Quase desisti da série na segunda temporada (que foi fraquissima)! Essa daqui é o ápice da série. Magnífica e pesada. Eu não conseguia desgrudas os olhos da tela em cada segundo. A melhor temporada até agora!
Simplesmente uma obra de arte. Magnifica e muito delicada. O horror entra como segundo plano e o relacionamento dos irmaos se torna o auge dessa serie. Uma das coisas mais belas que ja assisti.
Raja, Alexis, Shangela, Manila, Yara, so drags lindas e muito carismaticas. A temporada mais cativante de todas. Os desafios foram muito divertidos e da uma saudade imensa dessas dragas.
Foi uma das temporadas mais fracas que já assisti em toda a minha vida. Demorei meses para ver. Não me senti empolgado nenhum momento e não me prendeu nenhum momento. Salvem seu precioso tempo pra assistir outra coisa. Considere como um Filler ou um universo paralelo.
1. As polaroides são as coisas mais inúteis que já puderam criar. Não serviram pra absolutamente nada. 2. Alex deveria ter morrido. Ele não faz nada nessa temporada a não ser chorar e gritar. Não ajudou ou colaborou em nada. 3.O tribunal: que tribunal ridículo e previsível. Durante todo o tempo, fica explicito quem vai ganhar. O tempo todo é focado somente na oposição tirando todas as respostas, interrompendo a todo o momento, não deixando as testemunhas falarem, houveram somente perguntas e falsas acusações, pois as testemunhas nunca puderam se explicar e quando iam se explicar, a oposição se levantava. 4. O advogado do caso da Hannah é tão pamonha que chega a dar ranço. Você quer que eles percam a causa devido a tanta incompetência. A mãe dela deveria ter feito a porra toda. 5. O fantasma: (auto-explicativo) 6. Hannah é a vilã da história aqui. 7. O não tiroteio: O ultimo episódio poderia ter salvado essa temporada de um fiasco se houvesse o tiroteio na escola. 8. Personagens sem final: simplesmente desaparecem sem dar tchau, igual a Christina Aguilera sendo entrevistada no Fantástico, saiu sem dar tchau. 9. O resultado de Bryce acho que causa um incentivo ao estupro ao invés de uma conscientização para que isso não ocorra. Se a primeira temporada era trazer uma história para que as pessoas pudessem entender o Bullying e o estupro e fazer alguma coisa a respeito (essa é a propaganda da série), essa segunda é você estuprar, já que o Bryce saiu impune. 10. episódios extremamente longos e cheio de encheção de linguiça: diálogos longos e cansativos que não causam nenhum interesse. 11. Personagens secundários ganhando tanto destaque que a história perde total o foco. 12. Exageradamente drama: Tony é o personagem mais irritante dessa série, consegue ser pior que o Bryce. Sua história é péssima e exagerada, chega a ser pior que novela mexicana de tanto exagero no drama. Tem uma cena de uma novela mexicana que a atriz Maite Perroni é empurrada levemente e corre para o meio da rua, rola umas 20 vezes no carro, bate a testa no retrovisor e cai na rua toda ensanguentada. O tony vê seu carro amassado e ele bate em seu namorado, começa a gritar, chorar, e beija a boca do namorado cheio de sangue na cara. Soraya deve ter se remexido no tumulo de tanto drama. 12. Exageradamente drama pt 2. O personagem Montgomery é outro que só veio pra bancar a Paola Bracho na temporada. Ou mais uma vez Soraya. No final, Alex pega a arma aponta na cara do vilão e banca o herói. E diz: Eu irei, deixa ele comigo. O que acontece? O vilão engana o aleijado, pega a arma e a chave do carro e foge, e vai lá, e estupra o coitado do outro moleque. Por isso: Alex é uma merda gigantesca, um cocô imenso, uma mega diarreia bem cagada: é incompetente e burro. Mais uma vez ele está na lista. 13. Clay: (auto-explicativo)
4 motivos para suportar essa série até o final ou motivos pelos quais eu não desisti de assistir:
1. Jéssica: a menina carrega a série nas costas além de carregar um estupro psicologicamente. É muita coisa pra ela carregar 2. Tyler: Aquele que a gente torce a temporada toda pra fazer a merda acontecer. 3. A mãe da Hannah. A mulher é guerreira, tudo o que você quer ver é essa mulher ir dormir sossegada. Coitada, além de ter que aguentar aquele advogado pamonha, tem que aturar esses adolescentes incompetentes fazendo cagada o tempo todo. 4. Trilha sonora: destaque para Promise Not To Fall e outras músicas fenomenais.
