Estou vendo a sexta e até agora essa continua a melhor temporada da série! Os episódios "diferenciados" durante a temporada e a renovação geral que deram à série veio na hora certa.
Diferente da maioria eu achei essa uma das melhores temporadas de Game of Thrones. O maior pecado dessa temporada foi a finale que decidiu finalizar todas as tramas com um cliffhanger, o que irrita qualquer pessoa, principalmente numa série como GOT que tem um hiatos mais longo que a maioria... e teve Dorne, ninguém merecia Dorne. As pessoas que falam que a série é parada são as mesmas que reclamam que a série ta indo numa direção diferente da do livro, a questão é que os livros SÃO parados (mesmo sendo ótimos)!
Tinha tudo para ser um filme incrível e terminou mais medíocre do que eu poderia sequer imaginar. Nem a Rosamund Pike (motivo de eu ter visto essa coisa) salva o filme, e olha que ela atua tão bem quanto em Gone Girl.. mas com o roteiro e direção tão ruins quanto esses fica difícil de tirar algo bom.
É não só um dos melhores filmes da Pixar, como também é um dos mais criativos que se pode ver no cinema atualmente! É daqueles filmes que tinham tudo para dar errado e mesmo assim conseguem com excelência acertar em cheio. Agora vamos ver se O Bom Dinossauro chegará aos pés de Divertida Mente.
Talvez eu fosse gostar do filme se fosse mais novo. As ideias colocadas nele tinham potencial, a visão da Disney, da maior parte das pessoas nos anos 60 de como seria o futuro é algo muito interessante de se ver em tela. O problema é que esse futuro, que é lindo em cena, se resume a poucos minutos e a realidade é que o roteiro decide perder a maior parte do tempo no mundo atual. O vilão vivido pelo Hugh Laurie foi outra decepção, já que sou fã do ator desde House.. É estranho ver a Britt Robertson, uma das piores atriz da atualidade, se saindo melhor que Laurie e Clooney num mesmo filme. Talvez o fato de ser um Live Action tenha tirado a liberade Criativa do Brad Bird, que nunca antes tinha entregado um filme aquém do ótimo, mas é o que ocorreu.. O que não quer dizer que estou menos ansioso para os futuros filme dele e que venha melhor em Incríveis 2.
É basicamente um filme live action da corrida maluca, e isso é bom. Fui ver sem saber muito da historia dos filmes anteriores e por isso sinto que não consegui me conectar com filme, passei muito tempo perdido com a historia e isso deve ter afetado a coisa toda... pois chegou um momento que deu pra notar que a trama prévia realmente não influenciava tanto assim haha
Melhor que o esperado, maior problema foi o péssimo elenco. Conseguiram manter a historia coesa mesmo com coisas como as viagens no tempo e entre os crossovers com arrow que poderiam ter atrapalhado mais que ajudado. O maior elogio vai para equipe de efeitos visuais que dentro do orçamento minimo da CW conseguiu fazer coisas que dão inveja até para canais fechados.
Adoro a série, porém não consigo aceitar o desrespeito que os showrunners tiveram com os fãs e com eles mesmos ao sair destruindo a linha do tempo de tempo de forma ridícula. Acontecimentos mal explicados, desafios risíveis e resoluções sem sentidos é um resumo dessa temporada. O arco de Frozen ainda funcionou (mesmo com os erros de continuidades), mas o arco das "rainhas do mal/autor" foi feito tão porcamente que nem parecia ser a mesma série. Os personagens tiveram suas personalidades arrancadas muito antes do
Eu poderia reclamar horrores da decisão de não terminar essa série na temporada passada, mas até que concluíram como eu esperava.. Meio brega, meio clichê, mas com tudo que vinha ocorrendo eu só tenho de ficar feliz com o fato que acabou com o mínimo de respeito com a própria historia.
A temporada toda pareceu mais um apoio para o lançamento de Flash, não teve coesão. Os poucos pontos abertos poderiam ser resolvidos nos spin offs que vem ai... Podia acabar nessa finale.
Adorei o filme e nem acredito que finalmente pude ver a Feiticeira Escarlate nos cinemas \o/ Mas o filme tem alguns problemas que não tinham rolado com nenhum outro filme da Marvel até agora e o ritmo também não foi dos melhores..
