É um filme tão interessante quanto entediante nas primeiras duas (duas!) horas. Quando começa a melhorar, acaba. Tem seus pontos positivos, mas não vejo sentido algum em levar o oscar.
Assisti sem grandes expectativas, mesmo sendo fã do MacFarlane. Me surpreendeu.
Em boas partes do filme dá para lembrar o estilo de humor de Family Guy ,mais do que em Ted. Tanto que às vezes eu parecia estar ouvindo o próprio Brian (acredito que seja o personagem que o Seth menos altera sua voz normal).
Bons filmes são feitos nos detalhes. E um detalhe que percebi deste foi o fato de ter algumas "pausas" durante. Momentos em que a câmera fica parada, com poucas coisas acontecendo e sem muita trilha. É como se o diretor nos desse um descanso, um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo e sentir.
Oscar merecido de filme, assim como de atriz coadjuvante. Embora a Lupita tenha aparecido pouco, teve uma performance excelente.
Tirando a premissa - ainda que verdadeira - de que livros são sempre melhores do que seus respectivos filmes, The Book Thief conseguiu superar minhas expectativas. Logicamente não transmite tudo o que o livro consegue, porém não decepcionou de maneira alguma.
A escolha de Geoffrey Rush para o papel do Hans foi perfeita. Extremamente coerente à figura carismática do personagem.
Complexo em muitos níveis, mesmo com produção visivelmente inferior aos outros concorrentes ao oscar. Carregado de paradigmas comportamentais em situações anormais. E de afronta aos paradigmas comportamentais em situações normais. Gostei.
Um detalhe: a voz da Scarlett deu um tom mais envolvente, mas acho que todos acabaram de certa forma imaginando ela ali, o que é totalmente contraditório à ideia de que ela não tem corpo. Eu acharia muito melhor se a Wilde fizesse a voz (por não ser tão "figurinha marcada" e a Scarlett o papel da Wilde.
Achei bem legal. O ideal seria ir assistir sem ter visto o trailer, teria ainda mais surpresas. Só acho que poderia ter explorado um pouco mais o suspense.
É uma covardia comparar ao livro, que é simplesmente sensacional. Colin Firth faz ótima atuação, mas não salva.
O livro faz muita alusão ao "belo" e ao "feio", que são concepções particulares e subjetivas. O que se vê no filme é a concepção do diretor, que é diferente da minha e de muitos outros. Além da obra original tratar de assuntos mais delicados de forma lírica, coisa impossível de se tratar fatidicamente com imagens.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFui assistir com a expectativa alta. Superou.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraVersão masculina de O Diabo Veste Prada. Indico à qualquer um, consegue ser intenso e leve de se assistir.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KDefinindo em uma palavra: Encantador.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMuito bom filme. Não ganhou à toa. Haters gonna hate.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraTeria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ um filme tão interessante quanto entediante nas primeiras duas (duas!) horas. Quando começa a melhorar, acaba. Tem seus pontos positivos, mas não vejo sentido algum em levar o oscar.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFilme mais parecido com videogame que já vi. haha
Cheio de ação e se o personagem principal morre, volta até um ponto salvo.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraAssisti sem grandes expectativas, mesmo sendo fã do MacFarlane. Me surpreendeu.
Em boas partes do filme dá para lembrar o estilo de humor de Family Guy ,mais do que em Ted. Tanto que às vezes eu parecia estar ouvindo o próprio Brian (acredito que seja o personagem que o Seth menos altera sua voz normal).
E com o plus de ter Neil Patrick Harris.
Lições Em Família
3.5 118 Assista AgoraÓtimo equilíbrio entre comédia leve e drama profundo.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPrevejo muita gente falando "soldado infernal".
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KBons filmes são feitos nos detalhes.
E um detalhe que percebi deste foi o fato de ter algumas "pausas" durante. Momentos em que a câmera fica parada, com poucas coisas acontecendo e sem muita trilha. É como se o diretor nos desse um descanso, um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo e sentir.
Oscar merecido de filme, assim como de atriz coadjuvante. Embora a Lupita tenha aparecido pouco, teve uma performance excelente.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraYou can all just go fuck yourselves.
- Grant, Kate.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraTirando a premissa - ainda que verdadeira - de que livros são sempre melhores do que seus respectivos filmes, The Book Thief conseguiu superar minhas expectativas. Logicamente não transmite tudo o que o livro consegue, porém não decepcionou de maneira alguma.
A escolha de Geoffrey Rush para o papel do Hans foi perfeita. Extremamente coerente à figura carismática do personagem.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraIntenso. McConaughey e Jared atuando de maneira extraordinária. Não será surpresa se ambos levarem o oscar.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraComplexo em muitos níveis, mesmo com produção visivelmente inferior aos outros concorrentes ao oscar. Carregado de paradigmas comportamentais em situações anormais. E de afronta aos paradigmas comportamentais em situações normais. Gostei.
Um detalhe: a voz da Scarlett deu um tom mais envolvente, mas acho que todos acabaram de certa forma imaginando ela ali, o que é totalmente contraditório à ideia de que ela não tem corpo.
Eu acharia muito melhor se a Wilde fizesse a voz (por não ser tão "figurinha marcada" e a Scarlett o papel da Wilde.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraIncrível como um filme de 3 horas não foi cansativo. Altos e baixos, drama e comicidade.
E alguém duvidava de que a esposa o deixaria? E nessa sequência de cenas dá para perceber a bela interpretação do Di Caprio.
E pra terminar: Sell me this pen.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraBom filme, boa fotografia e efeitos.
Mas vou falar que eu tava mais preocupado com o Kowalski do que com ela, fiquei realmente decepcionado pelo destino dele.
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista AgoraPra quem curte Metallica é de arrepiar. Muito, muito bom. Ótima qualidade de fotografia, 3D e, obviamente, trilha.
Como assim o filme não tem Through the Never? E a Seek and Destroy? Senti falta... jurava que ia tocar no final. Seria o mais óbvio.
E o que tem naquela mala, after all?
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraAchei bem legal. O ideal seria ir assistir sem ter visto o trailer, teria ainda mais surpresas.
Só acho que poderia ter explorado um pouco mais o suspense.
Ahh se o filme inteiro fosse que nem a parte da boneca na cadeira de balanço...
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista Agora- Are you dead yet, Moses?
- Not yet!
hahahahaa! Muito bacana.
Você Não Conhece o Jack
4.1 414 Assista AgoraAl Pacino leva o filme nas costas - e muito bem, por sinal.
Uma das coisas que gostei foi ver no conteúdo extra do DVD a frase na entrevista dele: "Com a inteligência, vem o humor". Simples assim.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraMuito, muito bom. Trilha sonora e atuação do Jeff se destacam.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraÉ uma covardia comparar ao livro, que é simplesmente sensacional. Colin Firth faz ótima atuação, mas não salva.
O livro faz muita alusão ao "belo" e ao "feio", que são concepções particulares e subjetivas. O que se vê no filme é a concepção do diretor, que é diferente da minha e de muitos outros. Além da obra original tratar de assuntos mais delicados de forma lírica, coisa impossível de se tratar fatidicamente com imagens.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraÉ, sem dúvidas, o pior filme que já vi. Sério.