Com uma aventura nível Os Goonies, uma amizade como Conta Comigo, embalados num terror anos 80, temos It. Totalmente excelente!!! Filme de aventura, não julgue pela capa ou pelo o que foi vendido.
Lou é o tipo de ser humano em estado bruto, que só vemos em filmes, simplesmente apaixonante sua pureza honesta. Talvez clichê para alguns, para mim foi dos melhores clichês que eu já vi. Entrou para o hall dos favoritos. Vale muito à pena!!!
Esperava menos e adorei! Tudo casou muito bem, a história, os personagens, seu desenvolvimento... Recomendo pra quem gosta desse tipo de filme, apocalípitco, com cliche e adolescentes, quem não gosta vai assistir Lore, As Harmonias de Werckmeister... O fato de não gostar de um filme não dá o direito de ninguém ofender quem gostou. Tenho certeza que dá pra expressar sua opinião negativa em relação a um filme, de uma maneira que mostre que se tem educação.
Um filme razoável. Não adianta ver esse comparando com Invocação do Mal, acho que todo mundo sabe que se for ver esperando o mesmo do outro, vai se decepcionar. Vale a curiosidade...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraGostei muito! Muita tensão, me prendeu, Sandra não me decepciona.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraSair da zona de conforto, encarar a si mesmo, enfrentar o desconhecido não é pra qualquer ser, coragem, nem todo mundo tem. Filme maravilhoso!
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraSe assistir sabendo que não é uma obra prima vai valer à pena. Filme divertido.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCom uma aventura nível Os Goonies, uma amizade como Conta Comigo, embalados num terror anos 80, temos It. Totalmente excelente!!! Filme de aventura, não julgue pela capa ou pelo o que foi vendido.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilme com a mesma atmosfera de Pulp Fiction. Trilha excelente, ótimas atuações, filmaço envolvente da p***!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraExcelente produção, atuações e junções! Obra prima!!!
Contato de Risco
2.1 102 Assista AgoraAcho hilário! Adoro os framboesa!
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraDaqueles para ver, rever e refletir.
Hóspede do Medo
2.1 21Pra se ver uma vez e nunca mais.
Take Me to the River
3.3 46 Assista AgoraFilme denso, pesado, tema indigesto que realmente só é assistível quando apresentado nas entrelinhas. Esse é pra ficar rulminaldo por dias.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraLou é o tipo de ser humano em estado bruto, que só vemos em filmes, simplesmente apaixonante sua pureza honesta. Talvez clichê para alguns, para mim foi dos melhores clichês que eu já vi. Entrou para o hall dos favoritos. Vale muito à pena!!!
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraFilme família, marvilhoso de assstir. Lindo o entrosamento da família desentrosada. Haha
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraFilminho de uma tarde de sábado, comendo brigadeiro, jogada no sofá. Muito gostoso de ver!
À Procura
2.8 279 Assista AgoraFilme razoável. A disposição em que é apresentado é um quebra cabeça, assim como a história em si. Tem que ter paciência.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraEsperava menos e adorei! Tudo casou muito bem, a história, os personagens, seu desenvolvimento... Recomendo pra quem gosta desse tipo de filme, apocalípitco, com cliche e adolescentes, quem não gosta vai assistir Lore, As Harmonias de Werckmeister... O fato de não gostar de um filme não dá o direito de ninguém ofender quem gostou. Tenho certeza que dá pra expressar sua opinião negativa em relação a um filme, de uma maneira que mostre que se tem educação.
Laços de Família
3.5 46 Assista AgoraMuito bom!!! No fim o que vale são esses centésimos de bons momentos da vida, é por eles que voltamos vivos.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraGostei muito desse filme, mais do que do primeiro. Roteiro inova, apesar da idéia em si ser ridiculamente sem nexo, ela funciona nesse contexto.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraDá para ver uma vez na vida sem grandes danos colaterais...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO extremo de uma mulher e o extremo de um homem.
A Visita
3.3 1,6KM. Night Shyamalan não me decepciona. Fator surpresa muito relevante.
Bullying Virtual
3.1 421Fraco, mas dá para captar a mensagem.
Aconteceu Naquela Noite
4.2 332 Assista AgoraRoteiro delicioso, divertido, fora que tem Clark Gable. Imperdível!!!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraExcelente!!! Dava pra sentir cada cena de uma maneira agoniante. Interpretações maravilhosas.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUm filme razoável. Não adianta ver esse comparando com Invocação do Mal, acho que todo mundo sabe que se for ver esperando o mesmo do outro, vai se decepcionar. Vale a curiosidade...