E um fan film, então nao podemos esperar grande coisas, a caracterização dos personagens e a dublagem do IKKI com o dublador original sao os pontos altos deste curta.
O que eu me pergunto e.. Pq a JKR nao pensou em fazer um livro desse... para fazer um filme epico ??? Tom Riddle pra mim e um dos melhores personagens do universo de HP. Levando em consideracao que foi algo feito por fas.. foi um excelente trabalho... O roteiro nao e um dos melhores... mas foi legal de assistir..
Query
3.4 18Engracado.
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 356Sem chao.
Quarto Rosa
1.8 3Vago.
Cappuccino
3.3 32Quem nunca né !! Mas sabor Cappuccino acho que nunca mesmo !!
Travessia
2.6 22Realidade de muitas pessoas!!
Meu Jogador Favorito
2.2 5Horrivelmente fofo... haha
Starcrossed - O Amor Contra o Destino
3.3 245Insesto e demais para mim. Nao consigo ver beleza nisso.
Dramas Adolescentes
3.3 29Um sorriso diz muito...
A Lenda de Fênix
3.4 4E um fan film, então nao podemos esperar grande coisas, a caracterização dos personagens e a dublagem do IKKI com o dublador original sao os pontos altos deste curta.
Voldemort - As Origens do Herdeiro
2.8 135O que eu me pergunto e.. Pq a JKR nao pensou em fazer um livro desse... para fazer um filme epico ??? Tom Riddle pra mim e um dos melhores personagens do universo de HP.
Levando em consideracao que foi algo feito por fas.. foi um excelente trabalho...
O roteiro nao e um dos melhores... mas foi legal de assistir..
Like
2.5 12O contexto e legal, mas sei la.... nao colou !!
WC Masculino
2.6 15O que esse custa nos ensina: Nao mexa com as travas !! haha
Tenho Local
3.4 43Bem Divertido
O Melhor Amigo
3.3 58 Assista AgoraJesuita Barbaso disse tudo sem falar nada....
[spoiler][/spoiler]
Para João
3.1 3Não sei o que dizer !
Um Canto de Amor
4.1 52Complexo e perturbador !
Amor Proibido
1.4 14Me assustei até com a interpretação do Thierry !!
20 minutos perdidos da minha vida !!
Os Heróis de Sanjay
4.0 46 Assista AgoraUm dos curtas em animações mais legais que eu já assisti !
Tunel Russo
2.3 1818 minutos perdidos da minha vida !!! Kkkkkkkkkkk
Non-Love-Song
3.2 3A distância muda tudo.
Lucky Blue
3.5 98Esperava mais !!