Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraEntrou pra minha lista de decepção. Sustos que mais me fizeram rir do que amedrontar. Ruim demais!
O Último Guardião do Apocalipse
1.8 14Tão ruim que chega a ser bom.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraEsperava mais.
Liz & Dick
2.8 132Saudades Lindsay Lohan :ccc
Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar
2.6 21 Assista AgoraÉ bem mais ou menos, dá pra assistir numa tarde quando não se tem mais nada de interessante pra ver, mas o final é um tanto quanto constrangedor.
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraSó tenho uma coisa pra falar desse filme: Megan Fox tem uma irmã gemia.
Fuga Para a Montanha Enfeitiçada
3.2 130Gente quase morri quando achei esse filme, amo ele tanto. Que saudades fazer igual eles com a minha irmã. Que saudade da minha infância.