Já de início você consegue imaginar como que vai ser o desenrolar do filme e é isso. Se é divertido? É sim, mas em parte (2h20? Pra quê isso?) A (minha) nota alta vai exclusivamente pela cena da Chambers oO' ...Se tivesse seguido por essa linha sem aquelas cenas de melação que vieram depois, teria sido muito melhor 08-06-2021 (visto um dia antes)
É um pouco sombrio e tem lá a sua beleza, mas em muitos momentos chega a ser monótono ´-' a pessoa termina assistindo tudo de curiosa que é; ou então porque é fã do ator/diretor mesmo OAISJDOIAJSD 27-04-2021
Não tem muita enrolação pro filme 'começar' e isso é ótimo. Só o final que é bem mais ou menos. No geral, não é essa desgraça toda que falaram. (...) Fiquei um pouco surpreso em ver o ator Vincent Cassel por aqui... A primeira coisa que lembrei dele foi do filme "Rios Vermelhos (2000)" -- Massa. Esse aqui é um 7.2 de 10.
Fiquei de assistir antes, mas acabei adiando algumas vezes por conta da capa e da sinopse que não não me eram atrativas. Finalmente resolvi ir ver (sem muitas expectativas) e, meu... gostei oO' É um pouco estranho, mas legal. Terror/suspense e uma pitadinha de humor. Nota: 7.5 de 10 12-03-2021
Seria até cômico se não fosse trágico... Quis personagens burros são esses, hein?! KKKKKKKKKKKK É bonzinho, mas as meia hora final que cansa. Lembrei de: "Fargo" (filme), "Os 8 Odiados" e "Sem Saída" (Eden Lake); (...) E isso tudo por falta de quê? Comunicação. Falei 😆 20-02-2021
Esse eu não lembro muito bem se vi em VHS ou lá nos primórdios do DVD; mas tem pra mais de 15 anos isso e confesso que envelheceu estranhamente bem (pra mim). Bem que podia ter um remake, mas não do tipo que fizeram com "The Thing" de 1982 ...83 😆 É bom? É! É trash? Também... presta? Presta, ué.... *respirando fundo Os anos 80 ❤ Ai ai... 30-01-2021
Pros dias de hoje o filme pode parecer muito tosco e com (d)efeitos especiais de qualidade duvidosa, mas é bem divertido de se assistir e poder relembrar desse e de outros do gênero que costumavam passar. Lembro que quando era muito mais novo, costumava confundir o Kurt Russel com o Patrick Swayze ...ou seria o Jeff Bridges? auhahuhuaahuh Curti mais a sequência: "Fuga de Los Angeles", que apesar de ganhar por pouca coisa desse aqui, tem a -- também tosca, porém, lendária -- cena do tsunami! XD Nota: 8 de 10.
