Sinceramente o capitulo dois e inferior ao capitulo um. Em alguns momentos achei ate bobo, nao assisti a primeira versao.... Mas me fez pensar esse que e tao aterrorizante filme IT ??
A computacao grafica impressiona nos animais., mas de todos os animais os leões sao os menos realistas. A dublagem da Beyonce ficou um pouco sem emocao.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraAgoniante... Belo Trabalho.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraSo assisti para ver o Noah Centineo.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraPoderiam ter finalizado no terceiro.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAquele filme que a gente nao sabe se ama ou odeia... Quando voce assiste um video explicando mais detalhes do filme.. torna ele mais interessante...
Mas esperava mais.
Frozen II
3.6 784A historia e melhor que o primeiro... mas nao tem aquela Magia.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraTrash !
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraPapa Francisco S2.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraFilmao......
Pequenos Gigantes
3.4 70Pera ??? O filme ate poderia ser bom.. mais achei meio confuso... roteiro fraco..
Nos Tons de Cinza
3.1 20Desisti.
Mário e Leon: No Amor e no Jogo
3.8 83 Assista AgoraNaoooooo.... por que o mundo real e tao cruel....
Queria um final feliz.... Mas posso cuidar dos dois.
;[
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Trash
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraA ideia e interessante... mas muito mal desenvolvido e final bosta.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSem defeitos.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEm relacao aos Lives Action que estao saindo agora.. Alladim se mostrou superior ao Rei Leao.
Um Passado de Presente
3.0 171Filme tao ruim que fica bom !! Assistir no frio a noite e comendo chocolate e a melhor combinação.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraSinceramente o capitulo dois e inferior ao capitulo um.
Em alguns momentos achei ate bobo, nao assisti a primeira versao.... Mas me fez pensar esse que e tao aterrorizante filme IT ??
Eli
2.5 589 Assista AgoraAchei bobo e as vzes ate chato.
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraFilme meio doido.
Vale ressaltar a interpretação do Patrick e do Will que foram impecável
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraEsse filme esta longe de ter a qualidade da franquia Invocacao do mal. Mas nao e de se jogar fora.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraPelo visto acho que so eu achei legalzinho !!! A historia parece raza e corrida.
Mas no geral nao e o pior.
Mãe e Muito Mais
3.3 98 Assista AgoraFilme leve, divertido.
Vale a pena.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraA computacao grafica impressiona nos animais., mas de todos os animais os leões sao os menos realistas.
A dublagem da Beyonce ficou um pouco sem emocao.
ou seja, melhor o desenho mesmo.
After
2.3 375 Assista Agora105 minutos perdidos da minha vida !