De longe é a temporada mais fraca da série. Apesar dos efeitos especiais estarem impecáveis e todo quesito técnico ser de marejar os olhos, faltou a famosa história e os famosos diálogos dentro deste universo. Tudo nessa temporada foi muito corrido. O episódio 6, na minha opinião, foi o mais fraco de toda a temporada. Cheia de falhas temporais e defeitos gritantes. A única coisa que foi gratificante nessa temporada foi Sansa Stark. A atriz está impecável na atuação e consegue transparecer toda a delicadeza e ferocidade da personagem através do olhar, da expressão. O que no começo foi odiada, e agora super aclamada, Sansa se tornou a personagem mais forte de GOT nesse último ano. E que surpresa essa season finale.
A pior temporada de The Vampire Diares. Acompanho desde a estreia do primeiro episódio, e defendo o enredo da quarta e da quinta temporada que focaram no drama e na exposição do lado sentimental da conexão entre o vampirismo e o ser humano. Resumindo, foram bem mais envolventes e exploradas do que essa última. A bruxaria nunca foi tão monótona e "sem sal" na história das séries americanas. Os personagens foram colocados em situações idiotas em um apocalipse de baboseiras. A única coisa que salvou da catástrofe total, foi Caroline como vilã (que a propósito conseguiu ser pior que muita coisa ruim que passou pela série) e Bonnie que evoluiu em sua importância e também consegue ser mais cativante graças a atuação da atriz Kat Graham que está cada vez mais assumindo a personalidade da Mrs Bennet. Uma temporada muito #GirlPower. A season finale, obviamente, foi a mais sem graça de toda a série. E a respeito dos últimos acontecimentos com certo personagem: - Já vai tarde!
Que temporada monstruosa. A bruxaria nunca teve tanta classe em uma série. É difícil conseguir explicar como a história dessa temporada conseguiu me cativar de uma forma tão diferente das temporadas anteriores. Conseguiram mostrar de forma genial os ramos da bruxaria e religião com atrizes magníficas e um enredo que nos prende em frente a tela como se realmente fosse um feitiço. E claro, todas as personagens são fantásticas que ainda não consegui decidir qual é a melhor, de tantos talentos que temos atuando nesse terceiro ano de American Horror Story. Pois é, Coven me pegou de jeito dizendo "Surprise, Bitch! I bet you thought you'd seen the last of me!". Espetacular.
Graças a essa temporada, toda vez que eu ver uma freira / irmã na minha frente vou lembrar da irmã Eunice. Que atuação monstruosa de Lily Rabe. Espetacular!
E ainda dizem que a segunda temporada é melhor do que essa? Mal consigo esperar para começar a assistir então. É deslumbrante a paixão doentia de John Logan - criador da série - pelas trevas e por todo o seu conteúdo espiritual. Assim como Breaking Bad, essa é outra série onde conseguimos sentir uma conexão amorosa de grande afeto de toda a produção envolvida com o projeto, é de fazer os queixos caírem com total devoção a arte cinematográfica de Penny Dreadful. Cada personagem dessa trama contém conteúdo suficiente para essa série conquistar o seu espaço e sua honra de ser uma obra prima do terror / suspense. As cenas de sexo doentia, o terror e toda a estória que leva os personagens ao desfecho final dessa temporada é resultado do excelente trabalho feito. Me senti perturbado várias vezes graças a estupenda atuação de Eva Green como a médium Vanessa, que de longe, se destaca com sua personagem extremamente macabra e também carrega a série nas costas. Sem falar em Dorian Gray e Victor Frainkenstein, que foram representados de uma maneira impecável nas telas, excelentes atuações. Consegui sentir medo das cenas de possessão e espiritismo, além dos fortes diálogos que envolve a fé dos personagens. É gratificante assistir um projeto inteligente e com conteúdo.Vida longa a Penny Dreadful.
