O Blade de Snipes é absurdo de fodástico. Um dos meus personagens favoritos do cinema. Mas carrega o filme nas costas praticamente sozinho. E o vilão Deacon Frost impõe tanto respeito quanto um líder de Boy Band.
Piadas podres, figurino exdrúxulo, atuações pífias - com destaque para Luciano "Sorriso Enigmático" Szafir e Ivete "Ói Eu Aqui" Sangalo - e trilha sonora brega a ponto de causar vergonha alheia em nossas avós. Simão, O Fantasma Bundão - ops, Trapalhão - é um filme bom. Pra arriar.
Uma parábola incomparável sobre a sociedade do consumo e do vazio de valores . O conflito entre Christof, o homem que quer ser um deus, e Trumam, o homem que apenas quer ser livre. PS: os olhos de Natascha McElhone são um espetáculo a parte.
Talvez o filme que eu mais assisti na vida. O magnum opus dos Músculos de Bruxelas, uma história divertida e caricata que inspirou a série de jogos Mortal Kombat. Desculpem-me, críticos, mas eu adoro esse filme.
Este filme é refilmagem de "The Fly" (A Mosca de Cabeça Branca), de 1958, mas, ao meu ver, distanciou-se a ponto de ser visto como obra independente. A mutação de Seth Brandle, diferente da de Andre Delambre, é degenerativa e gradual, o que confere um horror muito particular.
Numa edição de 2001, em uma matéria da revista Superinteressante, era dito que Tim Burton seria um "sujeito estranho", por, entre outros motivos, fazer filmes de heróis de HQ. Hoje, sabemos quem riu por último. "Batman" é um filme memorável. Ambientação primorosa, filmagem precisa e, é claro, a atuação de Jack Nicholson como Coringa. Mas eu gosto do Michael Keaton...
Brasileiros falando portunhol, padres-demônio possuindo cabeleireiras ateias, o evangelho secreto do pedaço de madeira cortado. Bravo! Estou pensando em viajar pra Belo Quinto nas minhas férias, que acham?
A história de uma ianque que vai ao Reino Unido, mostrar o quanto os britânicos são cafonas, e o quanto os ianques são legais. Confesso que vi esse filme só pra ver a lindeza da Amanda Bynes.
Poucos filmes alcançaram tanta qualidade. E a atuação de Hopkins é algo incomparável. Não me lembro de um personagem que tenha me causado tanto medo - e fascínio - como Hannibal Lecter.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraEu sinceramente desconheço um filme que adapte melhor um game do que este. Flawless Victory!
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraO Blade de Snipes é absurdo de fodástico. Um dos meus personagens favoritos do cinema. Mas carrega o filme nas costas praticamente sozinho. E o vilão Deacon Frost impõe tanto respeito quanto um líder de Boy Band.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraEste filme foi mau recebido na época, mas tornou-se cult com o tempo. Como diz o velho Burton, é uma questão de reflexos.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraUma ode ao bom e velho fliperama, feita pelas habilidosas mãos da boa e velha Disney.
Simão, o Fantasma Trapalhão
2.1 424 Assista AgoraPiadas podres, figurino exdrúxulo, atuações pífias - com destaque para Luciano "Sorriso Enigmático" Szafir e Ivete "Ói Eu Aqui" Sangalo - e trilha sonora brega a ponto de causar vergonha alheia em nossas avós. Simão, O Fantasma Bundão - ops, Trapalhão - é um filme bom. Pra arriar.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUma parábola incomparável sobre a sociedade do consumo e do vazio de valores . O conflito entre Christof, o homem que quer ser um deus, e Trumam, o homem que apenas quer ser livre.
PS: os olhos de Natascha McElhone são um espetáculo a parte.
O Grande Dragão Branco
3.4 619 Assista AgoraTalvez o filme que eu mais assisti na vida. O magnum opus dos Músculos de Bruxelas, uma história divertida e caricata que inspirou a série de jogos Mortal Kombat. Desculpem-me, críticos, mas eu adoro esse filme.
A Mosca
3.7 1,0KEste filme é refilmagem de "The Fly" (A Mosca de Cabeça Branca), de 1958, mas, ao meu ver, distanciou-se a ponto de ser visto como obra independente. A mutação de Seth Brandle, diferente da de Andre Delambre, é degenerativa e gradual, o que confere um horror muito particular.
Batman
3.5 831 Assista AgoraNuma edição de 2001, em uma matéria da revista Superinteressante, era dito que Tim Burton seria um "sujeito estranho", por, entre outros motivos, fazer filmes de heróis de HQ. Hoje, sabemos quem riu por último.
"Batman" é um filme memorável. Ambientação primorosa, filmagem precisa e, é claro, a atuação de Jack Nicholson como Coringa. Mas eu gosto do Michael Keaton...
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraUm filme absurdamente divertido. Uma pena ter fracassado comercialmente. John Carter permanece um desconhecido do grande público
Passaporte para Paris
2.5 189As irmãs Olsen vão a Paris, e fazem um gourmet comer hamburguer do McDonalds. Ah, o colonialismo ianque...
Eliana em O Segredo dos Golfinhos
1.7 140 Assista AgoraEsse filme é tão tosco que chega a ser engraçado. Mas a cena da Eliana chorando (ou tentando chorar) é bizarra.
Stigmata
3.4 464 Assista AgoraBrasileiros falando portunhol, padres-demônio possuindo cabeleireiras ateias, o evangelho secreto do pedaço de madeira cortado. Bravo! Estou pensando em viajar pra Belo Quinto nas minhas férias, que acham?
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraA Enfermeira Ratched é um dos personagens mais perturbadores que conheci no cinema.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraO filme que sabotou a franquia Batman no cinema. Uma obra-prima do mau gosto, que nem bat-cartão de crédito salva.
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraO bom e velho Tommy Lee Jones teve aqui um de seus papéis mais esquizofrênicos: um Duas Caras que age como o Coringa.
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710O filme de comédia definitivo da década de 2000.
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista AgoraA história de uma ianque que vai ao Reino Unido, mostrar o quanto os britânicos são cafonas, e o quanto os ianques são legais. Confesso que vi esse filme só pra ver a lindeza da Amanda Bynes.
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraO melhor da série de filmes ruins das Olsen. Este filme ao menos tem roteiro.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraPoucos filmes alcançaram tanta qualidade. E a atuação de Hopkins é algo incomparável. Não me lembro de um personagem que tenha me causado tanto medo - e fascínio - como Hannibal Lecter.
O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro
4.1 133 Assista AgoraO maior filme brasileiro de todos os tempos, em minha humilde opinião.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agora"Ferrari, lixo italiano!" - Go Go Yubari <3
Street Fighter II: O Filme
3.8 107Esse filme é o próprio jogo. É o mesmo espírito, sem tirar nem por.
Terra em Transe
4.1 286 Assista AgoraTalvez a melhor metáfora cinematográfica sobre a política brasileira já feita.