Esse filme me deu uma felicidade muito grande. Já começa deixando a gnt bem impressionado. As referências, a história, por mais que seja drama adolescente( já estamos acostumados visto que temos outras franquias) ...Eu de fato adorei. Achei muito justa a história, tempo de tela morfados....E os zords ficaram bem legais. A música Go Go Go sensacional.. Não haveria momento melhor para inserir ela. E amei a versão de stand by me.... A construção dá amizade foi muito bacana. Só vai uma crítica pro motivo dá Kim ser uma pessoa maldosa... Tipo, na boa...Menos! Super compensa assistir e já quero mais!!!!
Está aí um filme que é muito falado....e realmente acerta em alguns pontos. Efeitos legais, brigas boas, explosões e doidos dirigindo carros. Vai e volta e é isso? Poxa... Acredito que falta roteiro, falta objetivo, falta sentido.... Detesto o q fizeram com a franquia resident evil no cinema.. Mas tem todos os pontos positivos de mad max...Efeitos legais, brigas boas, explosões e...nesse caso zumbis. Longe de ser o melhor de 2015.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraEsse filme me deu uma felicidade muito grande. Já começa deixando a gnt bem impressionado.
As referências, a história, por mais que seja drama adolescente( já estamos acostumados visto que temos outras franquias) ...Eu de fato adorei. Achei muito justa a história, tempo de tela morfados....E os zords ficaram bem legais. A música Go Go Go sensacional.. Não haveria momento melhor para inserir ela. E amei a versão de stand by me.... A construção dá amizade foi muito bacana. Só vai uma crítica pro motivo dá Kim ser uma pessoa maldosa... Tipo, na boa...Menos! Super compensa assistir e já quero mais!!!!
A Dama Dourada
4.0 270 Assista AgoraFilme é bom! Com cenas interessantes e cenas flashbacks boas!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEstá aí um filme que é muito falado....e realmente acerta em alguns pontos. Efeitos legais, brigas boas, explosões e doidos dirigindo carros. Vai e volta e é isso? Poxa... Acredito que falta roteiro, falta objetivo, falta sentido.... Detesto o q fizeram com a franquia resident evil no cinema.. Mas tem todos os pontos positivos de mad max...Efeitos legais, brigas boas, explosões e...nesse caso zumbis.
Longe de ser o melhor de 2015.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraFilme tem cenas belíssimas
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraAdoro o estilo. O clima. A sintonia dos protagonistas.
pena a personagem da Kate morrer
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPosso não ter entendido a proposta do filme. Achei muito arrastado... De fato cansativo!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor filme da Marvel até o momento. Seu clima, a tensão, os diálogos... Tudo muito bom!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFilme é divertido. Traz um clima diferente do restante dos filmes da Marvel. Recomendo.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraÓtima história! Relevante para quem curte sci-fi...personagens cativantes, apesar do roteiro ser simples, diverte bem!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraBem legal! Misturou o estilo agente secreto com comédia de forma brilhante.