Breaking Bad é a obra prima do mundo das séries. Intocável, estupendo e um espetáculo que consegue atingir de forma magnífica a todos que acompanham seus episódios. Salvar a família é uma ova, o homem é corrompido facilmente quando se tem poder o suficiente para fazer o que quiser e quando quiser, e todas as reviravoltas que se iniciaram desde a primeira temporada na vida de Walter White se encerraram da maneira mais inteligente e digna de respeito por qualquer um. A série não teve seus baixos em nenhum momento, toda a trama foi elaborada e desenvolvida para que contasse uma história que não houvesse nenhum tipo de "encheção de linguiça" e sim uma variedade de detalhes e easter eggs que fossem nada mais que metáforas aos acontecimentos da vida de um homem acompanhado de seu parceiro de laboratório viciado em drogas. As músicas, a fotografia, a edição e direção trabalharam em total sincronia durante toda a série, além das cores que foram um fator predominante em Breaking Bad. É com um grande sorriso de satisfação e uma pontada de tristeza que finalizo essa série magnífica. Favorito, Bitch!
Série fantástica, impecável visualmente. Figurino, trilha sonora, fotografia, tudo tão incrível. A saudade que eu tinha de Senhor dos Anéis, foi salva por GOT. Como não se apaixonar por Daenerys? e odiar a rainha e seu filho Jeffrey? Preciso assistir a segunda temporada agora.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraSensacional em cada aspecto! Pesado e cruel.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoraessa série tirou meu sono. Pesada e intensa demais. Parece que não tem saída para a vida horrível da Celeste. De longe minha série favorita desse ano!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraQuase desisti da série na segunda temporada (que foi fraquissima)! Essa daqui é o ápice da série. Magnífica e pesada. Eu não conseguia desgrudas os olhos da tela em cada segundo. A melhor temporada até agora!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraQue plot twist! Serie fenomenal.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSimplesmente uma obra de arte. Magnifica e muito delicada. O horror entra como segundo plano e o relacionamento dos irmaos se torna o auge dessa serie. Uma das coisas mais belas que ja assisti.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraA melhor temporada de RuPaul, de longe. Sharon Needles, Chad Michaels e Latrice Royale rainhas do mundo.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja, Alexis, Shangela, Manila, Yara, so drags lindas e muito carismaticas. A temporada mais cativante de todas. Os desafios foram muito divertidos e da uma saudade imensa dessas dragas.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Eu odiava a Tyra, mas nao achava ela ruim de Drag. Raven com certeza merecia.
Jujubee e Tatianna donas do meu coracao.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraFoi uma das temporadas mais fracas que já assisti em toda a minha vida. Demorei meses para ver. Não me senti empolgado nenhum momento e não me prendeu nenhum momento. Salvem seu precioso tempo pra assistir outra coisa. Considere como um Filler ou um universo paralelo.
13 motivos para não ver essa temporada:
1. As polaroides são as coisas mais inúteis que já puderam criar. Não serviram pra absolutamente nada.
2. Alex deveria ter morrido. Ele não faz nada nessa temporada a não ser chorar e gritar. Não ajudou ou colaborou em nada.
3.O tribunal: que tribunal ridículo e previsível. Durante todo o tempo, fica explicito quem vai ganhar. O tempo todo é focado somente na oposição tirando todas as respostas, interrompendo a todo o momento, não deixando as testemunhas falarem, houveram somente perguntas e falsas acusações, pois as testemunhas nunca puderam se explicar e quando iam se explicar, a oposição se levantava.
4. O advogado do caso da Hannah é tão pamonha que chega a dar ranço. Você quer que eles percam a causa devido a tanta incompetência. A mãe dela deveria ter feito a porra toda.
5. O fantasma: (auto-explicativo)
6. Hannah é a vilã da história aqui.
7. O não tiroteio: O ultimo episódio poderia ter salvado essa temporada de um fiasco se houvesse o tiroteio na escola.
8. Personagens sem final: simplesmente desaparecem sem dar tchau, igual a Christina Aguilera sendo entrevistada no Fantástico, saiu sem dar tchau.
