Super arrastada! Só consegui assistir até o final porque eu já conhecia o caso e fiquei curiosa sobre como os fatos seriam dramatizados. O ponto alto é que 90% da história de manteve fiel, mas poderia ser menos cansativa.
Estou fascinada com o mundinho jogo do bicho. A loirona carioca caricata e amante, as gêmeas que uma quis mostrar a cara e a outra não quis pra preservar a imagem, gente milionária falando pobrema. E eu, que não sou carioca, finalmente entendi a referência do personagem de Zé Wilker em Senhora do Destino, que era um bicheiro com uma escola de samba. Eu amo o Brasil.
Posso ser acusada de ter o pior gosto do mundo, mas achei essa série perfeita. Ela trata de modo super diferente a jornada de uma mãe sobrecarregada que não aguenta mais o traste do marido - e isso contrasta muito bem com os clichês do gênero. Espero, de coração, que saia uma segunda temporada <3
Esta série é simplesmente perfeita, estou inconformada que pouca gente assistiu e com essa nota baixa aqui. Absolutamente tudo funciona nessa trama. Apenas terminei a primeira temporada, mas já to me sentindo órfã porque só teve 6 eps ):
que todos os fãs sempre acharam que a Rubi merecia.
Mudaram bastante coisas nos personagens, mas em nenhum momento a história perdeu a sua essência. Só tenho a impressão de que algumas partes foram mal desenvolvidas, como por exemplo
a história da Rubi com príncipe. Esse plot foi muito rápido, poderia ter mais exploração (tanto no sentido de aprofundar a história quanto da Rubi explorando a família kkkk). Mas amei a parte que ela disse que não visita museus em Madrid porque tudo que eles sabem é roubar arte de países explorados. Lenda milituda.
Ainda assim, a série é ÓTIMA (pra quem curte novelão mexicano).
Fiquei desolada quando a **** morreu, demorei dias pra começar essa temporada e, no fim, é uma das melhores. Eu amei a Lumen e achei lindo o final mostrando a vulnerabilidade do Dexter. Não era o que eu queria que acontecesse, mas a qualidade não ficou comprometida pelo que ocorreu. Enfim, gostei de ver que, mesmo sem uma personagem tão importante, a série conseguiu continuar coesa e interessante. Não sabe de nada quem diz que a parte boa da trama acaba na season 4!
anjo da guarda que toma md, como a netflix teve CORAGEM de cancelar isso? tirando a chata da kefera que faz uma personagem igualmente chata, essa série é perfeita.
Corpo em Chamas (1ª Temporada)
3.3 34 Assista AgoraSuper arrastada! Só consegui assistir até o final porque eu já conhecia o caso e fiquei curiosa sobre como os fatos seriam dramatizados. O ponto alto é que 90% da história de manteve fiel, mas poderia ser menos cansativa.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 112Estou fascinada com o mundinho jogo do bicho. A loirona carioca caricata e amante, as gêmeas que uma quis mostrar a cara e a outra não quis pra preservar a imagem, gente milionária falando pobrema. E eu, que não sou carioca, finalmente entendi a referência do personagem de Zé Wilker em Senhora do Destino, que era um bicheiro com uma escola de samba. Eu amo o Brasil.
Um Conto de Fadas Perfeito (1ª Temporada)
3.9 27 Assista Agoravidas solteiras importam
Se Eu Soubesse (1ª Temporada)
3.2 16 Assista AgoraPosso ser acusada de ter o pior gosto do mundo, mas achei essa série perfeita. Ela trata de modo super diferente a jornada de uma mãe sobrecarregada que não aguenta mais o traste do marido - e isso contrasta muito bem com os clichês do gênero. Espero, de coração, que saia uma segunda temporada <3
Devious Maids (1ª Temporada)
4.2 59desperate housewives das empregadas, ou seja, perfeito.
Good Behavior (2ª Temporada)
4.2 7Tirando o fato do Javier ser um hitman, ele é o homem perfeito. Não consegui superar esse homem.
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraA Zoe é extremamente burra. Nenhum adulto funcional passaria sequer perto de fazer as coisas que ela acha certo. Dai-me paciência.
Body of Proof (3ª Temporada)
4.1 34Tiraram muitos personagens bons nessa temporada, mas compensaram com casos muito mais interessantes. Uma pena não ter mais pra assistir ):
Filho Pródigo (1ª Temporada)
4.0 15hannibal lecter e will graham da shopee
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271O George é um dos macho mais chatos da história do audiovisual.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Tenha dó dessa final horrível com a
Kimberly beijando o ex da amiga e ainda mentindo pra ela.
Ainda tem a Bela sendo uma da spersonagens mais escr*tas dos últimos tempos. Quatro estrelas porque me diverti mas odiei tudo.
Mary de Morte (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraEsta série é simplesmente perfeita, estou inconformada que pouca gente assistiu e com essa nota baixa aqui. Absolutamente tudo funciona nessa trama. Apenas terminei a primeira temporada, mas já to me sentindo órfã porque só teve 6 eps ):
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraCom certeza eu sou o público alvo, sou muito jovenzinha
Rubi
3.9 18Honestamente, achei o enredo dessa versão bem melhor, com direito a um final
que todos os fãs sempre acharam que a Rubi merecia.
Mudaram bastante coisas nos personagens, mas em nenhum momento a história perdeu a sua essência. Só tenho a impressão de que algumas partes foram mal desenvolvidas, como por exemplo
a história da Rubi com príncipe. Esse plot foi muito rápido, poderia ter mais exploração (tanto no sentido de aprofundar a história quanto da Rubi explorando a família kkkk). Mas amei a parte que ela disse que não visita museus em Madrid porque tudo que eles sabem é roubar arte de países explorados. Lenda milituda.
Ainda assim, a série é ÓTIMA (pra quem curte novelão mexicano).
Californication (2ª Temporada)
4.3 82A série é gostosa de acompanhar, mas é muita piada com pênis que já não faz mais sentido em 2022
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraSérie perfeita pra desligar do mundo. Como diria Beyoncé: COZY.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAmei o ambiente noir da série. Gore na medida e muita raiva passada com a habilidade de manipulação do Hannibal.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Fizeram um final pior do que anterior pras pessoas acharem que o outro não foi tão ruim e eu tenho quase certeza que isso foi proposital
Dexter (6ª Temporada)
4.2 983 Assista Agoraai gente, impossível engolir a deb apaixonada pelo dexter. ela já era insuportável antes, agora só pegueo mais ódio da cara dela.
Sunset: Milha de Ouro (4ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraChristine Quinn é a mamacita de Selling Sunset
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraFiquei desolada quando a **** morreu, demorei dias pra começar essa temporada e, no fim, é uma das melhores. Eu amei a Lumen e achei lindo o final mostrando a vulnerabilidade do Dexter. Não era o que eu queria que acontecesse, mas a qualidade não ficou comprometida pelo que ocorreu. Enfim, gostei de ver que, mesmo sem uma personagem tão importante, a série conseguiu continuar coesa e interessante. Não sabe de nada quem diz que a parte boa da trama acaba na season 4!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDevastada com esse final. Eu fiquei essas temporadas inteiras esperando o Dexter
falar pra Rita que ama ela e agora tudo foi destruído. Demorei uns 3 dias pra começar a próxima temporada.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA irmã do Dexter é uma das personagens mais insuportáveis da história do audiovisual, misericórdia!!!
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista Agoraanjo da guarda que toma md, como a netflix teve CORAGEM de cancelar isso? tirando a chata da kefera que faz uma personagem igualmente chata, essa série é perfeita.