É tipo "A Origem + Matrix + Gantz:O (filme)"; Inclusive aconteceu aqui o que eu esperava ter visto quando assisti a esse último. Logo no começo o personagem é avisado que tá em coma e aí tenta entender o que tá acontecendo com ele e os outros; em "Gantz:O" isso não acontece: lá o personagem simplesmente morre e "quer voltar" à vida, mas não pode. Porém consegue interagir com a REALIDADE. ???? enfim. Em "Submersos" (Koma) a coisa faz bem mais sentido, dentro do contexto do filme, claro. Tem bastante simbologia e deu a entender que queria passar umas mensagens 'ocultas' e tal, tipo Matrix. Quase 2h pra contar essa história aí foi um pouco pesado asiduhaisuhdasuihd O final é bem "mééé". O CGI é muito bem feito (y) oO' Nota: 7.9/10
O único da franquia que pendeu pro trash. oO' E o pior é que eu gosto desse justamente por isso auhauhauhauhauh sim, suspeito... (...) Se for assistir como um filme "isolado", ignorando o fato de ser uma (não péssima, mas desnecessária pela forma como foi feita/'revivida' pra) continuação de Alien³, OK. Só vai! XD PORÉM, se estiver maratonando, tanto pela data de lançamento quanto pela linha temporal dentro do próprio filme, este aqui é, diga-se de passagem, opcional. Não perde nada se não ver. Mas que é bom, é! kkkkkkkkkkkkkkk
Já tinha visto esse há tanto tempo que nem lembrava mais como era, daí fui assistir de novo. Achei que fosse ser uma coisa e acabou sendo outra. oO' Envelheceu bem'. É a cara dos filmes de suspense/terror dos anos 90 XD 7 de 10
Em muitos momentos pensei ter captado a ideia, mas essa fugia logo em seguida... Os diálogos, não todos, deixam certas pistas do que parece* ter acontecido com ele oO' Depois de ver o final e voltar até uma cena em que ele caminha enquanto escuta uma outra pessoa (ambos no teto de um prédio, em mais ou menos 1h de filme); daí eu -- acho que -- saquei! o.o' " (...) Agora me lembro. Isto me aconteceu antes. Por isso eu fui embora. (...) Está começando a encontrar respostas. Embora difícil, as recompensas serão ótimas. Exercite plenamente a sua mente, sabendo ser apenas um exercício. Construa artefatos, resolva problemas, explore os segredos do universo. Usufrua de todos os seus sentidos. Sinta alegria, pesar, riso, empatia. Leve a memória em sua bagagem. Eu me lembro de onde vim e como me tornei humano; porque estive por aqui. Agora, minha partida está marcada. Saída. Velocidade de escape. Não só a eternidade, mas (a)o infinito. " Foi uma experiência boa até... diferente... O 'visual' do filme pode não agradar a todos (eu mesmo não gostei) uuhauhahuah A nota: 8,6 de 10.
Tô ansioso mesmo é pela série XD Ficou dentro da média, mas ainda assim achei um pouquinho genérico; ....Não sei porque eu lembrei de 'Injustiça: Deuses Entre Nós' *cof cof
Estranho mesmo, tanto a narrativa quanto o personagem. Assim que terminei de assistir, pensei nos prós e contras e cheguei a conclusão mais ou menos parecida com a maioria (parcialmente vista) dos comentários. (...) Ele é apresentado como se já fosse um conhecido do público. Só agora, depois de uma rápida pesquisa, vi que o 'Odd Thomas' tem uma história ...literalmente 😂 O filme em si parece um resumo da primeira temporada da série que não deu certo, daí juntaram umas cenas que tinha um seguimento lógico e fizeram um filme. Tem muita coisa boa, mas em compensação tem umas outras que quase estragaram mesmo o filme. É um daqueles que teve o potencial desperdiçado, mas eu gostei. Vim em defesa dele 😂 4/5 estrelas. 0 a 10 vai um 6.9
Pode parecer confuso se tu não assistir com muita atenção. oO' (...) Com exceção de uma cena do cara correndo no estacionamento de 'trailers', o filme é bem triste até...
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraParece uma continuação do episódio: "A Guerra Secreta", da série: Amor, Morte & Robôs (S01E18); que inclusive dá de 10 a 0 nesse aqui. Legalzinho, só.
12-10-2022
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Miiiiiiisericórdia... kkkkkkkkkkkkkkk
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Já de início você consegue imaginar como que vai ser o desenrolar do filme e é isso.
Se é divertido? É sim, mas em parte (2h20? Pra quê isso?)
A (minha) nota alta vai exclusivamente pela cena da Chambers oO' ...Se tivesse seguido por essa linha sem aquelas cenas de melação que vieram depois, teria sido muito melhor
08-06-2021 (visto um dia antes)
Aterrorizante
2.9 455 Assista AgoraSinistro!
O gore é violento e quase puxa pro trash.
