Também achei o Dr. Aníbal Faúndes com uma postura bem machista e medieval. Ah, o filme é legal, mas esperava mais, principalmente da parte visual. Muitas vezes a câmera fica parada e nós só ouvimos os depoimentos. Isso termina empobrecendo o documentário. Mas mesmo assim eu recomendo.
pois é, o tal o Harold Jackson fica sem nexo na história. O que acontece? Tirando esse deslize achei o filme foda, mesmo tocando em um tema delicado. Sempre é perigoso esse olhar crítico sobre outra cultura - me refiro ao costume da castração -, mas creio que após pensar direito a coisa foi bem conduzida. No principio achei o filme um pouco etnocentrista demais.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraQue filme bosta, nem para colocar a Flávia Alessandra no lugar da Ingrid para tornar as coisas mais interessantes...
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agorafezes no ventilador
O Aborto dos Outros
3.9 45Também achei o Dr. Aníbal Faúndes com uma postura bem machista e medieval. Ah, o filme é legal, mas esperava mais, principalmente da parte visual. Muitas vezes a câmera fica parada e nós só ouvimos os depoimentos. Isso termina empobrecendo o documentário. Mas mesmo assim eu recomendo.
Extermínio 2
3.5 628 Assista AgoraPrefiro esse ao primeiro.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraA véia salva o filme.
Desenrola
2.9 726 Assista AgoraPorra Pedro Bial no elenco. Rola não, ein.
O Super Lobista
3.1 55 Assista grátisFaço minhas as palavras do Aion...
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Demora muito pra chega na parte do terror. Mas é legal, nada demais.
The Blackout
1.8 23que bosta!
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraJohn Malkovich está foda.
King of Fighters - A Batalha Final
1.4 318 Assista Agoranão aguentei ver meia hora.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraEstamira
4.3 375 Assista AgoraCorra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraOs Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraLéo e Bia
4.2 146A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraNão supera o terceiro, mas é uma boa sequencia.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraDos trÊs primeiros esse é o melhor.
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 316tá ligado que o carro que transportava os presos explode e depois aparece normal, né?
bosta!
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraFraco, o primeiro supera e muito.
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312não gostei. os constantes saltos no tempo prejudicou o filme e o começo tá muito chato cheio de música.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808que merda, ein!
Flor do Deserto
4.2 274pois é, o tal o Harold Jackson fica sem nexo na história. O que acontece? Tirando esse deslize achei o filme foda, mesmo tocando em um tema delicado. Sempre é perigoso esse olhar crítico sobre outra cultura - me refiro ao costume da castração -, mas creio que após pensar direito a coisa foi bem conduzida. No principio achei o filme um pouco etnocentrista demais.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agoracurti não