Já vi piores, mas ok... não incomodou! Achei curiosas as reações dos personagens principais a cada descoberta, agiram bem naturalmente até! As transições das cenas e algumas partes do roteiro foram mal executadas/contadas, porém valeu a tentativa de originalidade!
Considerando que se trata de um filme baseado em uma obra de quadrinhos, que atende a essa lógica, achei muito bacana, muito mais até do que eu esperava. Minha nota só não é máxima pelo ritmo de alguns diálogos, por exemplo.. e talvez a trilha constante, em algumas partes, não se encaixe muito bem! Isso foi o que me incomodou um pouco! No mais, gostei bastante. A Gal Gadot me convenceu como a versão atual da Mulher Maravilha.
Acho que a intenção era realmente continuar a série, deixando a morte do Michael em aberto, já que sem corpo não há morto. Vai ver não rolou verba, ou autorização pra continuar, ou disponibilidade na agenda dos atores lá naquela época!
É estranho ver esse filme, estando em uma vibe diferente da época em que li o livro, mas ok... foi muita espera e eu resolvi ver mesmo assim. Eu tinha gostado bastante do livro, e sabia que a versão cinematográfica jamais chegaria perto da obra literária por motivos óbvios. Falando do elenco, até que em sua maioria não incomodou tanto assim, porém o Daniel... esse foi doloroso! Você imaginar um personagem, uma presença, uma química e não encontrar nada disso no Jeremy Irvine... lamentável! Surpreendentemente eu gostei do Cam. Não tinha colocado nenhuma fé nele quando soube da escolha do ator. Tinha achado bem sem graça, mas gostei da atuação dele, mesmo bem oposta ao que eu havia imaginado. Com relação ao filme, propriamente, foi satisfatório em sua introdução, embora tenham faltado diversas partes importantes e provavelmente tenha ficado confuso pra quem nunca leu os livros. O que me desagradou mesmo foi do momento da revelação em diante.. horroroso! Não procurei saber se vai rolar a adaptação dos outros livros, mas pelo que vi a aceitação não foi muito boa... não condeno ninguém por isso!
Quando foi revelado no filme que se trata de uma continuação de "Corpo Fechado" eu pensei, ferrou, não tinha entendido muito bem e ainda assim não lembro direito. Vou ter que reassistir antes que saia o próximo em 2019.
Com relação a "Fragmentado", eu gostei. O James McAvoy fez um bom trabalho ao interpretar as tantas personalidades, a história causa o desconforto necessário, o enredo não é complicado de acompanhar, etc. Acho que nenhum filme do Shyamalan vai conseguir superar "O Sexto Sentido", mas ainda assim, bem legal!
Obs: Ainda me perco pensando em como teria sido esse filme se o Leo DiCaprio tivesse interpretado!
Que lindo ver acontecer o que só tínhamos ouvido falar. As referências, os personagens, a construção, os efeitos, enfim, tudo impecável. É uma pena não ter podido ver no cinema!
Apesar da mecânica de revezar entre flashbacks e momento atual, na intenção provável de causar confusão em quem assiste, com um grande número de informações ao mesmo tempo, gostei bastante das atuações, da ambientação, da história e da temática.
A abordagem sobre o alcoolismo na perspectiva da sensação de impotência a respeito de não ter controle sobre si mesmo e suas memórias, foi algo que realmente me chamou a atenção. Seguir em frente, independente do exemplo do filme, é sempre um desafio pra quem passa por algo assim.
Obs: Foi muito legal ver a Phoebe chamando a Rachel outra vez, hahahaha
Só vale pela fotografia, trilha sonora e elenco central ( e olhe lá, pra isso também). Pobre de roteiro e com tentativas nauseantes de fazer rir, muitos clichês, pouco desenvolvimento dos personagens e objetivo bem vago. Resumindo,
Perfeito. Tá certo que ocorrem coisas que o próprio filme vai nos preparando e tal, mas maravilhoso! Uma bela despedida ao personagem com o Jackman. Obs: Que atriz fantástica essa Dafne!
Que filme perfeito, meu Deus... que raiva que não deve ganhar melhor filme!!!! Torcendo pra pelo menos levar o roteiro adaptado! Digo e reafirmo que deveria haver uma categoria para crianças. Algo como prodígio, promessa, porque que menininho maravilhoso, que interpretação! <3 Já entrou para a categoria de meus filmes favoritos!
