Pensei ter lido em algum lugar que seria o primeiro filme sério e sombrio da marvel, mas é novamente outro filme de ação/comédia, mas nem por isso deixa de ser foda, várias cenas épicas das cidades se quebrando no meio, cenas que dão um bug na mente como eles estarem no presente e o cenário em volta indo ao passado. <br><br> Mas também tem aqueles mesmos clichês dos filme marvel:<br> Protagonista com habilidades fodas - Dr. Estranho<br> Coadjuvante que não serve para nada mas rouba a cena - Hong<br> Personagem fofo que quebra um galho - Capa Vermelha<br> Vilão que fica confuso com a atitude do herói - Castilho que não entendeu que Doutor não faz parte do nome do Strange<br> Tentar fazer uma música esquecida fazer sucesso - Nas cenas do hospital o Strange fica dando destaque para vários albuns dos anos 80<br> Referencias a outros filmes marvel - Quando o Strange começa a viajar pelo universo, teve referencia ao homem formiga, deadpool, guardiões da galaxia, thanos <br><br> SPOILER <br><br> Ligação com Thanos - O Strange usa uma jóia do infinito, e nas cenas pós créditos é recrutado pelos vingadores
É até divertido, mas muito sem sentido. Não acredito que o Chris Hemsworth aceitou um papel patético desse. E o que foi aquela cena final em que o Chris começa a pedi água, bolo, e etc e alguém do nada joga para ele sem nenhuma explicação? Acho que foi uma quebra de quarta parede mal feita.
Teve um easter egg no início quando a mulher tem a visão com a freira e rasga a bíblia, aparece atrás dela na estante as letras A K que no final revela que são as letras do nome do demônio
Fui assistir sem expectativas e me surpreendi. várias cenas de destruição, mutantes matando humanos muito foda. Agora estou curioso para saber como serão os próximos filmes, porque ele se passa nos anos 80 e talvez terá algum reboot novo para chegarem nos tempos atuais.
Fazia tempo que não assistia um suspense tão bom, com final surpreendente. Só não gostei da dublagem do boneco, eu dava risada toda vez que ele falava, Greta meu beijo, vamos brincar, parecia o Dollynho.
Legal que depois que descobrimos que o boneco é um rapaz, da p/ entender algumas das regras, por exemplo: Ouvir musica alta e contar historias em voz alta, isso era necessário para o rapaz ouvir atras das paredes. Nunca jogue comida no lixo, isso era feito para o rapaz comer as sobras e não morrer de fome.
Pqp que filme foda, a cada cena referencias e mais referencias muito engraçado, sem contar a violência. Quando o filme termina da vontade de ver de novo.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPensei ter lido em algum lugar que seria o primeiro filme sério e sombrio da marvel, mas é novamente outro filme de ação/comédia, mas nem por isso deixa de ser foda, várias cenas épicas das cidades se quebrando no meio, cenas que dão um bug na mente como eles estarem no presente e o cenário em volta indo ao passado.
<br><br>
Mas também tem aqueles mesmos clichês dos filme marvel:<br>
Protagonista com habilidades fodas - Dr. Estranho<br>
Coadjuvante que não serve para nada mas rouba a cena - Hong<br>
Personagem fofo que quebra um galho - Capa Vermelha<br>
Vilão que fica confuso com a atitude do herói - Castilho que não entendeu que Doutor não faz parte do nome do Strange<br>
Tentar fazer uma música esquecida fazer sucesso - Nas cenas do hospital o Strange fica dando destaque para vários albuns dos anos 80<br>
Referencias a outros filmes marvel - Quando o Strange começa a viajar pelo universo, teve referencia ao homem formiga, deadpool, guardiões da galaxia, thanos
<br><br>
SPOILER
<br><br>
Ligação com Thanos - O Strange usa uma jóia do infinito, e nas cenas pós créditos é recrutado pelos vingadores
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraP/ min esse filme não tem explicação, só misturaram os acontecimentos em linhas temporais só p/ gerar diversas teorias e o filme ficar popular.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraNão tem como não gostar dos filmes do Kevin Hart, sempre divertidos, mais ainda com o The Rock.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraMuito chato, só salva os efeitos especiais.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraÉ até divertido, mas muito sem sentido. Não acredito que o Chris Hemsworth aceitou um papel patético desse. E o que foi aquela cena final em que o Chris começa a pedi água, bolo, e etc e alguém do nada joga para ele sem nenhuma explicação? Acho que foi uma quebra de quarta parede mal feita.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAchei muito foda, eu já tinha visto vários teaser desse filme no youtube e sempre imaginava que daria um ótimo filme, e deu mesmo.
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraGostei bem nostálgico com várias referencias ao jogo, mas acho que poderia te tido um desenvolvimento melhor na história
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraPoderia ter sido bom mas do meio por fim ficou muito ruim
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraTem altos e baixos algumas cenas engraçadas e partes muito chatas
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraGostei várias cenas que dão sustos e uma reviravolta no final.
Teve um easter egg no início quando a mulher tem a visão com a freira e rasga a bíblia, aparece atrás dela na estante as letras A K que no final revela que são as letras do nome do demônio
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraAssistir para entender o que pode acontecer na 3º temporada de Flash e me surpreendi, muito foda com várias cenas violentas.
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraComeça com comédia mas tem uma reviravolta no final. curtir.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraFui assistir sem expectativas e me surpreendi. várias cenas de destruição, mutantes matando humanos muito foda. Agora estou curioso para saber como serão os próximos filmes, porque ele se passa nos anos 80 e talvez terá algum reboot novo para chegarem nos tempos atuais.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraComeço achei um pouco chato devido aquele tom mais politico e etc, mas do meio por fim ficou ótimo
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KMuito bom, prende sua atenção do começo ao fim. Pensei que ia se chato e enrolado mas me surpreendeu.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraNo inicio estava ótimo, mas do meio por fim piorou muito.
Como assim o ET se apaixonou por ela? Como assim termina e não mostra se os ET venceram a guerra?
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFilme épico, o inicio foi meio chato mas do meio por fim melhorou bastante, só não gostei das cenas que mostravam sonhos mega bizarros.
O que o flash diz para o batman no sonho? Parece que ele estava arrevessando um túnel de linha temporal, igual acontece na série.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO que aprendi com os filmes: Nunca mais assistir uma saga teen só pq a mídia ficando falando o tempo todo.
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraLegal mas eu acho que mostrou mais o Igor do que o próprio Victor
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraPensei que não iria gostar por se um romance mas me surpreendeu, del Toro consegue deixar assustador e história é muito foda.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraFazia tempo que não assistia um suspense tão bom, com final surpreendente. Só não gostei da dublagem do boneco, eu dava risada toda vez que ele falava, Greta meu beijo, vamos brincar, parecia o Dollynho.
Legal que depois que descobrimos que o boneco é um rapaz, da p/ entender algumas das regras, por exemplo: Ouvir musica alta e contar historias em voz alta, isso era necessário para o rapaz ouvir atras das paredes. Nunca jogue comida no lixo, isso era feito para o rapaz comer as sobras e não morrer de fome.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraPqp que filme foda, a cada cena referencias e mais referencias muito engraçado, sem contar a violência. Quando o filme termina da vontade de ver de novo.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraPensei que teria bastante ação mas é 90% comédia, nem da p/ acreditar que é baseado em fatos reais.
O Espantalho
2.3 351 Assista AgoraGostei, é assistivel mesmo com uma péssima atuação dos atores.