a história até q é boa mas as atuações são tão pastelão que dá vergonha alheia de tantas caras e bocas da Susana Pires.
acho q nunca chorei tanto com um documentário... triste demais.
Livro maravilhoso e filme gostoso de assistir... o tempo passou e nem percebi.
Gostei mas precisava ser tão longo??
Gostei muito da trilha sonora.
Me surpreendeu... ótimo passatempo. A história é fraquinha mas a trilha foi muito bem escolhida.
Gostei mas achei muito raso... podia ser mais elaborado.Adorei a maquiagem, fotografia e trilha sonora.
Gostei muito mas achei o primeiro melhor.Queria assistir legendado... certeza q muita piada e referências se perderam na tradução.
Superbad é muito melhor.... fiquei agoniada o filme inteiro. rs
Ótima trilha sonora e só... a voz do Adam Sandler tá irritante.
Matei rápido a “charada“ do filme mas gostei bastante.
Filme bem ruim... fiquei decepcionada pq gosto da franquia.A meia estrela vai pela surpresa de
soltarem o carinha na hora q o "amigo" se preparava prá "trabalhar" nele.
A Nia Vardalos é bem esquisita... cheia de caras e boca. Ela está de peruca nesse filme? Cabelo horrível! rsrs
Tirando isso, o filme é legalzinho. Prá passar o tempo.
O melhor acidente de todos os filmes da franquia.
filminho água com açúcar dos piores... perdi meu tempo assistindo isso no GNT.
ótimo passatempo... filme muito gostoso e despretencioso.
Só assista se for fã da franquia... povo tudo perdido no cinema. Não gostei nem desgostei.
Quem seriam as 2 pessoas q estavam com o Dr. Gordon na hora q pegaram o Hoffman??
pior filme paródia de todos os tempos e olha q eu gosto desse tipo de filme!!
Fraco... no fim do filme gritaram: "TÁ DE SACANAGEM NÉ?".
Não gostei... festival de cliches e cheio de falhas.
Uma das melhores adaptações de Jane Austen.
A cena em q a Elinor Dashwood descobre no final q o Edward Ferrars não está casado é uma das mais bonitas... foi um choro de descarrego da emoção q ela nunca se permitiu sentir. Emma Thompson arrebentou!
O livro é ótimo...o filme, bem mais ou menos.
O mais fraco da franquia
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
De Perto Ela Não É Normal
1.9 22 Assista Agoraa história até q é boa mas as atuações são tão pastelão que dá vergonha alheia de tantas caras e bocas da Susana Pires.
Crise na Síria
4.6 27 Assista Agoraacho q nunca chorei tanto com um documentário... triste demais.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraLivro maravilhoso e filme gostoso de assistir... o tempo passou e nem percebi.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraGostei mas precisava ser tão longo??
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraGostei muito da trilha sonora.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu... ótimo passatempo.
A história é fraquinha mas a trilha foi muito bem escolhida.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraGostei mas achei muito raso... podia ser mais elaborado.
Adorei a maquiagem, fotografia e trilha sonora.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraGostei muito mas achei o primeiro melhor.
Queria assistir legendado... certeza q muita piada e referências se perderam na tradução.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraSuperbad é muito melhor.... fiquei agoniada o filme inteiro. rs
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraÓtima trilha sonora e só... a voz do Adam Sandler tá irritante.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMatei rápido a “charada“ do filme mas gostei bastante.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraFilme bem ruim... fiquei decepcionada pq gosto da franquia.
A meia estrela vai pela surpresa de
soltarem o carinha na hora q o "amigo" se preparava prá "trabalhar" nele.
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraA Nia Vardalos é bem esquisita... cheia de caras e boca. Ela está de peruca nesse filme? Cabelo horrível! rsrs
Tirando isso, o filme é legalzinho. Prá passar o tempo.
Premonição 2
3.0 825 Assista AgoraO melhor acidente de todos os filmes da franquia.
Um Namorado de Aluguel
2.5 35 Assista Agorafilminho água com açúcar dos piores... perdi meu tempo assistindo isso no GNT.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agoraótimo passatempo... filme muito gostoso e despretencioso.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraSó assista se for fã da franquia... povo tudo perdido no cinema. Não gostei nem desgostei.
Quem seriam as 2 pessoas q estavam com o Dr. Gordon na hora q pegaram o Hoffman??
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agorapior filme paródia de todos os tempos e olha q eu gosto desse tipo de filme!!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraFraco... no fim do filme gritaram: "TÁ DE SACANAGEM NÉ?".
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraNão gostei... festival de cliches e cheio de falhas.
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraUma das melhores adaptações de Jane Austen.
A cena em q a Elinor Dashwood descobre no final q o Edward Ferrars não está casado é uma das mais bonitas... foi um choro de descarrego da emoção q ela nunca se permitiu sentir. Emma Thompson arrebentou!
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503O livro é ótimo...o filme, bem mais ou menos.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO mais fraco da franquia