Rapaz, a mensagem pode até ser boa, mas eita filme cansativo. O que eu posso dizer mesmo é que a Viola é uma grande candidata a levar o Oscar de melhor atriz! Transmitiu bem o que o personagem passava e sentia. Excelente interpretação. Na verdade, todos ali fizeram bem seu papel e aquele que fez o tio Gabe merece destaque também!
Gostei bastante. Embora não acredite na vitória como "melhor filme", pra mim foi o de melhor construção dentre os que vi até agora, transmitindo suas ideias melhor. Captou a minha atenção.
Talvez o pecado desse filme tenha sido não enaltecer mais a sua crítica social ao sistema capitalista. Dar mais foco à exploração do banco para com o personagem do Pine, ao criar empecilhos para que ele não recuperasse/assegurasse a propriedade da mãe. No fim o verdadeiro crime está nisso, pois o dinheiro roubado do banco, voltou para o banco através do pagamento das taxas abusivas.
.
Com relação às atuações, bom ver o Chris Pine fazendo algo mais diferente do que ele costuma fazer. E quanto ao Jeff Bridges, como sempre excelente e em filmes de faroeste (embora com uma roupagem mais moderna).
Adorei a história e a trilha sonora, as atuações foram boas, porém embelezaram muito os acontecimentos, se é que me entendem. Tudo muito poético e exagerado. De toda forma, um grande filme!
Um filme muito bonito, atuações excelentes, fotografia também se destaca, porém ainda não consigo me acostumar com essa nova forma de construir roteiros dos filmes atuais. Uma pena nenhum dos 3 Chirons estarem concorrendo na categoria de melhor ator.
O que eu tenho a dizer é que com relação a história, acho que realmente é bem interessante. O livro e seus detalhes devem ser ricos de conteúdo por conta disso. Porém só não dou mais estrelas porque a adaptação para o cinema me incomodou em algumas sequências de cenas, as soluções convenientes que sempre existem, os dramas e tal, mas o que esperar já que eu não sou o público alvo da trama. Gostei da clara influência causada pelo universo de "Matrix", e os efeitos especiais cumpriram com sua obrigação!
Que sinopse nada a ver a do filmow né, mas ok! O fato é que eu gostei. Mais um filme que eu não pretendia ver tão cedo, mas o clipe da Ellie Goulding com as cenas foi muito convidativo e eu não resisti. O enredo, nada além do esperado, teve tudo que devia ter, tanto nas questões pessoais dos personagens, como a respeito da vida que vivemos hoje em dia... Pra mim a melhor frase do filme foi:
A cena dele calçando a bota da Bridget no evento lá me lembrou muito "Encantada", hahahah
. Mas Colin Firth... ai Colin Firth, que deuso! Adoro o jeito sério e desconfortável dele... ele é muito charmoso! Reneé tá acabadinha, mas continua a mesma Bridget de sempre, e bom que o filme brincou até um pouco com isso. Enfim, é isso. Vale a pena assistir e acho que fechou bem o ciclo!
Filme com o Benedito não tem como dar errado... Benedito e Marvel são agora uma excelente parceria! Ah, pessoal, só pra que fique claro para os desavisados, são 2 cenas pós-créditos! Vi muita gente saindo do cinema antes do tempo!
Não espero nada de filme de terror há muito tempo e nem pretendia ver esse, mas como ganhei convite fui lá. Apesar da previsibilidade, o início tava ok pra mim. Os atores fizeram um papel satisfatório, a garotinha é boa, porém o problema foram os instantes finais. Ao invés de surpreender com um final curioso, diferente, criativo... senhor... até tentaram inovar e ousar um pouco, mas foi uma lambança sem tamanho.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraJá vi piores, mas ok... não incomodou! Achei curiosas as reações dos personagens principais a cada descoberta, agiram bem naturalmente até!
As transições das cenas e algumas partes do roteiro foram mal executadas/contadas, porém valeu a tentativa de originalidade!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraConsiderando que se trata de um filme baseado em uma obra de quadrinhos, que atende a essa lógica, achei muito bacana, muito mais até do que eu esperava.