9. O resultado de Bryce acho que causa um incentivo ao estupro ao invés de uma conscientização para que isso não ocorra. Se a primeira temporada era trazer uma história para que as pessoas pudessem entender o Bullying e o estupro e fazer alguma coisa a respeito (essa é a propaganda da série), essa segunda é você estuprar, já que o Bryce saiu impune.
10. episódios extremamente longos e cheio de encheção de linguiça: diálogos longos e cansativos que não causam nenhum interesse.
11. Personagens secundários ganhando tanto destaque que a história perde total o foco. 12. Exageradamente drama: Tony é o personagem mais irritante dessa série, consegue ser pior que o Bryce. Sua história é péssima e exagerada, chega a ser pior que novela mexicana de tanto exagero no drama. Tem uma cena de uma novela mexicana que a atriz Maite Perroni é empurrada levemente e corre para o meio da rua, rola umas 20 vezes no carro, bate a testa no retrovisor e cai na rua toda ensanguentada. O tony vê seu carro amassado e ele bate em seu namorado, começa a gritar, chorar, e beija a boca do namorado cheio de sangue na cara. Soraya deve ter se remexido no tumulo de tanto drama.
12. Exageradamente drama pt 2. O personagem Montgomery é outro que só veio pra bancar a Paola Bracho na temporada. Ou mais uma vez Soraya. No final, Alex pega a arma aponta na cara do vilão e banca o herói. E diz: Eu irei, deixa ele comigo. O que acontece? O vilão engana o aleijado, pega a arma e a chave do carro e foge, e vai lá, e estupra o coitado do outro moleque. Por isso: Alex é uma merda gigantesca, um cocô imenso, uma mega diarreia bem cagada: é incompetente e burro. Mais uma vez ele está na lista.
13. Clay: (auto-explicativo)
4 motivos para suportar essa série até o final ou motivos pelos quais eu não desisti de assistir:
1. Jéssica: a menina carrega a série nas costas além de carregar um estupro psicologicamente. É muita coisa pra ela carregar
2. Tyler: Aquele que a gente torce a temporada toda pra fazer a merda acontecer.
3. A mãe da Hannah. A mulher é guerreira, tudo o que você quer ver é essa mulher ir dormir sossegada. Coitada, além de ter que aguentar aquele advogado pamonha, tem que aturar esses adolescentes incompetentes fazendo cagada o tempo todo.
4. Trilha sonora: destaque para Promise Not To Fall e outras músicas fenomenais.
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Bree foi total destaque nessa segunda temporada! Que mulher.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraBree e Lynette carregam a série toda nas costas! Que temporada fantástica.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraDe longe é a temporada mais fraca da série. Apesar dos efeitos especiais estarem impecáveis e todo quesito técnico ser de marejar os olhos, faltou a famosa história e os famosos diálogos dentro deste universo. Tudo nessa temporada foi muito corrido.
O episódio 6, na minha opinião, foi o mais fraco de toda a temporada. Cheia de falhas temporais e defeitos gritantes.
A única coisa que foi gratificante nessa temporada foi Sansa Stark. A atriz está impecável na atuação e consegue transparecer toda a delicadeza e ferocidade da personagem através do olhar, da expressão. O que no começo foi odiada, e agora super aclamada, Sansa se tornou a personagem mais forte de GOT nesse último ano. E que surpresa essa season finale.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSeria melhor se não fosse esse final. Tive a sensação que perdi meu tempo.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraA pior temporada de The Vampire Diares. Acompanho desde a estreia do primeiro episódio, e defendo o enredo da quarta e da quinta temporada que focaram no drama e na exposição do lado sentimental da conexão entre o vampirismo e o ser humano. Resumindo, foram bem mais envolventes e exploradas do que essa última.
A bruxaria nunca foi tão monótona e "sem sal" na história das séries americanas. Os personagens foram colocados em situações idiotas em um apocalipse de baboseiras.
A única coisa que salvou da catástrofe total, foi Caroline como vilã (que a propósito conseguiu ser pior que muita coisa ruim que passou pela série) e Bonnie que evoluiu em sua importância e também consegue ser mais cativante graças a atuação da atriz Kat Graham que está cada vez mais assumindo a personalidade da Mrs Bennet.
Uma temporada muito #GirlPower. A season finale, obviamente, foi a mais sem graça de toda a série.
