Legal, mas não vejo nada de muito novo e inovador, fórmula já vista com o Cubo, Jogos Mortais etc...(Pra quem curte mangás existem muitos nesse estilo de jogo etc... e também lembrou muito o Kamisama no Iutoori O fim fica meio sem graça comparado ao inicio.
Gosto da ambientação anos 80, gosto das subtramas que se desenvolvem e no fim sempre chegam a principal. Acho que tirando o Dustin falta carisma para as outras crianças, os Byers também não me interessaram muito.
Por enquanto assisti o primeiro episódio apenas e achei péssimo vamos ver se vai melhorar. Olhando o 6 episódio e está simplesmente sofrível continuar vendo no que a série se tornou. Os shepherd são simplesmente horríveis, brett cole qual a razão de por esse personagem? Mais a ''lacração'' que ajudou e muito a estragar o fim da série sobre isso nem estenderei os comentários. Usher ao meu ver mal aproveitado gostava dele. E infelizmente o fim de um personagem como o Doug o final para ele foi péssimo e para a série também. Infelizmente trágico fim para a House Of Cards.
Acho que a série se perdeu com tantos personagens sendo mortos nessa temporada, o arrasto com a trama da eleição também não foi boa. E sem frank na sexta não tenho expectativas nenhuma.
Muita coisa repetida que a maioria já viu em algum lugar, aquele casal das comidas totalmente desnecessário em cada capítulo. Mas pude dar algumas risadas, sentir nojo de algumas coisas e agonia com outras.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraHorrível, maior dificuldade para terminar, personagens com carisma 0.
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Joseph o melhor Jojo com certeza.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraLegal, mas não vejo nada de muito novo e inovador, fórmula já vista com o Cubo, Jogos Mortais etc...(Pra quem curte mangás existem muitos nesse estilo de jogo etc... e também lembrou muito o Kamisama no Iutoori O fim fica meio sem graça comparado ao inicio.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Não é nada demais.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraMuito Hype em cima do anime e muito diferente do mangá.
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista Agoraos dois últimos eps estão fantasticos.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kachei a temporada mais fraquinha de todas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kcurti mais a trilha sonora desta do que da primeira, gostei da mesma forma que a primeira também acho que se desenvolvem quase da mesma forma.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraGosto da ambientação anos 80, gosto das subtramas que se desenvolvem e no fim sempre chegam a principal. Acho que tirando o Dustin falta carisma para as outras crianças, os Byers também não me interessaram muito.
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72Pra mim a melhor temporada.
Power Rangers S.P.D. (Super Patrulha Delta)
3.3 21Das poucas temporadas que vi está nas piores.
Power Rangers: Tempestade Ninja
3.1 35Muito fraco esse aqui, depois desse só piorou.
Por Dentro do Mossad
3.8 4Pena que são poucos eps.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraPor enquanto assisti o primeiro episódio apenas e achei péssimo vamos ver se vai melhorar.
Olhando o 6 episódio e está simplesmente sofrível continuar vendo no que a série se tornou.
Os shepherd são simplesmente horríveis, brett cole qual a razão de por esse personagem?
Mais a ''lacração'' que ajudou e muito a estragar o fim da série sobre isso nem estenderei os comentários.
Usher ao meu ver mal aproveitado gostava dele.
E infelizmente o fim de um personagem como o Doug o final para ele foi péssimo e para a série também.
Infelizmente trágico fim para a House Of Cards.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAcho que a série se perdeu com tantos personagens sendo mortos nessa temporada, o arrasto com a trama da eleição também não foi boa. E sem frank na sexta não tenho expectativas nenhuma.
Squeamish!
3.2 4Muita coisa repetida que a maioria já viu em algum lugar, aquele casal das comidas totalmente desnecessário em cada capítulo. Mas pude dar algumas risadas, sentir nojo de algumas coisas e agonia com outras.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraQue final hein muito foda.
Lilyhammer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraAdorei.
Tutubarão
3.3 103nossa adoro o tutubarão.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791melhor programa da história toda, nada ira superar. Todas vezes que vejo sempre dou risadas com as mesmas piadas é impressionante.
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35 Assista AgoraMutley faça alguma coisa.
Grande desenho.