Minha nota só não é máxima pelo ritmo de alguns diálogos, por exemplo.. e talvez a trilha constante, em algumas partes, não se encaixe muito bem! Isso foi o que me incomodou um pouco!
No mais, gostei bastante. A Gal Gadot me convenceu como a versão atual da Mulher Maravilha.
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Bem desnecessário. Preferia que tivesse terminado no 22.
Acho que a intenção era realmente continuar a série, deixando a morte do Michael em aberto, já que sem corpo não há morto. Vai ver não rolou verba, ou autorização pra continuar, ou disponibilidade na agenda dos atores lá naquela época!
Fallen: O Filme
2.1 524 Assista AgoraÉ estranho ver esse filme, estando em uma vibe diferente da época em que li o livro, mas ok... foi muita espera e eu resolvi ver mesmo assim. Eu tinha gostado bastante do livro, e sabia que a versão cinematográfica jamais chegaria perto da obra literária por motivos óbvios.
Falando do elenco, até que em sua maioria não incomodou tanto assim, porém o Daniel... esse foi doloroso! Você imaginar um personagem, uma presença, uma química e não encontrar nada disso no Jeremy Irvine... lamentável!
Surpreendentemente eu gostei do Cam. Não tinha colocado nenhuma fé nele quando soube da escolha do ator. Tinha achado bem sem graça, mas gostei da atuação dele, mesmo bem oposta ao que eu havia imaginado.
Com relação ao filme, propriamente, foi satisfatório em sua introdução, embora tenham faltado diversas partes importantes e provavelmente tenha ficado confuso pra quem nunca leu os livros. O que me desagradou mesmo foi do momento da revelação em diante.. horroroso!
Não procurei saber se vai rolar a adaptação dos outros livros, mas pelo que vi a aceitação não foi muito boa... não condeno ninguém por isso!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraQuando foi revelado no filme que se trata de uma continuação de "Corpo Fechado" eu pensei, ferrou, não tinha entendido muito bem e ainda assim não lembro direito. Vou ter que reassistir antes que saia o próximo em 2019.
Com relação a "Fragmentado", eu gostei. O James McAvoy fez um bom trabalho ao interpretar as tantas personalidades, a história causa o desconforto necessário, o enredo não é complicado de acompanhar, etc.
Acho que nenhum filme do Shyamalan vai conseguir superar "O Sexto Sentido", mas ainda assim, bem legal!
Obs: Ainda me perco pensando em como teria sido esse filme se o Leo DiCaprio tivesse interpretado!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue lindo ver acontecer o que só tínhamos ouvido falar. As referências, os personagens, a construção, os efeitos, enfim, tudo impecável. É uma pena não ter podido ver no cinema!
Obs: Vader e o sabre de luz no fim... o que dizer... arrepiante!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraApesar da mecânica de revezar entre flashbacks e momento atual, na intenção provável de causar confusão em quem assiste, com um grande número de informações ao mesmo tempo, gostei bastante das atuações, da ambientação, da história e da temática.
A abordagem sobre o alcoolismo na perspectiva da sensação de impotência a respeito de não ter controle sobre si mesmo e suas memórias, foi algo que realmente me chamou a atenção. Seguir em frente, independente do exemplo do filme, é sempre um desafio pra quem passa por algo assim.
Obs: Foi muito legal ver a Phoebe chamando a Rachel outra vez, hahahaha
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraUma palavra define: MERDA!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraSó vale pela fotografia, trilha sonora e elenco central ( e olhe lá, pra isso também).
Pobre de roteiro e com tentativas nauseantes de fazer rir, muitos clichês, pouco desenvolvimento dos personagens e objetivo bem vago.
Resumindo,
Foi um querida encolhi as crianças no parque dos dinossauros com o King Kong.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPerfeito. Tá certo que ocorrem coisas que o próprio filme vai nos preparando e tal, mas maravilhoso! Uma bela despedida ao personagem com o Jackman.
Obs: Que atriz fantástica essa Dafne!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme perfeito, meu Deus... que raiva que não deve ganhar melhor filme!!!! Torcendo pra pelo menos levar o roteiro adaptado!
Digo e reafirmo que deveria haver uma categoria para crianças. Algo como prodígio, promessa, porque que menininho maravilhoso, que interpretação! <3
Já entrou para a categoria de meus filmes favoritos!
