Não entendo, se não curte os filmes do adam sandler e sua trupe qual a razão de assistirem sabendo que não vão gostar. Eu achei legal nada de extraordinário mas dá pra rir em algumas partes do filme.
Eu não vejo como um mal filme, sim é parecido com o Fuga de nova York, pra mim o vilão é muito ruim Cuervo nem se compara ao Duque, o filme parece mais caricato algumas cenas forçadas mas para mim não é ruim, eu gosto e não acharia ruim se houvessem uma serie de filmes Fuga de.
Como incentivar alguém a colocar o óculos, com uma boa argumentação e explicando a razão não melhor partir pra violência direto acho que existe essa cena só pro Roddy Piper poder aplicar alguns golpes. Pra quem não sabe Roddy Piper foi um famoso wrestler da WWE(Já é falecido infelizmente). O filme é bom, mas de terror não tem nada.
Bom filme nada de espetacular pra mim mas gostei. Além de ter Joe Spinell que participou de dois grandes filmes da história(O Poderoso Chefão I e II) como Willie Cicci.
Achei meio arrastado demorado pra começar a ter a ação as mortes foram bem fraquinhas, talvez eu devesse ter prestado mais atenção no filme ou assistido em uma noite de inverno com neblina e não num dia de calor kk.
Mais um filme do John Carpenter assistido, bom filme de ação, não sei se foi só eu mas adorei a cena da chegada do Duke e a música muito boa também melhor cena pra mim.
Acho que cumpre bem o que um suspense propõe na questão de você querer saber como termina, mesmo podendo imaginar. É bom acho que prende bem a atenção a construção é boa achei que o médico com o passar do tempo ficaria mais sádico mas ta bom kk.
Bom filme, grande elenco. Só achei um pouco extenso mesmo. Mas vale a pena da mesma forma Filmes sobre máfia, tem robert de niro, al pacino, joe pesci não tem como um filme de mafioso ser ruim tendo esses três no elenco kk. E ainda tem Ray Romano e Harvey Keitel. Mas não se compara nem ao Cassino nem ao Os Bons Companheiros.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraAcabou que o final para mim ficou previsível. Muitas dicas dadas durante o filme, não acabou sendo nada surpreendente.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 192 Assista AgoraFraquinho
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraÉ trash mas não é lá essas coisas, acho que os trash antigos entregam bem mais.
Morbius
2.3 522Filme ruim, não tem nada de bom.
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Filme muito bonito, com uma história até bem simples mas interessante.
A Voz do Silêncio
4.3 356Muito bom.
The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart
4.5 25 Assista AgoraE isso que faltou muito da história de 1980 pra frente. Sou fã dos Bee Gees. Muito bom o documentário.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agorahorrível. Nem dá pra chamar isso de death note adaptação ruim demais.
Brainscan: O Jogo Mortal
3.2 53Fraco.
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraNão entendo, se não curte os filmes do adam sandler e sua trupe qual a razão de assistirem sabendo que não vão gostar.
Eu achei legal nada de extraordinário mas dá pra rir em algumas partes do filme.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraÉ um bom filme mas não achei nada de uau como alguns, talvez surfe no nome mesmo.
Fuga de Los Angeles
3.0 178 Assista AgoraEu não vejo como um mal filme, sim é parecido com o Fuga de nova York, pra mim o vilão é muito ruim Cuervo nem se compara ao Duque, o filme parece mais caricato algumas cenas forçadas mas para mim não é ruim, eu gosto e não acharia ruim se houvessem uma serie de filmes Fuga de.
Eles Vivem
3.7 726 Assista AgoraComo incentivar alguém a colocar o óculos, com uma boa argumentação e explicando a razão não melhor partir pra violência direto acho que existe essa cena só pro Roddy Piper poder aplicar alguns golpes. Pra quem não sabe Roddy Piper foi um famoso wrestler da WWE(Já é falecido infelizmente).
O filme é bom, mas de terror não tem nada.
O Maníaco
3.2 120Bom filme nada de espetacular pra mim mas gostei. Além de ter Joe Spinell que participou de dois grandes filmes da história(O Poderoso Chefão I e II) como Willie Cicci.
A Bruma Assassina
3.3 194Achei meio arrastado demorado pra começar a ter a ação as mortes foram bem fraquinhas, talvez eu devesse ter prestado mais atenção no filme ou assistido em uma noite de inverno com neblina e não num dia de calor kk.
Fuga de Nova York
3.5 300 Assista AgoraMais um filme do John Carpenter assistido, bom filme de ação, não sei se foi só eu mas adorei a cena da chegada do Duke e a música muito boa também melhor cena pra mim.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraGostei, mesmo tendo poucas mortes, a trilha sonora é boa mas exageram um pouco na dose. O tipo de vilão é bom aquele que fica a espreita observando.
Quem com Ferro Fere
3.5 130 Assista AgoraAcho que cumpre bem o que um suspense propõe na questão de você querer saber como termina, mesmo podendo imaginar. É bom acho que prende bem a atenção a construção é boa achei que o médico com o passar do tempo ficaria mais sádico mas ta bom kk.
Príncipe das Sombras
3.5 151Demora a ficar bom, o final é o melhor realmente.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraInteressante pra sessão da tarde.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraCurti bastante. Os ''monstros'' são fantasticos.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAchei muito bom o filme.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraBom filme, grande elenco.
Só achei um pouco extenso mesmo. Mas vale a pena da mesma forma Filmes sobre máfia, tem robert de niro, al pacino, joe pesci não tem como um filme de mafioso ser ruim tendo esses três no elenco kk. E ainda tem Ray Romano e Harvey Keitel.
Mas não se compara nem ao Cassino nem ao Os Bons Companheiros.
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraBom demais