Sobre o sorriso do sam claflin e amar a atuação da Emilia <3 Ps.: O livro me fez chorar bem mais, e certas cenas que não foram ao ar e explicariam muita coisa, me decepcionaram
Gostei da fotografia, do contexto. Mas senti falta de um quê de mais histórias sobre a mulher de preto. Senti falta do Daniel Radc, (aah pelo menos um fantasminha vai). Tenho muitos sustos, ri muito quando vi aquele maldito macaco novamente, e aquela freira kkkkk é isso, poderia ter sido melhor.
Uma Beleza Fantástica
3.7 289 Assista Agorafilme fofinho *-* leve, encantador, imaginário <3
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoratrash, ryuk funcionou.
Logan
4.3 2,6K Assista Agorao que falar? " Não sejam aquilo que eles fizeram para você." - Mestre Wolv
<3
Jane Eyre
3.9 787 Assista Agoraolhares <3
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraSobre o sorriso do sam claflin e amar a atuação da Emilia <3
Ps.: O livro me fez chorar bem mais, e certas cenas que não foram ao ar e explicariam muita coisa, me decepcionaram
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista Agoraque amor de filme <3
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTim <3
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista Agoraque filme tãaao fofo *-* timothy <3
McFarland dos EUA
3.8 75 Assista Agoramuuito bom
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 524 Assista grátisEncantador <3
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista Agoraque filme encantador *--* Daqueles que tu passa na sala, senta para ver uma cena, e ali permanece até o fim <3
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257aaaaaaamei *--* tava com saudades da voz dublada linda do goku, dei altas risadas com o whis e o bills, mt legal <3
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraChris, bryce e a jaleia que roubou a cena final e o jantar do rex <3
[spoiler][/spoiler]
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoratrilha sonora maravilhosa, filme muito bom, me surpreendeu
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agorae que venha thanos o/ guardiões *--*
[spoiler][/spoiler]
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoraengraçado, inteligente, me prendeu até o fim <3
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KQue filme encantador! Me impressionou desde a caracterização dos personagens como na fotografia. Amei ^^
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraGIGI *--* <3
Você é a minha exceção *--* <3
[spoiler][/spoiler]
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agoraque filme foofo *-*
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraGostei da fotografia, do contexto. Mas senti falta de um quê de mais histórias sobre a mulher de preto. Senti falta do Daniel Radc, (aah pelo menos um fantasminha vai). Tenho muitos sustos, ri muito quando vi aquele maldito macaco novamente, e aquela freira kkkkk é isso, poderia ter sido melhor.
[spoiler][/spoiler]
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraCuidado com o que você deseja ;)
Gostei.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisum dos piores finais da minha vida
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraTim e Depp, valeu muito a pena *-* mais uma vez ;)
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KTem como não amar os filmes do del Toro ? Muito bom!