Já assisti aos 6 primeiros episódios e lá no site coloquei minhas primeiras impressões SEM spoilers! Não dou uma nota por não ter visto a série completa, mas até o momento é um 4,5/5 estrelas que fácil, fácil pode virar um 5 dependendo do resto da temporada :D
Depois de um ótimo primeiro filme me vem esse novo diretor sabe lá de onde e destrói tudo de bom que a série tinha nos cinemas. O filme é uma confusão de inutilidade, já que a historia é longe de complexa e poderia ter sido bem desenvolvida, se o diretor não quisesse aproveitar a chance de brincar com efeitos especiais... uma vergonha a falta de cuidado com essa continuação. Ai me vem Naomi Watts que é basicamente uma das minhas atrizes favoritas e entra nessa coisa só para passar vergonha, e isso ela passa junto da Kate Winslet que, coitada, decidiu tornar essa a coisa a primeira continuação da carreira dela, nem vai ser difícil entender se for a última. E por último e mais importante esse diretor ainda jogou fora toda a brilhante trilha sonora do primeiro filme por uma genérica de sabe lá quem... uma pena que esse Robert Seksgnainke vai voltar para dirigir o penúltimo filme dessa franquia (e muito provavelmente o último) já que vai enterrar de vez as chances de um fim digno.
Teve os melhores momentos ~individuais~ da série, massssssssssssss.... achei que ao todo foi a mais fraca entre as três primeiras temporadas. Não é que tenha ficado ruim, apenas ficou morna e muitas escolhas feitas pelos responsáveis pela série foram decepcionantes, nem o incrível elenco (incluindo as participações especiais SENSACIONAIS) salvou da maresia. O final da temporada era outra coisa que prometia ser ótima e terminou com uma conclusão besta, sem contar que ainda focou em coisas que ninguém se importa.
Legalzinho, só que é basicamente uma música e acabou. A música não é lá das melhores e vale mais pelas cenas em si, com um cameo beeeem legal no final do curta.
Ótimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
Acho que foi desnecessariamente longo, não utilizando seu tempo para focar no que realmente importou no final. As atuações foram as estrelas do filme e todo mundo estava incrível, principalmente o Carell que com sua maquiagem se tornou o desprezível John Du Pont, o real protagonista do filme no fim das contas. A história em si é realmente interessante, só que longe de tão chocante quanto a divulgação promete, mas prende.
Ótimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
Waltz, assim como seu personagem, robou o filme que parecia pertencer a Amy Adams. Serio, as cenas dele eram uma mistura de emoções e a cada minuto. A monstruosidade do personagem aparecia mais e mais atrás dos sorrisos falsos. Amy está bem e trabalha em sintonia com o roteiro que nunca dá um momento para ela brilhar. Obviamente tenho de falar que é o filme mais normal do Burton desde...... Uhn... Big Fish? Bem provável. Nem por ser realista o filme perde a essência do diretor que põe vários dos seus toques estilísticos em lugares que você pode nem notar, sem falar que o próprio quadros que dão nome ao filme já são a cara dele, que não perdeu a chance de utilizar aqueles olhões em uma cena bem legal. Enfim, bem divertido, bem conduzido e interessante para um filme biográfico (diferente de Imitation game).
Miles Teller é facilmente o ator injustiçado desse Oscar. A historia é simples e isso em nada tira todo o poder do filme, que posso definir como intenso. Não é um filme para qualquer um, nem para mim é, já que nunca teria visto se não estivesse concorrendo em premiações, mas difícil não ver, aliás, sentir, o quão ricas são as atuações e como o filme sabe fazer elas se superarem a cada cena.
Estava decidido a odiar esse filme com base em Moonrise Kingdom, amei. Só odiei o uso do 4x3 que serviu para chamar atenção "olha to fazendo um filme de arte" pfv -_-
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraEstou vendo a sexta e até agora essa continua a melhor temporada da série! Os episódios "diferenciados" durante a temporada e a renovação geral que deram à série veio na hora certa.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KDiferente da maioria eu achei essa uma das melhores temporadas de Game of Thrones. O maior pecado dessa temporada foi a finale que decidiu finalizar todas as tramas com um cliffhanger, o que irrita qualquer pessoa, principalmente numa série como GOT que tem um hiatos mais longo que a maioria... e teve Dorne, ninguém merecia Dorne. As pessoas que falam que a série é parada são as mesmas que reclamam que a série ta indo numa direção diferente da do livro, a questão é que os livros SÃO parados (mesmo sendo ótimos)!
