acabei de ver muito melhor ao anterior disparado, mas o final fraco fraco, nao é possível que ninguem ali nao consiga fazer algo nos surpreenda e não somente entregar foi fulano e ciclano, alguma reviravolta mas foi mais do mesmo,
e uma coisa curiosa quando o Ghostface esta matando e não é somente desse filme nao, as vezes sai na mão com tanta força que parece um touro, chega no final é uma adolescente que se vc der um tapa desmonta e o tamanho tambem sei lá,
estava indo tão bom mas eu jurava que o final iria me surpreender pela qualidade que estava indo mas foi simples nao quiseram ousar.
Amooo filmes estilo Alfred Hitchcock em que o assassino mata e fica paerando pela sombras não entregando sua identidade até o ponto final do filme, te mantendo preso e deduzindo no decorrer do filme quem poderia ser, este diretor tem um toque peculiar em suas cenas de morte, principalmente como citado por muitos aqui na sua trilha sonora. ontem assisti o segundo deste diretor ''inferno'' quase mesma premissa mistério, trilha, serial killer, amo filmes destes estilos!
nem sabia que existia um filme anterior enfim, este achei bem legal, narrativa entre os personagens bem interessantes, e toda aquela tensão conseguiu prender a minha atenção que é o mais importante, fiquei curioso pra ver o primeiro filme.
as vezes gosto de baixar filmes dos anos 90 pra sentir saudade esse filme é um deles, epoca de cinema em casa, tela de sucesso, cine belas artes, corujão , intercine que tempo bom com filme com roteiros cheio de furos mas era muito mas muito divertido!!!
como amo os anos 90, como era diferente a fotografia, direção ainda com aquela trilha sonora tocado no piano, deu mais emoção, filmes cheios de reviravoltas , simplesmente filmaço, tanto pra aquela época quanto pra de agora, filme direto sem enrolação.
filme sensacional pra quem curte um bom suspense, mistério a moda antiga, primeira vez que vi foi no intercine na globo, ontem folheando na internet me deparei novamente com esse titulo, fiz questão de baixar e comprovei mesmo é sensacional
Eu achei uma boa adaptaçao porem pouca açao nao assisti o anime mas achei que o personagem principal terias mais poderes nao so ficar criando barreiras eo vilao principal foi derrotado pelo personagem secundário, nao desmerecendo ele porque nao conheço sua historia ou se no mangá a aconteceu daquela forma, mas pelo que eu vi falto está iniciativa do personagem principal de resolver os B.O , mas nao foi de todo ruim foi uma boa adaptação.
Cara unica coisa que faltou pra esse filme, foi uma trilha sonora a altura ou igual aquela tocada no do clássico do van damme que inclusive adorei a menção que fizeram na abertura ao filme dele dos anos 90, curti muito o filme o jogo de cameras foi muito bem feito com direito a slowmotion, as lutas se enchaixou perfeitamente, mongkut cara bixo é muito monstrao cara grande veiii foi dhra a ultima luta, van damme acerteou em cheio ao fazer esses dois filmes um proximo filme sem ele ja nao iria se sair tao bem, enfim confesso que esse filme me divertiu mais que alguns filme atuais lançados no cinema, espero que venha mais um.
bom ou ruim não me canso deste boneco chucky é foda!!!, começo foi muito bom de alta qualidade, com direito a introdução, só achei que ficou fraco do meio pro final teve muita historia, as mortes demoram pra acontecer, porque você quer ver o chucky si foder e foder com geral, foi um bom filme, gostei mais do anterior não sei o porque mas to curioso com que vai acontecer futuramente na franquia.
o hype foi tao alto pra esse filme na época que quando fui assistir não achei aquelas coisas, foi um filme bom só. hoje quando passa consigo ver nem 5 minutos
Pânico VI
3.5 797 Assista Agoraacabei de ver muito melhor ao anterior disparado, mas o final fraco fraco, nao é possível que ninguem ali nao consiga fazer algo nos surpreenda e não somente entregar foi fulano e ciclano, alguma reviravolta mas foi mais do mesmo,
e uma coisa curiosa quando o Ghostface esta matando e não é somente desse filme nao, as vezes sai na mão com tanta força que parece um touro, chega no final é uma adolescente que se vc der um tapa desmonta e o tamanho tambem sei lá,
Prelúdio Para Matar
4.0 255 Assista AgoraAmooo filmes estilo Alfred Hitchcock em que o assassino mata e fica paerando pela sombras não entregando sua identidade até o ponto final do filme, te mantendo preso e deduzindo no decorrer do filme quem poderia ser, este diretor tem um toque peculiar em suas cenas de morte, principalmente como citado por muitos aqui na sua trilha sonora. ontem assisti o segundo deste diretor ''inferno'' quase mesma premissa mistério, trilha, serial killer, amo filmes destes estilos!
