assistir pensando ser mais um dos mesmos sobre zumbis, mas me surpreendi! uma série com um bom enredo tratando de temas como amizade, bullying, família. etc.Apesar de alguns furos é u ma ótima série.
É uma boa série nacional que mistura o folclore brasileiro com uma trama policial, mas faltou aprofundar mais a origem dos personagens do folclore. Aguardando a próxima temporada.
Uma Obra Prima!! Relata profundamente o que aconteceu na usina nuclear de Chernobyl, O desastre, a ganância e as mentiras da URSS. Nota 10 para o último episódio.
Essa foi uma das melhores séries que já assisti, porém sacanearam com o episódio final, tentaram resumir tudo em seis episódios e ficou uma merda. Até o dragão foi embora. kkk .
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoraassistir pensando ser mais um dos mesmos sobre zumbis, mas me surpreendi! uma série com um bom enredo tratando de temas como amizade, bullying, família. etc.Apesar de alguns furos é u ma ótima série.
Neymar: O Caos Perfeito
3.2 68Bom passatempo, dá pra entender um pouco do Neymar como pessoa e como jogador.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751É uma boa série nacional que mistura o folclore brasileiro com uma trama policial, mas faltou aprofundar mais a origem dos personagens do folclore.
Aguardando a próxima temporada.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraEles tentaram mostrar o final da era Viking com o que tinham, os irmãos Loothbrook, ficou bom mas acho que faltou um algo mais para o desfecho final.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraSerie boa, te prende, mas o final deixou a desejar. Muita ponta solta.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KStranger Things não decepciona, algumas pequenas falhas no roteiro mas não tira o brilho da série.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma Obra Prima!!
Relata profundamente o que aconteceu na usina nuclear de Chernobyl, O desastre, a ganância e as mentiras da URSS.
Nota 10 para o último episódio.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssa foi uma das melhores séries que já assisti, porém sacanearam com o episódio final, tentaram resumir tudo em seis episódios e ficou uma merda.
Até o dragão foi embora. kkk
.
Bran Rei!! Nada haver!!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraAlgumas enrrolação, mas é uma boa série.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDeu um nó no cerebro, pra conhecer os personagens no passado e presente e entender a trama, e foi surpreendente.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraAguardando a segunda temporada para ver se os "culpados " serão responsabilizados de alguma forma.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOtima série, para quem curtiu os filmes dos anos 80 a série está cheia de referencias. altamente recomendado.
Aguardando a segunda temporada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPQP!! Tenho que esperar mais um ano para a proxima temporada!!
Acho que é o tempo que Daenerys leva até chegar em Porto Real
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agoraaguardando a 2ª temporada!!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraA melhor de todas
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDeixou saudades! Série Fodastica!!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840viciado na série
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775te prende do 1º ao ultimo episódio