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraRapaz, a mensagem pode até ser boa, mas eita filme cansativo.
O que eu posso dizer mesmo é que a Viola é uma grande candidata a levar o Oscar de melhor atriz! Transmitiu bem o que o personagem passava e sentia. Excelente interpretação.
Na verdade, todos ali fizeram bem seu papel e aquele que fez o tio Gabe merece destaque também!
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraGostei bastante. Embora não acredite na vitória como "melhor filme", pra mim foi o de melhor construção dentre os que vi até agora, transmitindo suas ideias melhor. Captou a minha atenção.
Talvez o pecado desse filme tenha sido não enaltecer mais a sua crítica social ao sistema capitalista. Dar mais foco à exploração do banco para com o personagem do Pine, ao criar empecilhos para que ele não recuperasse/assegurasse a propriedade da mãe.
No fim o verdadeiro crime está nisso, pois o dinheiro roubado do banco, voltou para o banco através do pagamento das taxas abusivas.
Com relação às atuações, bom ver o Chris Pine fazendo algo mais diferente do que ele costuma fazer. E quanto ao Jeff Bridges, como sempre excelente e em filmes de faroeste (embora com uma roupagem mais moderna).
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraAdorei a história e a trilha sonora, as atuações foram boas, porém embelezaram muito os acontecimentos, se é que me entendem. Tudo muito poético e exagerado.
De toda forma, um grande filme!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraUm filme muito bonito, atuações excelentes, fotografia também se destaca, porém ainda não consigo me acostumar com essa nova forma de construir roteiros dos filmes atuais.
Uma pena nenhum dos 3 Chirons estarem concorrendo na categoria de melhor ator.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraO que eu tenho a dizer é que com relação a história, acho que realmente é bem interessante. O livro e seus detalhes devem ser ricos de conteúdo por conta disso.
Porém só não dou mais estrelas porque a adaptação para o cinema me incomodou em algumas sequências de cenas, as soluções convenientes que sempre existem, os dramas e tal, mas o que esperar já que eu não sou o público alvo da trama.
Gostei da clara influência causada pelo universo de "Matrix", e os efeitos especiais cumpriram com sua obrigação!
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraFilme bonitinho, simples, bem pré-adolescente... mas às vezes é bom ver filmes assim, pra deixar a vida mais leve!
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraQue sinopse nada a ver a do filmow né, mas ok!
O fato é que eu gostei. Mais um filme que eu não pretendia ver tão cedo, mas o clipe da Ellie Goulding com as cenas foi muito convidativo e eu não resisti.
O enredo, nada além do esperado, teve tudo que devia ter, tanto nas questões pessoais dos personagens, como a respeito da vida que vivemos hoje em dia...
Pra mim a melhor frase do filme foi:
Talvez quando meu filho tiver idade para entender, integridade será popular novamente.
Patrick Dempsey foi adorável, deu conta da ausência do Hugh Grant.
A cena dele calçando a bota da Bridget no evento lá me lembrou muito "Encantada", hahahah
Mas Colin Firth... ai Colin Firth, que deuso! Adoro o jeito sério e desconfortável dele... ele é muito charmoso!
Reneé tá acabadinha, mas continua a mesma Bridget de sempre, e bom que o filme brincou até um pouco com isso.
Enfim, é isso. Vale a pena assistir e acho que fechou bem o ciclo!
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraEm 1995 devia ter sido bem legal mesmo!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMaravilhoso e com uma protagonista feminina não apelativa e sim foda de verdade!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm filme com enredo e edição bem porcos!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFilme com o Benedito não tem como dar errado... Benedito e Marvel são agora uma excelente parceria!
Ah, pessoal, só pra que fique claro para os desavisados, são 2 cenas pós-créditos! Vi muita gente saindo do cinema antes do tempo!
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraNão espero nada de filme de terror há muito tempo e nem pretendia ver esse, mas como ganhei convite fui lá.
Apesar da previsibilidade, o início tava ok pra mim. Os atores fizeram um papel satisfatório, a garotinha é boa, porém o problema foram os instantes finais.
Ao invés de surpreender com um final curioso, diferente, criativo... senhor... até tentaram inovar e ousar um pouco, mas foi uma lambança sem tamanho.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm filme criativo de suspense, Senhor, amém!