INCRIVEL! O povo foge de um filme desses só pelo titulo enganoso sem saber a obra-prima da Boca do Lixo que estão perdendo. Destaque mais uma vez para o curta do John Doo, neste caso, O gafanhoto, completamente perfeito em tudo. Se este fosse um curta isolado, eu favoritaria fácil.
exemplar bem legal de filme de luchadores misturado com ficção cientifica. Bem ingenuo e nada complicado, apenas um passatempo divertido mesmo e com a Gloria do Chaves haha.
o pasteleiro é a coisa mais linda que a boca do lixo ja produziu. E o segundo curta é muito bem sustentado, ótimo roteiro do ody fraga e quem segura é a primorosa atuação da Zaira bueno.
Sensacional! Um desconhecido exemplar da CAT III e cruelmente destroçado pelos censores. O final da versão Uncut extended [92 min] é um dos finais mais fodas e perturbadores que já vi. Merece mais divulgação!
dos poucos exemplares de wip produzidos no brasil este é o que mais gostei. É absurdamente mal dirigido , atuado e tem uma historia tosca, e justamente por isso se torna muito divertido. Cada coisa que ocorre simplesmente ocorre, e nenuhm motivo se justifica de forma plausivel. Otimo filme do final da boca.
Ah sim, quem puder ver o original em portugues aproveitará muito mais.
não é horrivel mas se leva demais a sério . Poderia ser um pouco mais sangrento e trash que seria melhor do que é, levando em conta que não é lá essas coisas, a história. Mas esse nome brasileiro denuncia tudo , hein, que bosta.
bonitinho, mas ao mesmo tempo superestimado demais por conta do tempo de filmagem, o que torna o filme meio cansativo, pelas 3 h de duração, e pelas atuações das crianças.
Bobo demais . Exemplo perfeito de ótima ideia de roteiro que não soube ser bem aproveitado. Muitos furos ainda por cima. Filme criado simplesmente para um público-alvo adolescente que está acostumado a comédias românticas sempre idênticas acharem que a sacada é genial.
Ritmo horrível e confuso, montagem bagunçada, maioria das atuações são escandalosas, filme chato, um ou outro detalhe que prestam. Superestimado demais.
Pornô!
3.1 25INCRIVEL! O povo foge de um filme desses só pelo titulo enganoso sem saber a obra-prima da Boca do Lixo que estão perdendo. Destaque mais uma vez para o curta do John Doo, neste caso, O gafanhoto, completamente perfeito em tudo. Se este fosse um curta isolado, eu favoritaria fácil.
Red To Kill
3.9 13PQP Melhor thriller dramático da CAT III.
Os 3 principais tem atuações perfeitas e o vilão é o mais insano do mundo.
As Lutadoras Contra o Robô Assassino
2.8 3exemplar bem legal de filme de luchadores misturado com ficção cientifica. Bem ingenuo e nada complicado, apenas um passatempo divertido mesmo e com a Gloria do Chaves haha.
Aqui, Tarados!
3.4 16o pasteleiro é a coisa mais linda que a boca do lixo ja produziu. E o segundo curta é muito bem sustentado, ótimo roteiro do ody fraga e quem segura é a primorosa atuação da Zaira bueno.
Bronies: The Extremely Unexpected Adult Fans of My Little Pony
3.4 8passei o tempo todo no WTF!! Mas fazendo comparação é bem similar aos otakus .
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista Agorase for legal assim como é a capa vai ser foda.
Her Vengeance
3.9 8Sensacional! Um desconhecido exemplar da CAT III e cruelmente destroçado pelos censores. O final da versão Uncut extended [92 min] é um dos finais mais fodas e perturbadores que já vi. Merece mais divulgação!
Curral de Mulheres
2.7 9dos poucos exemplares de wip produzidos no brasil este é o que mais gostei. É absurdamente mal dirigido , atuado e tem uma historia tosca, e justamente por isso se torna muito divertido. Cada coisa que ocorre simplesmente ocorre, e nenuhm motivo se justifica de forma plausivel. Otimo filme do final da boca.
Ah sim, quem puder ver o original em portugues aproveitará muito mais.
Vidas Passadas
2.4 29não é horrivel mas se leva demais a sério . Poderia ser um pouco mais sangrento e trash que seria melhor do que é, levando em conta que não é lá essas coisas, a história.
Mas esse nome brasileiro denuncia tudo , hein, que bosta.
O Último Cão de Guerra
3.8 2um dos poucos exemplares de um nazi-exploitation made in brazil
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183divertidissimo a cada pequeno e caprichado detalhe.
Quem é Beta?
3.2 6só vale pela tematica bem diferente. Porque o filme é bem chatinho.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista Agoramelhor animação do ano
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraUm delírio visual.
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254nunca tinha ouvido falar e foi uma grata surpresa. Muito tenso. Como foi baseado na mesma história, gostei mais do que An American Crime.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agorabonitinho, mas ao mesmo tempo superestimado demais por conta do tempo de filmagem, o que torna o filme meio cansativo, pelas 3 h de duração, e pelas atuações das crianças.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agorabattle royale americano
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMe lembrou Hitchcock em muitos momentos, principalmente os diálogos iniciais, o cenário, os protagonistas,etc.
O Convento
3.5 6um filme complicado... mas o clima sombrio é bonito e me lembrou muito os 2 filmes de horror do Walter Hugo Khouri.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraTERRY CREWS!
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraUm filme sustentado por ótimos diálogos e atuações muito espontâneas.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KIncrível como o Paul Dano é saco de pancadas em todo filme. SEMPRE.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraBobo demais . Exemplo perfeito de ótima ideia de roteiro que não soube ser bem aproveitado. Muitos furos ainda por cima. Filme criado simplesmente para um público-alvo adolescente que está acostumado a comédias românticas sempre idênticas acharem que a sacada é genial.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraRitmo horrível e confuso, montagem bagunçada, maioria das atuações são escandalosas, filme chato, um ou outro detalhe que prestam. Superestimado demais.