Rapaz, parece que to assistindo desventuras em série, fiquei esperando o cond Olaf entrar, o bumi meio que lembrou ele 😅, que produção esquisita, bem caricata, as vezes a galera parece uns cosplay.
o cara tem a oportunidade de fazer uma coisa diferente dos Simpsons, e ele me vem com a msm estrutura, o mesmo humor medíocre, sátiras e críticas totalmente forçadas, chatão
isso isso ISSO ISSO! manda mais dessa porra! se algo ao invés de trazer alguma clareza aos seres comuns deixa eles xocados, isso então deve ser produzido em escala industrial.
O que me faz ter certeza que essa serie se passa nos anos 60 são as mulheres, pq os homens são previsivelmente toscos em qualquer época.. todas as mulheres da serie tem um comportamento incógnito, lúdico, que exerce em mim um extremo fascínio.
quinta temporada ruim, sexta ruim, sétima.. mais ruim ainda, pessoal reclamava da becca, mas eu sou muito mais o relacionamento q a becca tinha com hank, do que esse mongolao do filho dele
os cara inicia a série com Einstein, e na segunda temporada me mandam um Pablo Picasso. Poxa vida... não é querendo desmerecer o cara não, mas, fiquei bem frustrado.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 166 Assista AgoraRapaz, parece que to assistindo desventuras em série, fiquei esperando o cond Olaf entrar, o bumi meio que lembrou ele 😅, que produção esquisita, bem caricata, as vezes a galera parece uns cosplay.
Não entendi o aang voando 🥴
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90to tentando seguir...
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista Agoraintrigante
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorauma vez Ron Swanson sempre Ron Swanson
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraJulinho da Van?? Intankavel, kk
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista Agorao kevin chamou todo mundo de idiota nesse ultimo ep, o cara simplismente disse: fodase, assiste ai, otario, kkkkk
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista Agoraas vezes da saudade do george lucas
Ms. Marvel
3.2 230 Assista Agoraos 3 ultimos episodios é uma tristeza inacreditavel
The Expanse (3ª Temporada)
4.3 43 Assista Agorapreencheu o vazio que battlestar galactica deixou em mim. obrigado amazon!
uma coisa me deixa bolado nessa serie.. pra que lado as naves navegam? kkk
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoramad max espacial
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista Agora????????????????
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista Agoracancela essa merda ou tira o dany e deixa só a collen esse dany randy é um bosta
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agorao cara tem a oportunidade de fazer uma coisa diferente dos Simpsons, e ele me vem com a msm estrutura, o mesmo humor medíocre, sátiras e críticas totalmente forçadas, chatão
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista Agoratirando alguns furos, a série é boa
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista Agoraisso isso ISSO ISSO! manda mais dessa porra! se algo ao invés de trazer alguma clareza aos seres comuns deixa eles xocados, isso então deve ser produzido em escala industrial.
Frontier (2ª temporada)
3.7 23 Assista Agorarepito o que disse na primeira: se eu sô a sokanon... eu mataria o michael e ninguém ficaria sabendo.
ou essa serie da uma melhorada ou, que finalizem na terceira, pq.. não ta legal.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista Agorade todos acidentes da serie, esse último foi o mais bobalhão, deu até vergonha, kkkk
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista Agorade todos os engodos adolescente da cw... acho que consigo ir aidiante nessa série, apesar de terem alongado demais a temporada
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraO que me faz ter certeza que essa serie se passa nos anos 60 são as mulheres, pq os homens são previsivelmente toscos em qualquer época.. todas as mulheres da serie tem um comportamento incógnito, lúdico, que exerce em mim um extremo fascínio.
PS: queria uma joan em minha vida.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139quinta temporada ruim, sexta ruim, sétima.. mais ruim ainda, pessoal reclamava da becca, mas eu sou muito mais o relacionamento q a becca tinha com hank, do que esse mongolao do filho dele
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista Agoranão perdem uma oportunidade de trazer o puto do Ward de volta, porra... trazer a bobbi de volta ninguém quer, canalhas! kkkk
Genius: A Vida de Pablo Picasso (2ª Temporada)
3.8 12 Assista Agoraos cara inicia a série com Einstein, e na segunda temporada me mandam um Pablo Picasso. Poxa vida... não é querendo desmerecer o cara não, mas, fiquei bem frustrado.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraGênero: Comédia ??????????
se tentou fazer o que Seinfeld ou Curb Your Enthusiasm fez, falhou miseravelmente.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313ficou menos chata essa, só falta tirar algumas cenas, que ao meu ver são desnecessárias e torna o ep grande e chato. ex:
mostrar o nacho fazendo as pilulas, o mike fazendo algo arrastando o tempo de cena, mesmo a gente ja sabendo o que vai rolar,
a cena se alonga
espero que chuck tenha morrido mesmo... puta merda, que bicho xarope