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraTinha tudo para ser um filme incrível e terminou mais medíocre do que eu poderia sequer imaginar. Nem a Rosamund Pike (motivo de eu ter visto essa coisa) salva o filme, e olha que ela atua tão bem quanto em Gone Girl.. mas com o roteiro e direção tão ruins quanto esses fica difícil de tirar algo bom.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraÉ não só um dos melhores filmes da Pixar, como também é um dos mais criativos que se pode ver no cinema atualmente! É daqueles filmes que tinham tudo para dar errado e mesmo assim conseguem com excelência acertar em cheio. Agora vamos ver se O Bom Dinossauro chegará aos pés de Divertida Mente.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agora"Sinceramente, nesses dias nem o próprio Spielberg (Jurassic Park) teria feito melhor"
Minha crítica: http://www.estantenerd.com/2015/06/critica-jurassic-world.html
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraFora umas piadas forçadas aqui e ali esse filme conseguiu ser melhor que o primeiro.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraTalvez eu fosse gostar do filme se fosse mais novo. As ideias colocadas nele tinham potencial, a visão da Disney, da maior parte das pessoas nos anos 60 de como seria o futuro é algo muito interessante de se ver em tela. O problema é que esse futuro, que é lindo em cena, se resume a poucos minutos e a realidade é que o roteiro decide perder a maior parte do tempo no mundo atual. O vilão vivido pelo Hugh Laurie foi outra decepção, já que sou fã do ator desde House.. É estranho ver a Britt Robertson, uma das piores atriz da atualidade, se saindo melhor que Laurie e Clooney num mesmo filme. Talvez o fato de ser um Live Action tenha tirado a liberade Criativa do Brad Bird, que nunca antes tinha entregado um filme aquém do ótimo, mas é o que ocorreu.. O que não quer dizer que estou menos ansioso para os futuros filme dele e que venha melhor em Incríveis 2.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraÉ basicamente um filme live action da corrida maluca, e isso é bom. Fui ver sem saber muito da historia dos filmes anteriores e por isso sinto que não consegui me conectar com filme, passei muito tempo perdido com a historia e isso deve ter afetado a coisa toda... pois chegou um momento que deu pra notar que a trama prévia realmente não influenciava tanto assim haha
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraMelhor que o esperado, maior problema foi o péssimo elenco. Conseguiram manter a historia coesa mesmo com coisas como as viagens no tempo e entre os crossovers com arrow que poderiam ter atrapalhado mais que ajudado. O maior elogio vai para equipe de efeitos visuais que dentro do orçamento minimo da CW conseguiu fazer coisas que dão inveja até para canais fechados.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraAdoro a série, porém não consigo aceitar o desrespeito que os showrunners tiveram com os fãs e com eles mesmos ao sair destruindo a linha do tempo de tempo de forma ridícula. Acontecimentos mal explicados, desafios risíveis e resoluções sem sentidos é um resumo dessa temporada. O arco de Frozen ainda funcionou (mesmo com os erros de continuidades), mas o arco das "rainhas do mal/autor" foi feito tão porcamente que nem parecia ser a mesma série. Os personagens tiveram suas personalidades arrancadas muito antes do
autor reescrever as histórias no final
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraEu poderia reclamar horrores da decisão de não terminar essa série na temporada passada, mas até que concluíram como eu esperava.. Meio brega, meio clichê, mas com tudo que vinha ocorrendo eu só tenho de ficar feliz com o fato que acabou com o mínimo de respeito com a própria historia.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraA temporada toda pareceu mais um apoio para o lançamento de Flash, não teve coesão. Os poucos pontos abertos poderiam ser resolvidos nos spin offs que vem ai... Podia acabar nessa finale.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAdorei o filme e nem acredito que finalmente pude ver a Feiticeira Escarlate nos cinemas \o/ Mas o filme tem alguns problemas que não tinham rolado com nenhum outro filme da Marvel até agora e o ritmo também não foi dos melhores..