...Indico pra quem ainda não sabe que tem medo de palhaço 😆
15-05-2021 wooooooooooooooo _)_
A Balada de Buster Scruggs
3.7 533 Assista AgoraÉ um pouco sombrio e tem lá a sua beleza, mas em muitos momentos
chega a ser monótono ´-' a pessoa termina assistindo tudo de curiosa que é;
ou então porque é fã do ator/diretor mesmo OAISJDOIAJSD
27-04-2021
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMeu, que filme raso oO'
Sinceramente tô torcendo pela continuação, mas não façam
igual a isso mais não porque tá feio, mds...
27-04-2021
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraNão tem muita enrolação pro filme 'começar' e isso é ótimo. Só o final que é
bem mais ou menos. No geral, não é essa desgraça toda que falaram.
(...) Fiquei um pouco surpreso em ver o ator Vincent Cassel por aqui...
A primeira coisa que lembrei dele foi do filme "Rios Vermelhos (2000)" -- Massa.
Esse aqui é um 7.2 de 10.
12-03-2021
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraFiquei de assistir antes, mas acabei adiando algumas vezes por conta da capa e da sinopse que não não me eram atrativas. Finalmente resolvi ir ver (sem muitas expectativas) e, meu... gostei oO' É um pouco estranho, mas legal.
Terror/suspense e uma pitadinha de humor. Nota: 7.5 de 10
12-03-2021
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraSeria até cômico se não fosse trágico...
Quis personagens burros são esses, hein?! KKKKKKKKKKKK
É bonzinho, mas as meia hora final que cansa.
Lembrei de: "Fargo" (filme), "Os 8 Odiados" e "Sem Saída" (Eden Lake);
(...) E isso tudo por falta de quê? Comunicação. Falei 😆
20-02-2021
Príncipe das Sombras
3.5 151Esse eu não lembro muito bem se vi em VHS ou lá nos primórdios do DVD; mas tem pra mais de 15 anos isso e confesso que envelheceu estranhamente bem (pra mim). Bem que podia ter um remake, mas não do tipo que fizeram com "The Thing" de 1982 ...83 😆
É bom? É! É trash? Também... presta? Presta, ué....
*respirando fundo
Os anos 80 ❤ Ai ai...
30-01-2021
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraGostei. É uma antologia (trash) contemporânea 😆
O palhaço no primeiro conto dá um cagaçozinho...
Achei esse melhor que a continuação oO
Datando a partir de hoje. 30-01-2021 :*
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraPros dias de hoje o filme pode parecer muito tosco e com (d)efeitos especiais de qualidade duvidosa, mas é bem divertido de se assistir e poder relembrar desse e de outros do gênero que costumavam passar.
Lembro que quando era muito mais novo, costumava confundir o Kurt Russel com o Patrick Swayze ...ou seria o Jeff Bridges? auhahuhuaahuh
Curti mais a sequência: "Fuga de Los Angeles", que apesar de ganhar por pouca coisa desse aqui, tem a -- também tosca, porém, lendária -- cena do tsunami! XD
Nota: 8 de 10.
Coma - A Dimensão do Futuro
3.1 51 Assista AgoraÉ tipo "A Origem + Matrix + Gantz:O (filme)";
Inclusive aconteceu aqui o que eu esperava ter visto quando assisti a esse último. Logo no começo o personagem é avisado que tá em coma e aí tenta entender o que tá acontecendo com ele e os outros; em "Gantz:O" isso não acontece: lá o personagem simplesmente morre e "quer voltar" à vida, mas não pode. Porém consegue interagir com a REALIDADE. ???? enfim. Em "Submersos" (Koma) a coisa faz bem mais sentido, dentro do contexto do filme, claro.
Tem bastante simbologia e deu a entender que queria passar umas mensagens 'ocultas' e tal, tipo Matrix. Quase 2h pra contar essa história aí foi um pouco pesado asiduhaisuhdasuihd
O final é bem "mééé". O CGI é muito bem feito (y) oO'
Nota: 7.9/10
#Alive
3.2 494 Assista Agora#Alive > Invasão Zumbi 2: Península
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraO único da franquia que pendeu pro trash. oO'
E o pior é que eu gosto desse justamente por isso auhauhauhauhauh sim, suspeito...
