O filme é bem legal, especialmente para quem viu a série anteriormente. Só não gostei muito do desfecho final envolvendo o vilão. Não sei se a intenção era deixar um gancho para uma continuação, mas achei meio jogado.
O filme não é lá muito bom. Mas fico feliz dele existir, pois é uma abordagem bem diferente e ousada para o Kamen Rider. Então vale pelo esforço e boas intenções.
É muito emocionante ouvir as vozes dos dubladores originais, uma pena a Daniella Piquet não ter participado, ela fez falta. Agora essa exigência de ter que usar estrangeirismos é terrível, além de ser super distrativo. A animação tem boa qualidade mas não tem aquela sensação tangível que as animações dos anos 90 tinham. Gostei de terem explorado os sonhos e um pouco do passado das Sailor Guerreiras.
A atriz que faz a protagonista é péssima, ela tem o alcance emocional de uma pedra. E aquelas visões que ela tem mó parada nada ver. Na verdade todo o elenco é bem fraco, tirando a Wednesday que tem poucas cenas, mas nas que ela tem consegue entregar. Como sempre a metalinguagem é o ponto forte da franquia e nesse filme isso se repete, o problema é que depois de tantos filmes e de filmes dentro do filme tudo começa a ficar um pouco confuso.
O filme é bastante melancólico e nostálgico. Ele deixa um gosto agridoce na boca. Ao mesmo tempo que é legal ver o Harrison Ford rejuvenescido, é triste ver a quantidade de CGI presente no filme. Indiana Jones sempre foi mais legal quando os efeitos eram práticos. Eu espero que haja um continuação com a Fleabag, a personagem tem algum potencial, mas precisa ser melhor explorada.
Achei bastante ambicioso. Estava esperando algo mais tosco. Mas o filme se leva bastante a sério e tem um valor de produção alto. Fiquei imaginando que um Senhor dos Anéis feito nos anos 80 se pareceria algo com esse filme
Nem achei tão ruim quanto todo mundo está comentando. Fui sem expectativa nenhuma porque já sabia das críticas, acho que por isso consegui aproveitar mais. Acho que a decepção da galera vem muito do potencial que esse filme teria para o universo como um todo, desse modo ele deixa muito a desejar. Mas como filme contido dentro de si mesmo, ele é um filme de entretenimento razoável, como muitos outros, não é ofensivo.
Teria sido mais legal se eu tivesse conseguido ver alguma coisa. Infelizmente esse filme foi feito com o troco do pão, muitas cenas no escuro para esconder a falta de recursos de CGI e o CGI que não tem a escuridão para mascarar é bem falso, uma pena, pois o filme tinha bastante potencial e não é ruim. Poderia ter sido inclusive um novo começo para a franquia predador.
Primeiro, não tem nenhuma pizza no filme. Segundo, precisava ser tão longo? Mas a retratação do período e da juventude é bem legal, para quem gosta de filmes de "época" é uma boa pedida
Sukeban Deka
4.0 3O filme é bem legal, especialmente para quem viu a série anteriormente. Só não gostei muito do desfecho final envolvendo o vilão. Não sei se a intenção era deixar um gancho para uma continuação, mas achei meio jogado.
Legalize Já - Amizade Nunca Morre
3.7 112Ícaro Silva é um dos melhores atores da geração dele
Aumenta que é Rock'n Roll
3.8 9Fiquei surpreso com a recriação do primeiro Rock in Rio, o filme realmente te transporta para aquele momento
Jiban - O Policial de Aço - O Filme
3.5 3Eu assistiria uma série só da Yoko.
Shin Kamen Rider
3.1 11O filme não é lá muito bom. Mas fico feliz dele existir, pois é uma abordagem bem diferente e ousada para o Kamen Rider. Então vale pelo esforço e boas intenções.
Craig Ferguson: Tickle Fight
3.4 2 Assista AgoraAchei um tanto fraco para o Craig.
Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1
3.5 19 Assista AgoraÉ muito emocionante ouvir as vozes dos dubladores originais, uma pena a Daniella Piquet não ter participado, ela fez falta. Agora essa exigência de ter que usar estrangeirismos é terrível, além de ser super distrativo. A animação tem boa qualidade mas não tem aquela sensação tangível que as animações dos anos 90 tinham. Gostei de terem explorado os sonhos e um pouco do passado das Sailor Guerreiras.
O Exorcista: O Devoto
2.1 399 Assista AgoraQue vontade de desver esse filme
A Freira 2
2.6 423 Assista AgoraMelhor que o primeiro, ainda ruim
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraA atriz que faz a protagonista é péssima, ela tem o alcance emocional de uma pedra. E aquelas visões que ela tem mó parada nada ver. Na verdade todo o elenco é bem fraco, tirando a Wednesday que tem poucas cenas, mas nas que ela tem consegue entregar. Como sempre a metalinguagem é o ponto forte da franquia e nesse filme isso se repete, o problema é que depois de tantos filmes e de filmes dentro do filme tudo começa a ficar um pouco confuso.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 328 Assista AgoraO filme é bastante melancólico e nostálgico. Ele deixa um gosto agridoce na boca. Ao mesmo tempo que é legal ver o Harrison Ford rejuvenescido, é triste ver a quantidade de CGI presente no filme. Indiana Jones sempre foi mais legal quando os efeitos eram práticos. Eu espero que haja um continuação com a Fleabag, a personagem tem algum potencial, mas precisa ser melhor explorada.
Cutie Honey: Live Action
3.3 9Tem completo e legendado no youtube
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraBom e moderno suspense policial. Só faltou mesmo alguém dizer: "É culpa do capitalismo"
Demon Slayer: To the Swordsmith Village
3.7 8Por que diabos eles não editaram tudo para parecer uma coisa só. Trabalho preguiçoso.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraAchei bastante ambicioso. Estava esperando algo mais tosco. Mas o filme se leva bastante a sério e tem um valor de produção alto. Fiquei imaginando que um Senhor dos Anéis feito nos anos 80 se pareceria algo com esse filme
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraEssa ideia de dar super poderes a Ripley foi uma péssima ideia
A Farra do Circo
3.7 23Que preciosidade as imagens desse documentário, que registro importante.
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraEsse filme ganhou mais meia estrela só pela farofa. O protagonista passa o filme todo puto com tudo e com todos, bom demais
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista AgoraO sotaque sulista que o Nicholas Cage tem nesse filme é absolutamente horroroso.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraNem achei tão ruim quanto todo mundo está comentando. Fui sem expectativa nenhuma porque já sabia das críticas, acho que por isso consegui aproveitar mais. Acho que a decepção da galera vem muito do potencial que esse filme teria para o universo como um todo, desse modo ele deixa muito a desejar. Mas como filme contido dentro de si mesmo, ele é um filme de entretenimento razoável, como muitos outros, não é ofensivo.
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraSei lá, tava esperando outra coisa desse filme
O Predador: A Caçada
3.6 663Teria sido mais legal se eu tivesse conseguido ver alguma coisa. Infelizmente esse filme foi feito com o troco do pão, muitas cenas no escuro para esconder a falta de recursos de CGI e o CGI que não tem a escuridão para mascarar é bem falso, uma pena, pois o filme tinha bastante potencial e não é ruim. Poderia ter sido inclusive um novo começo para a franquia predador.
Licorice Pizza
3.5 597Primeiro, não tem nenhuma pizza no filme. Segundo, precisava ser tão longo? Mas a retratação do período e da juventude é bem legal, para quem gosta de filmes de "época" é uma boa pedida
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
3.5 17O filme é legal mas podia ter cortado um pouco do segundo ato e investido mais no terceiro