Não é ruim. O começo é bom, mas o meio da série é muito arrastado e tem umas situações muito forçadas, daí fica um pouco chato de acompanhar ...e só volta a ficar bom perto no final (que é mais ou menos XD) A abordagem dos contos por essa perspectiva foi interessante oO' E meu, essa Kayla é muito enjoada, cê é loko uahuhahuauhauhauh
O episódio 01 é incrível. Do segundo ao sexto foi uma coisa que oscilou um pouco entre o "se a série for por aí vai dar ruim" e o "ah, não. beleza. entendi. continue" (8,5~8,9) 😄 Agora esse sétimo ep. Meeeu amigo, que doidera! Uma das coisas mais geniais que já vi 10/10^💗
Não sou muito fã desse tipo de animação, maaaaaaas ficou muito boa no contexto em que as histórias foram apresentadas. Talvez não tivesse dado certo se fosse com pessoas reais e efeitos especiais oO' Algo parecido com o que rolou em "Tales of Halloween" (2015); que é até bonzinho/mediano, porém não supera este aqui. Contos brevíssimos e 'enxutos'. Uma pérola: 9/10 XD
Não lembro muito bem da primeira temporada, mas nessa aqui a ideia tá fluindo um pouco melhor até agora (episódio 05 ok). Paola Nunez tá um charme só 😁
No Dia das Bruxas [S02E03] Destaque para "O Corvo" ✭✭✭✭✭ "[...] atroz saudade de Lenora – Essa mais bela que a aurora, a quem os céus chamam Lenora e nome aqui já não tem mais.." AOISDJOIASJDOIAJSDAJSD É um dos melhores episódios o.o'
A Casa dos Horrores II [S03E07] "A Pata do Macaco" 3,5 Referência ao conto "The Monkey's Paw" de W. W. JACOBS
A Casa da Árvore dos Horrores III [S04E05] "O Boneco Maligno" e "King Home" 3,7 (detalhista, huh?!) O terceiro episódio é o melhor: "Disque Z para Zumbi" ✭✭✭✭☆ Homer: - Cai fora, Eeeeinstein!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Casa da Árvore dos Horrores VIII [S09E04] "O Homem Homega" ...as piadinhas sacanas, meu... Kent: - E foi assim que um heroico hipopótamo se tornou xerife Homer: - Hipopótamo cretino. UAHUAHUAHUAHUAHAUH
A Casa da Árvore dos Horrores XX [S20E04] "Não comam Bois humanidade" ✭✭✭✭✭ MWUHAUHAHAHAHAHAHAHAHA Um misto de "Extermínio" e "Madrugada dos Mortos" (YYYYY'
Vim somente pra marcar 'A Casa da Árvore dos Horrores' oO' [nº05 Nota: 3,7 S06E06] - [nº09 Nota: 3,7 S10E04] [nº11 Nota: 3,9 S12E01] - [nº13 Nota: 4,0 S14E01] [nº14 Nota: 3,9 s15e01] - [nº19 Nota: 4,0 S19E04] tem mais '-'
"Vocês que nunca me encontraram podem me chamar de 'O Alfred Hitchcock subalimentado'. O grande diretor inglês e eu temos uma coisa em comum: um interesse pelo absurdo. Uma predileção pelo fantástico. E esta galeria nada mais é que fantástica em virtude dos quadros que estão vendo em exposição." Rod Serling. Daew, então somos 3! aosdjiasd
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16Personagens estranhos vivendo situações (metafóricas?) mais estranhas ainda oO'
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Não é ruim. O começo é bom, mas o meio da série é muito arrastado e tem umas situações muito forçadas, daí fica um pouco chato de acompanhar ...e só volta a ficar bom perto no final (que é mais ou menos XD)
A abordagem dos contos por essa perspectiva foi interessante oO'
E meu, essa Kayla é muito enjoada, cê é loko uahuhahuauhauhauh
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404O episódio 01 é incrível. Do segundo ao sexto foi uma coisa que oscilou um pouco entre o "se a série for por aí vai dar ruim" e o "ah, não. beleza. entendi. continue" (8,5~8,9) 😄
Agora esse sétimo ep. Meeeu amigo, que doidera! Uma das coisas mais geniais que já vi 10/10^💗
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraAí, alguma vez cê já pegou no terryfold?
...Eu tenho um bem aqui ♪
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agora❤
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Não sou muito fã desse tipo de animação, maaaaaaas ficou muito boa no contexto
em que as histórias foram apresentadas. Talvez não tivesse dado certo se fosse
com pessoas reais e efeitos especiais oO' Algo parecido com o que rolou em
"Tales of Halloween" (2015); que é até bonzinho/mediano, porém não supera este
aqui. Contos brevíssimos e 'enxutos'. Uma pérola: 9/10 XD
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Não lembro muito bem da primeira temporada, mas nessa aqui
a ideia tá fluindo um pouco melhor até agora (episódio 05 ok).
Paola Nunez tá um charme só 😁
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraNo Dia das Bruxas [S02E03] Destaque para "O Corvo" ✭✭✭✭✭
"[...] atroz saudade de Lenora – Essa mais bela que a aurora,
a quem os céus chamam Lenora e nome aqui já não tem mais.."
AOISDJOIASJDOIAJSDAJSD É um dos melhores episódios o.o'
A Casa dos Horrores II [S03E07] "A Pata do Macaco" 3,5
Referência ao conto "The Monkey's Paw" de W. W. JACOBS
A Casa da Árvore dos Horrores III [S04E05] "O Boneco Maligno"
e "King Home" 3,7 (detalhista, huh?!) O terceiro episódio é o
melhor: "Disque Z para Zumbi" ✭✭✭✭☆
Homer: - Cai fora, Eeeeinstein!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Casa da Árvore dos Horrores VIII [S09E04]
"O Homem Homega" ...as piadinhas sacanas, meu...
Kent: - E foi assim que um heroico hipopótamo se tornou xerife
Homer: - Hipopótamo cretino. UAHUAHUAHUAHUAHAUH
A Casa da Árvore dos Horrores XX [S20E04]
"Não comam Bois humanidade" ✭✭✭✭✭ MWUHAUHAHAHAHAHAHAHAHA
Um misto de "Extermínio" e "Madrugada dos Mortos" (YYYYY'
Vim somente pra marcar 'A Casa da Árvore dos Horrores' oO'
[nº05 Nota: 3,7 S06E06] - [nº09 Nota: 3,7 S10E04]
[nº11 Nota: 3,9 S12E01] - [nº13 Nota: 4,0 S14E01]
[nº14 Nota: 3,9 s15e01] - [nº19 Nota: 4,0 S19E04] tem mais '-'
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agora*fazendo ♥ com as mãos*
Galeria do Terror - A Série (2ª Temporada)
4.4 3"Vocês que nunca me encontraram podem me chamar de 'O Alfred Hitchcock subalimentado'. O grande diretor inglês e eu temos uma coisa em comum: um interesse pelo absurdo. Uma predileção pelo fantástico. E esta galeria nada mais é que fantástica
em virtude dos quadros que estão vendo em exposição." Rod Serling.
Daew, então somos 3! aosdjiasd
Night Visions
4.2 76Segue a mesma linha de "Além da Imaginação".
Não tem como não rever XD
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Simplesmente épica.