(...) Se for assistir como um filme "isolado", ignorando o fato de ser uma (não péssima, mas desnecessária pela forma como foi feita/'revivida' pra) continuação de Alien³, OK. Só vai! XD
PORÉM, se estiver maratonando, tanto pela data de lançamento quanto pela linha temporal dentro do próprio filme, este aqui é, diga-se de passagem, opcional. Não perde nada se não ver.
Mas que é bom, é! kkkkkkkkkkkkkkk
Fantasmas
2.5 90Já tinha visto esse há tanto tempo que nem lembrava mais como era, daí
fui assistir de novo. Achei que fosse ser uma coisa e acabou sendo outra. oO'
Envelheceu bem'. É a cara dos filmes de suspense/terror dos anos 90 XD
7 de 10
Acordar para a Vida
4.3 789Em muitos momentos pensei ter captado a ideia, mas essa fugia logo em
seguida... Os diálogos, não todos, deixam certas pistas do que parece*
ter acontecido com ele oO' Depois de ver o final e voltar até uma cena
em que ele caminha enquanto escuta uma outra pessoa
(ambos no teto de um prédio, em mais ou menos 1h de filme);
daí eu -- acho que -- saquei! o.o'
"
(...) Agora me lembro. Isto me aconteceu antes. Por isso eu fui embora.
(...) Está começando a encontrar respostas. Embora difícil, as recompensas
serão ótimas. Exercite plenamente a sua mente, sabendo ser apenas um
exercício. Construa artefatos, resolva problemas, explore os segredos do
universo. Usufrua de todos os seus sentidos. Sinta alegria, pesar, riso,
empatia. Leve a memória em sua bagagem. Eu me lembro de onde vim e como me
tornei humano; porque estive por aqui. Agora, minha partida está marcada.
Saída. Velocidade de escape. Não só a eternidade, mas (a)o infinito.
"
Foi uma experiência boa até... diferente...
O 'visual' do filme pode não agradar a todos (eu mesmo não gostei) uuhauhahuah
A nota: 8,6 de 10.
Viveiro
3.2 763 Assista AgoraDevia ter uma continuação com um final mais digno só pra poder desfazer a raiva que a gente passa assistindo esse aqui kkkkkkkkkkk
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraTô ansioso mesmo é pela série XD
Ficou dentro da média, mas ainda assim achei um pouquinho genérico;
....Não sei porque eu lembrei de 'Injustiça: Deuses Entre Nós' *cof cof
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraEstranho mesmo, tanto a narrativa quanto o personagem. Assim que terminei de assistir, pensei nos prós e contras e cheguei a conclusão mais ou menos parecida com a maioria (parcialmente vista) dos comentários.
(...) Ele é apresentado como se já fosse um conhecido do público. Só agora, depois de uma rápida pesquisa, vi que o 'Odd Thomas' tem uma história ...literalmente 😂
O filme em si parece um resumo da primeira temporada da série que não deu certo, daí juntaram umas cenas que tinha um seguimento lógico e fizeram um filme. Tem muita coisa boa, mas em compensação tem umas outras que quase estragaram mesmo o filme. É um daqueles que teve o potencial desperdiçado, mas eu gostei. Vim em defesa dele 😂
4/5 estrelas. 0 a 10 vai um 6.9
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraO começo é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraPode parecer confuso se tu não assistir com muita atenção. oO'
(...) Com exceção de uma cena do cara correndo no estacionamento
de 'trailers', o filme é bem triste até...
O Dia da Besta
3.8 189Quase favoritei. Vou deixar em observação XD
Matrix
4.3 2,5K Assista Agora"A criação da Matrix e a verdade sobre O Escolhido"
https://www.youtube.com/watch?v=7_AVGdNxWpQ