Minha crítica: http://www.estantenerd.com/2015/04/critica-vingadores-era-de-ultron-2015.html
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraJá assisti aos 6 primeiros episódios e lá no site coloquei minhas primeiras impressões SEM spoilers! Não dou uma nota por não ter visto a série completa, mas até o momento é um 4,5/5 estrelas que fácil, fácil pode virar um 5 dependendo do resto da temporada :D
http://www.estantenerd.com/2015/04/primeiras-impressoes-i-demolidor-2015.html
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraDepois de um ótimo primeiro filme me vem esse novo diretor sabe lá de onde e destrói tudo de bom que a série tinha nos cinemas. O filme é uma confusão de inutilidade, já que a historia é longe de complexa e poderia ter sido bem desenvolvida, se o diretor não quisesse aproveitar a chance de brincar com efeitos especiais... uma vergonha a falta de cuidado com essa continuação. Ai me vem Naomi Watts que é basicamente uma das minhas atrizes favoritas e entra nessa coisa só para passar vergonha, e isso ela passa junto da Kate Winslet que, coitada, decidiu tornar essa a coisa a primeira continuação da carreira dela, nem vai ser difícil entender se for a última. E por último e mais importante esse diretor ainda jogou fora toda a brilhante trilha sonora do primeiro filme por uma genérica de sabe lá quem... uma pena que esse Robert Seksgnainke vai voltar para dirigir o penúltimo filme dessa franquia (e muito provavelmente o último) já que vai enterrar de vez as chances de um fim digno.
Cinderela
3.4 1,4K Assista Agora"Cinderela faz exatamente o que promete, conta exatamente o que promete e consegue ser satisfatório para quem só espera uma recontagem."
Aqui minha crítica completa do filme: http://www.estantenerd.com/2015/03/critica-cinderela-2015.html
The Good Wife (3ª Temporada)
4.4 78 Assista AgoraTeve os melhores momentos ~individuais~ da série, massssssssssssss.... achei que ao todo foi a mais fraca entre as três primeiras temporadas. Não é que tenha ficado ruim, apenas ficou morna e muitas escolhas feitas pelos responsáveis pela série foram decepcionantes, nem o incrível elenco (incluindo as participações especiais SENSACIONAIS) salvou da maresia. O final da temporada era outra coisa que prometia ser ótima e terminou com uma conclusão besta, sem contar que ainda focou em coisas que ninguém se importa.
Frozen: Febre Congelante
3.6 110 Assista AgoraLegalzinho, só que é basicamente uma música e acabou. A música não é lá das melhores e vale mais pelas cenas em si, com um cameo beeeem legal no final do curta.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
(Achei o título Brasileiro melhor que o Original)
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraAcho que foi desnecessariamente longo, não utilizando seu tempo para focar no que realmente importou no final. As atuações foram as estrelas do filme e todo mundo estava incrível, principalmente o Carell que com sua maquiagem se tornou o desprezível John Du Pont, o real protagonista do filme no fim das contas. A história em si é realmente interessante, só que longe de tão chocante quanto a divulgação promete, mas prende.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
(Achei o título Brasileiro melhor que o Original)
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisWaltz, assim como seu personagem, robou o filme que parecia pertencer a Amy Adams. Serio, as cenas dele eram uma mistura de emoções e a cada minuto. A monstruosidade do personagem aparecia mais e mais atrás dos sorrisos falsos. Amy está bem e trabalha em sintonia com o roteiro que nunca dá um momento para ela brilhar. Obviamente tenho de falar que é o filme mais normal do Burton desde...... Uhn... Big Fish? Bem provável. Nem por ser realista o filme perde a essência do diretor que põe vários dos seus toques estilísticos em lugares que você pode nem notar, sem falar que o próprio quadros que dão nome ao filme já são a cara dele, que não perdeu a chance de utilizar aqueles olhões em uma cena bem legal. Enfim, bem divertido, bem conduzido e interessante para um filme biográfico (diferente de Imitation game).
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMiles Teller é facilmente o ator injustiçado desse Oscar. A historia é simples e isso em nada tira todo o poder do filme, que posso definir como intenso. Não é um filme para qualquer um, nem para mim é, já que nunca teria visto se não estivesse concorrendo em premiações, mas difícil não ver, aliás, sentir, o quão ricas são as atuações e como o filme sabe fazer elas se superarem a cada cena.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEstava decidido a odiar esse filme com base em Moonrise Kingdom, amei. Só odiei o uso do 4x3 que serviu para chamar atenção "olha to fazendo um filme de arte" pfv -_-