.
Baseado numa HQ ruim, tinha grandes chances de ser ruim. E é.
Um filme bom e recente com o Tom Cruise?!?!
Ó aí, um filme argentino foda que não tem o Darín. hahaha
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraTela quente total. Final bem anos 90, congelando no final feliz,
O Tigre Branco
3.8 403Dá pra sacar pra onde o filme vai levar, mas é bem contado e prende o cara.
Bela Vingança
3.8 1,3KDevo ter cochilado na melhor parte...
Escape Room: O Jogo
3.1 754Um jogos mortais sem sangue e sem muita inspiração. Fraco.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798Não entendi o fuzuê. Não é ruim, mas tá longe de ser foda. A cena final é massa.
Professor Polvo
4.2 387Que negócio da porra.
Agente Duplo
4.3 99Narrativa bem inusitada para abordar um tema que é até batido, mas que ganha um fôlego com esse filme.
Meu Pai
4.4 1,2KAinda bem que vi um pouco longe do Oscar, assim me preparo para não passar raiva quando não entregarem o prêmio pro Hopkins.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583A história da extinção dos dinossauros, agora com humanos. Nada imperdível
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631Vale mais pela forma que é produzido do que pelo filme em si.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312A melhor temporada até aqui.
Minha Vida em Marte
3.5 478Ruim, né? Mas o Paulo Gustavo salva algumas cenas. Aquele final autoajuda é a cereja de merda do filme.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Bem boa, mas a primeira é melhor.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544A primeira cena já vale o filme.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215Não é um filme que entrega tudo mastigado, as coisas são colocadas nos detalhes. Apesar do tema, tem umas sutilezas interessantes. Mas esperava mais dele.
Meu Verão na Provença
3.6 29Bem sessão da tarde, mas muito bom de assistir. O pivetinho é show.
Entre Abelhas
3.4 830Enquanto assistia, tava achando ok. Passei a gostar mais depois que acabou e fiquei pensando sobre ele.
Uma Noite em Banguecoque
2.7 22É quase uma cópia do Colateral.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA verdade é que Vingadores imitou Dark , e Dark imitou os Vingadores. O nó começou aí.
Predadores Assassinos
3.2 771Todo predador é assassino? E todo assassino é predador? O filme é sobre isso.
Assassinos Múltiplos
3.0 118Vai ser fácil um dos piores que vi este ano.
O Despertar de um Assassino
3.1 210Baseado numa HQ ruim, tinha grandes chances de ser ruim. E é.
Feito na América
3.6 356Um filme bom e recente com o Tom Cruise?!?!
O Cidadão Ilustre
4.0 198Ó aí, um filme argentino foda que não tem o Darín. hahaha