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335nem sabia que existia um filme anterior enfim, este achei bem legal, narrativa entre os personagens bem interessantes, e toda aquela tensão conseguiu prender a minha atenção que é o mais importante, fiquei curioso pra ver o primeiro filme.
Sepultado Vivo
3.5 372as vezes gosto de baixar filmes dos anos 90 pra sentir saudade esse filme é um deles, epoca de cinema em casa, tela de sucesso, cine belas artes, corujão , intercine que tempo bom com filme com roteiros cheio de furos mas era muito mas muito divertido!!!
Gosto de Sangue
3.9 158 Assista Agoracomo amo os anos 90, como era diferente a fotografia, direção ainda com aquela trilha sonora tocado no piano, deu mais emoção, filmes cheios de reviravoltas , simplesmente filmaço, tanto pra aquela época quanto pra de agora, filme direto sem enrolação.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraUm dos melhores scy-fi de 2018 sem duvidas, me agradou muitoo
Um Estranho à Minha Porta
3.2 26filme sensacional pra quem curte um bom suspense, mistério a moda antiga, primeira vez que vi foi no intercine na globo, ontem folheando na internet me deparei novamente com esse titulo, fiz questão de baixar e comprovei mesmo é sensacional
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraEu achei uma boa adaptaçao porem pouca açao nao assisti o anime mas achei que o personagem principal terias mais poderes nao so ficar criando barreiras eo vilao principal foi derrotado pelo personagem secundário, nao desmerecendo ele porque nao conheço sua historia ou se no mangá a aconteceu daquela forma, mas pelo que eu vi falto está iniciativa do personagem principal de resolver os B.O , mas nao foi de todo ruim foi uma boa adaptação.
Hokuto no Ken ZERO: A lenda de Kenshiro
3.9 2cara muito foda mesmo pena que teve fim
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista Agorafilme ruim de mais da até raiva puro clichê quando você sabe passo a passo oque vai acontecer, gerard butler nao acerta uma exceção de 300
Kickboxer: A Retaliação
2.5 61 Assista AgoraCara unica coisa que faltou pra esse filme, foi uma trilha sonora a altura ou igual aquela tocada no do clássico do van damme que inclusive adorei a menção que fizeram na abertura ao filme dele dos anos 90, curti muito o filme o jogo de cameras foi muito bem feito com direito a slowmotion, as lutas se enchaixou perfeitamente, mongkut cara bixo é muito monstrao cara grande veiii foi dhra a ultima luta, van damme acerteou em cheio ao fazer esses dois filmes um proximo filme sem ele ja nao iria se sair tao bem, enfim confesso que esse filme me divertiu mais que alguns filme atuais lançados no cinema, espero que venha mais um.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista Agorabom ou ruim não me canso deste boneco chucky é foda!!!, começo foi muito bom de alta qualidade, com direito a introdução, só achei que ficou fraco do meio pro final teve muita historia, as mortes demoram pra acontecer, porque você quer ver o chucky si foder e foder com geral, foi um bom filme, gostei mais do anterior não sei o porque mas to curioso com que vai acontecer futuramente na franquia.
Sinais
3.5 1,4K Assista Agorauns dos meu preferidos do diretor m.night shyamalan
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista Agoranem todo filme eh perfeito, mas a cena da luta final eh umas das melhores ateh hoje, gostei em partes deste filme, foi um ótima trilogia
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista Agoramuitos reclamam deste filme, mas eu particularmente prefiro este ao primeiro, lembro ate hoje o hype no cinema foi muito foda
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agoragosto muito deste filme uns dos melhores lançados em 2008
Jumper
3.0 1,2K Assista Agoraeh aquele filme com potencial e acabam deixando um bosta.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agorafilme regular, tipo um filme que se passar hoje mudo de canal
Avatar
3.6 4,5K Assista Agorao hype foi tao alto pra esse filme na época que quando fui assistir não achei aquelas coisas, foi um filme bom só. hoje quando passa consigo ver nem 5 minutos
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agorasei la nao me simpatizei com o personagem principal mas foi um filmaço, ver aquelas tretas numa tela imax foi sensacional, tomara que venha o segundo.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agorapra mim de todos filmes da marvel este foi o melhor
Elysium
3.3 2,0K Assista Agorafraco sem mais
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agorauns dos melhores filmes do gênero espaço que assisti, vi no cinema sensação de desespero foi otima
Equilibrium
3.5 601 Assista Agoraassisti novamente ontem, filme ao estilo '''O juiz"" curto muito esse estilo de filme, filmaço