E a respeito dos últimos acontecimentos com certo personagem: - Já vai tarde!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQue temporada monstruosa. A bruxaria nunca teve tanta classe em uma série. É difícil conseguir explicar como a história dessa temporada conseguiu me cativar de uma forma tão diferente das temporadas anteriores. Conseguiram mostrar de forma genial os ramos da bruxaria e religião com atrizes magníficas e um enredo que nos prende em frente a tela como se realmente fosse um feitiço. E claro, todas as personagens são fantásticas que ainda não consegui decidir qual é a melhor, de tantos talentos que temos atuando nesse terceiro ano de American Horror Story. Pois é, Coven me pegou de jeito dizendo "Surprise, Bitch! I bet you thought you'd seen the last of me!". Espetacular.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGraças a essa temporada, toda vez que eu ver uma freira / irmã na minha frente vou lembrar da irmã Eunice. Que atuação monstruosa de Lily Rabe. Espetacular!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraE ainda dizem que a segunda temporada é melhor do que essa? Mal consigo esperar para começar a assistir então. É deslumbrante a paixão doentia de John Logan - criador da série - pelas trevas e por todo o seu conteúdo espiritual. Assim como Breaking Bad, essa é outra série onde conseguimos sentir uma conexão amorosa de grande afeto de toda a produção envolvida com o projeto, é de fazer os queixos caírem com total devoção a arte cinematográfica de Penny Dreadful. Cada personagem dessa trama contém conteúdo suficiente para essa série conquistar o seu espaço e sua honra de ser uma obra prima do terror / suspense. As cenas de sexo doentia, o terror e toda a estória que leva os personagens ao desfecho final dessa temporada é resultado do excelente trabalho feito.
Me senti perturbado várias vezes graças a estupenda atuação de Eva Green como a médium Vanessa, que de longe, se destaca com sua personagem extremamente macabra e também carrega a série nas costas. Sem falar em Dorian Gray e Victor Frainkenstein, que foram representados de uma maneira impecável nas telas, excelentes atuações.
Consegui sentir medo das cenas de possessão e espiritismo, além dos fortes diálogos que envolve a fé dos personagens. É gratificante assistir um projeto inteligente e com conteúdo.Vida longa a Penny Dreadful.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraBreaking Bad é a obra prima do mundo das séries. Intocável, estupendo e um espetáculo que consegue atingir de forma magnífica a todos que acompanham seus episódios. Salvar a família é uma ova, o homem é corrompido facilmente quando se tem poder o suficiente para fazer o que quiser e quando quiser, e todas as reviravoltas que se iniciaram desde a primeira temporada na vida de Walter White se encerraram da maneira mais inteligente e digna de respeito por qualquer um. A série não teve seus baixos em nenhum momento, toda a trama foi elaborada e desenvolvida para que contasse uma história que não houvesse nenhum tipo de "encheção de linguiça" e sim uma variedade de detalhes e easter eggs que fossem nada mais que metáforas aos acontecimentos da vida de um homem acompanhado de seu parceiro de laboratório viciado em drogas.
As músicas, a fotografia, a edição e direção trabalharam em total sincronia durante toda a série, além das cores que foram um fator predominante em Breaking Bad.
É com um grande sorriso de satisfação e uma pontada de tristeza que finalizo essa série magnífica.
Favorito, Bitch!
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Worlds Apart. Melhor episódio da temporada.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Que saudades :'(
Pelo menos colocaram a Bolivia no final com uma curta aparição.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSérie fantástica, impecável visualmente. Figurino, trilha sonora, fotografia, tudo tão incrível. A saudade que eu tinha de Senhor dos Anéis, foi salva por GOT.
Como não se apaixonar por Daenerys? e odiar a rainha e seu filho Jeffrey?
Preciso assistir a segunda temporada agora.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932A segunda temporada é infinitamente melhor que essa. Ei, por favor, matem o Tyler --'
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216A Summer é a namorada que todo nerd precisa. :)
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraDepois desse final, eu só torço pra Shonda ter trolado todo mundo e a season finale ter sido um sonho da Zola --'
Lexie Grey? A melhor personagem dessa série?
como nas velhas palavras de Meredith... "Seriously?"