É triste saber que a busca não foi por justiça para a vítima, foi a busca do desfecho para a ascensão dos agentes incompetentes que nunca investigaram absolutamente nada. Imaginar que remorso não existe... Essa é uma série de demonstração de como o ser humano pode e é cruel.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraÉ triste saber que a busca não foi por justiça para a vítima, foi a busca do desfecho para a ascensão dos agentes incompetentes que nunca investigaram absolutamente nada. Imaginar que remorso não existe... Essa é uma série de demonstração de como o ser humano pode e é cruel.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Adoro essa atmosfera de suspense com adolescentes, um louco à solta com uma faca ... "Segundo" final foi totalmente dispensável.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraSérie que merece estar no Top 10! Desfecho perfeito!!!
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Profundidade quase palpável. Muito boa!!!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraConsegue amarrar o telespectador no sofá!!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Muito bom!!! O enredo é gostoso, aquele filminho de terror tipico sempre, para mim, bem vindo. Esperando a segunda temporada.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Contada de uma maneira bem realista, mostra seus personagens em toda sua humanidade diante do fato e de seus diferentes pontos de vista. Muito boa!!!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAcho difícil julgar sem entender e sem ver mais alguns episódios. Vou continuar acompanhando, afinal falou de Lost, eu estou no meio. rsrs
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraPrimeira temporada foi bem desenvolvida, prendeu a atenção. Realmente tem um que de Lost, o que é bom, porém em seu próprio ritmo. Estou adorando!!!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSuperação. Essa conseguiu dar uma levantada. E o season finale foi muito bom!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAmei essa temporada! Tudo encaixado.
Rookie Blue (1ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraVou assistir ao piloto para ver se eu gosto.
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Bom, apesar de ver só dois episódios, eu acho que tem potencial para se tornar uma série muito boa.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Mostrando que veio pra ficar.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraTeve um ótimo desfecho, com direito a reviravolta e tudo.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraUma série muito boa. Trama envolvente, belas atuações, vale à pena acompanhar.
A Bela e a Fera (2ª Temporada)
3.9 70Oba!!!!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAi que saudades...
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Lindos!!!
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraTerminei de rever essa temporada essa semana, estou desidratada de tanta emoção...
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraEssa é a melhor!!!!!!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraNão tem como não amar...
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraPhodástica!!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMuito boa!!! Adorei os conflitos na fazenda Greene. Acho que foi a melhor temporada.