É um filme muito bom, tem uma fotografia fantástica, trilha boa, dá pra ver como o Alfred se importava com os detalhes de tudo, não acho que seja superestimado como alguns falaram.
Mads atuando bem em todos filmes...Meus Deus, que homem é aquele, os atores são muito bons, os cenários são legais, o uso da tecnologia para aprimorar o filme foi usado na medida, de maneira geral boa adaptação.
Filme lindo, impossível não fazer uma reflexão sobre si mesmo na parte do discurso final,muito emocionante...Chaplin sendo Chaplin sempre e dizem as línguas que Hitler viu o filme duas vezes, daria tudo pra ver a cara dele na hora HAHAHAHAH
Filme lindo mesmo <3 interpretação show do Eddie, fotografia maravilhoso, enfim vou até parar se não vou rasgar muita seda, mas sem dúvidas um dos melhores filmes que vi agora no começo de 2015 e possivelmente um dos melhores do ano.
Dei 3 pela intenção, mas se o objetivo era convencer que Deus não está morto então eles poderiam ter sido mais lógico e o final com o professor ateu é muito tendencioso.
Esse sim é um filme nacional bom. A Leandra Leal conseguir dar uma verossimilhança na sua personagem que é digna de premiações. O tema em si é muito bom (até mesmo por ter sido baseado em fatos reais) logo a carga emocional do filme é bemmm intensa, e as cenas finais foram muito bem feitas, como todo filme, que ficou bem real. Depois de ter visto ele fiquei uns 3 dias pensando sobre.
O Alfred tem uma capacidade de deixar qualquer enredo bom, Psicose foi melhor que o livro sem dúvidas e é um divisor de águas na história do cinema,,,Depois da morte de Marion tudo se transformaria...Sem falar dos ângulos, maravilhoso.
Vivi uma relação de amor e ódio com a Dominique, a história em si é boa, com boa trilha, bons figurinos, mas alguns detalhes da interpretação escaparam A Dominique ora interpretou bem, ora deixou a desejar na verdade eles construíram Lolita como uma menina birrenta, confesso que algumas atitudes dela me irritava...Mesmo com tudo isso achei bom.
Dei uma estrela por dó, a ideia de se querer fazer uma centopeia pode parecer exótica e poderia ser melhor trabalhada, mas o enredo foi ruim, sem personagens carismáticas e sem aprofundamento, sem contar que as cenas da centopeia quase não me causaram nada.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraÉ um filme muito bom, tem uma fotografia fantástica, trilha boa, dá pra ver como o Alfred se importava com os detalhes de tudo, não acho que seja superestimado como alguns falaram.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraMads atuando bem em todos filmes...Meus Deus, que homem é aquele, os atores são muito bons, os cenários são legais, o uso da tecnologia para aprimorar o filme foi usado na medida, de maneira geral boa adaptação.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraLegalzinho pra se ver no domingo e só, a Streep é fantástica mas Anne Hathaway estragou tudo com aquela interpretação morna.
The Climb: A Escalada
3.5 7 Assista AgoraÉ bom e fica nisso...
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraÓtimo, bem que poderia passar mais filmes assim na TV...Tive que ver para minha aula de Sociologia e acabei amando.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraNão é o melhor filme da Lohan, mas até que não é ruim.
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraFilme lindo, impossível não fazer uma reflexão sobre si mesmo na parte do discurso final,muito emocionante...Chaplin sendo Chaplin sempre e dizem as línguas que Hitler viu o filme duas vezes, daria tudo pra ver a cara dele na hora HAHAHAHAH
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraEu vi esse filme já faz um bommm tempo, mas me lembro te ter gostado muito na época, vou ver se vejo novamente.
O Patriota
3.7 495 Assista AgoraA temática do filme é incrível mass não me convenceu a interpretação do Gibson.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFilme lindo mesmo <3 interpretação show do Eddie, fotografia maravilhoso, enfim vou até parar se não vou rasgar muita seda, mas sem dúvidas um dos melhores filmes que vi agora no começo de 2015 e possivelmente um dos melhores do ano.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi.
Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel
2.4 15Na boa parecia que eles haviam pego as roupas numa casa de fantasia uahsuhsu achei fraco.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraDei 3 pela intenção, mas se o objetivo era convencer que Deus não está morto então eles poderiam ter sido mais lógico e o final com o professor ateu é muito tendencioso.
O Cortiço
2.6 77 Assista AgoraAs adaptações são complicadas, eu particularmente acho que eles não colocaram tanto a essência do que o Aluísio realmente queria passar.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraEsse sim é um filme nacional bom. A Leandra Leal conseguir dar uma verossimilhança na sua personagem que é digna de premiações. O tema em si é muito bom (até mesmo por ter sido baseado em fatos reais) logo a carga emocional do filme é bemmm intensa, e as cenas finais foram muito bem feitas, como todo filme, que ficou bem real. Depois de ter visto ele fiquei uns 3 dias pensando sobre.
Os Irmãos Karamazov
3.7 41Eu criei uma expectativa e não rolou nada do que eu esperava.
Colheita Maldita
3.1 492 Assista Agorafraco
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraO Alfred tem uma capacidade de deixar qualquer enredo bom, Psicose foi melhor que o livro sem dúvidas e é um divisor de águas na história do cinema,,,Depois da morte de Marion tudo se transformaria...Sem falar dos ângulos, maravilhoso.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KTrilha boa, figurino ótimo, enredo bom, conseguiu ser melhor que o livro, e o final foi instigante.
Lolita
3.7 824 Assista AgoraVivi uma relação de amor e ódio com a Dominique, a história em si é boa, com boa trilha, bons figurinos, mas alguns detalhes da interpretação escaparam A Dominique ora interpretou bem, ora deixou a desejar na verdade eles construíram Lolita como uma menina birrenta, confesso que algumas atitudes dela me irritava...Mesmo com tudo isso achei bom.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KDei uma estrela por dó, a ideia de se querer fazer uma centopeia pode parecer exótica e poderia ser melhor trabalhada, mas o enredo foi ruim, sem personagens carismáticas e sem aprofundamento, sem contar que as cenas da centopeia quase não me causaram nada.
Turistas
1.9 1,0K Assista Agoraruim
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraPor ter sido baseado em A Megera domada do Shakespeare poderia ter tido outros conflitos mas é um bom filme, muito leve e gostoso.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraA Michelle atuou bem, mas eu fiquei com a sensação de que faltou algumas coisas no enredo.