Chato, entediante, sonolento. Filme extremamente burocrático, muito focado na politica e pouco na ciência... odiei os cortes rápidos que não dizem nada e não engatam na história. Tirando a produção magnânima, edição de som e coisas técnicas, além de boas atuações, o filme como um todo não foi pra mim. Adoro Nolan, odiei esse. A maior decepção que tive do diretor. .
Pra quem conhece lendas indonesias e filmes de terror oitentista de lá,não vai achar de todo ruim. Pode não ser lá essas coisas, mas o gore e os elementos fantásticos remetem bastante esses clássico locais e a rainha do terror indonésio Suzzana. O público do Brasil dificilmente vai captar certas referências como a vingança da sundel bolong ou a Suzanna comendo flores de jasmim . Pra quem conhece foi uma homenagem razoável a Suzzana, original.
Oppenheimer
4.0 1,0KChato, entediante, sonolento. Filme extremamente burocrático, muito focado na politica e pouco na ciência... odiei os cortes rápidos que não dizem nada e não engatam na história. Tirando a produção magnânima, edição de som e coisas técnicas, além de boas atuações, o filme como um todo não foi pra mim. Adoro Nolan, odiei esse. A maior decepção que tive do diretor. .
Fúria
2.5 91 Assista Agorase não levar a sério e como trashzeira que é , é um filme divertido tanto pelos efeitos quanto pelas pessimas atuações e situações.
Dashcam
1.9 9Não é de todo ruim, mas vi o filme errado kkkk
Não Fale o Mal
3.6 668Excelente
Me parece uma crítica a xenofobia de países com imigrantes e refugiados.
The House
3.6 151Animação muito bem feitas, mas sonolento demais. Poderia ser melhor.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraBem divertido, e o robotinik é um show a parte
Suzzanna: Enterrada Viva
2.2 23 Assista AgoraPra quem conhece lendas indonesias e filmes de terror oitentista de lá,não vai achar de todo ruim. Pode não ser lá essas coisas, mas o gore e os elementos fantásticos remetem bastante esses clássico locais e a rainha do terror indonésio Suzzana. O público do Brasil dificilmente vai captar certas referências como a vingança da sundel bolong ou a Suzanna comendo flores de jasmim . Pra quem conhece foi uma homenagem razoável a Suzzana, original.
Andando
4.2 58Os filmes do hirokazu koreeda são sempre muito gostosinhos de assistir. Mesmo esse aqui que não tem nenhuma surpresa ou algo extraordinario.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraLouco roubou a cena
Um Amor à Altura
3.3 94 Assista AgoraBaixinho transudo
Roman J. Israel
3.2 209 Assista AgoraFacilmente poderia estar entre melhor filme, roteiro e direcao no Oscar. Não entendo Pq só indicaram ator.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQue filme chato
A Visita
3.3 1,6Kshyamalan começando a voltar as raízes!
Paranóia
3.2 4Mais um filme do Antonio Calmon que me surpreende. Ótimo.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraApesar de uns furos e umas piadinhas bobas, o filme tem uns efeitos inacreditáveis e sensacionais, uma viagem lisérgica. Muito bom.
Daughter of Darkness
3.1 5Quanta desgraça meu DEUS
What's up with Love?
2.5 1Como romance/drama funciona, mesmo com seus problemas. Mas não faz meu estilo.
Caos Geral
2.8 2legal quem cadastrou como animação familia hahahaha
O Ônibus da Suruba 2
3.3 16Bem engraçado, o road movie da putaria. E que trilha sonora. ahahhah
No Calor do Buraco
2.8 61Caralho! Acho que é o mais doentio do Sady Baby, provavelmente, e olha que a briga é feia.
-Qual o seu último pedido?
-Eu podia comer seu cu?
O Ônibus da Suruba
2.7 70O road movie da putaria
The Search for Weng Weng
4.3 2Um incrível registro histórico com ótimas entrevistas, da vida e tragetória de Weng Weng .
Abrigo Nuclear
3.4 23 Assista Agoravale a pena como sci-fi brasileiro, bem raro de ver e de todo modo é bem produzido. Mas é um saco de assistir
The Eternal Evil of Asia
3.5 2que loucura!