Faz tempo que não me apaixonava por uma série assim. Ele tem todos os elementos que me faz amar uma série, premissa interessante, bom desenvolvimento de personagens, trilha sonora incrível, roteiro coeso e um protagonista foda. Tem muitas similaridades com duas das minhas séries favoritas de todos os tempos, Sons of Anarchy e Sopranos. Merecia ser mais reconhecida pelo público e premiações. Aguardando desesperadamente meus Peaky Fucking Blinders retornarem para a 5° temporada
Uma das melhores séries teen de todos os tempos, mostrando as incertezas e realidades do jovem naquele período, mas ao mesmo tempo a série é muito atual. Que jornada foi acompanhar a chegada do Ryan na casa dos Cohen, mudando a vida e a rotina de todos. Personagens multifacetados, os casais adultos maravilhosos e muito bem interpretados. A trilha sonora é um show a parte. Sempre vou ter The O.C no meu hall de favoritas.
Depois da experiência dessas sete temporadas da série, posso falar com convicção que Gilmore Girls é uma das séries mais acolhedoras e apaixonantes que já assisti, Lorelai e Rory são personagens tão encantadores, que dá vontade de conviver com elas no mundo real, rainhas das melhores citações sobre cultura pop. Confesso que chorei no final da temporada, mas já ansiosa para assistir o revival.
Depois de ver Mad Men em várias listas de melhores séries já feitas, resolvi assisti-la para comprovar realmente se era tudo isso mesmo, no começo da série demorei a me conectar com a história, porque era diferente de tudo que já tinha visto, não tinha grandes reviravoltas ou mistérios, mas com o passar dos episódios comecei a ter a necessidade de saber o que estava acontecendo na vida dos personagens, fui cativada aos poucos, não foi amor a primeira vista, e quem disse que isso não é bom? O amor pela série foi crescendo cada season, e no último episódio posso dizer que é amor para a vida inteira. A publicidade é apenas um pano de fundo para o que realmente interessa que são as pessoas, Don Draper um total anti-herói, um cara humano, genial e cheio de falhas, mas o que realmente me inspirou em toda a saga de Mad Men são as mulheres, todas com suas particularidades, lutando pelo seu espaço. Muito amor pela Peggy, Joan e também Betty que me cativou desde o primeiro episódio.
Uma das séries que mais deixou um impacto pertinente depois de finalizada, que jornada louca acompanhar SAMCROW e as batalhas morais de Jax Teller, para mim essa série está no hall das melhores já feitas, pena que não possui talvez a mesma fama ou prestígio de outras séries celebradas. Charlie Hunnam excepcional, conseguia passar através de um olhar todas as angústias e dilemas do Jax. E quanto a season finale, é isso mesmo, não esperava um final de contos de fadas, foi impactante e chocante, assim como toda a série, não esperava diferente, e ainda nos faz refletir sobre se estamos aptos a viver com as consequências de nossas escolhas. Genial, brutal e honesto, e que saudade desses personagens.
O que falar depois de assistir as quatro temporadas de Prison Break? Absolutamente incrível, uma reviravolta a cada episódio, personagens marcantes e em consequência, uma das melhores séries já feitas. Claro, que não é perfeita, ela caiu um pouco de produção, mas nada que me atrapalhasse para ver a saga de Michael e Burrows, ansiosa pela quinta temporada.
Uma das melhores e mais envolventes temporada de série que já assisti, personagens bem construídos, trama bem elaborada, parece que você se encontra na situação dos personagens, agora correndo para a 2° temporada.
Demorei um pouco para assistir a série, não entendia o que tanto as pessoas falavam sobre essa ser uma das melhores séries de todos os tempos, mas agora após viver essa jornada louca com Walt, Jesse e outros ótimos personagens, entendo completamente as pessoas que me indicavam a série com euforia, pois agora estou falando para todo mundo assistir também essa série genial, que para mim beira a perfeição, pode ter alguns momentos parados, mas não tirou o meu entusiasmo em nenhum momento, todos esses momentos te levam a algum clímax na trama, final da maneira como eu esperava, e como esses personagens vão fazer falta.
Recompensador ter acompanhado a vida dessas mulheres tão apaixonantes, cada uma com suas particularidades, chorei, sorri, e com certeza entra para o hall de uma das minhas séries favoritas.
Entrou para o meu hall de séries favoritas, personagens cativantes, roteiro ágil, os 20 minutos de duração dos episódios passam voando tamanha a agradabilidade de assistir a série, Jake Peralta e Amy Santiago deixa um gosto de quero mais para as próximas temporadas, Boyle melhor amigo ever, e vale ressaltar o carisma de Andy Samberg que explode na tela.
Super produção, a cada novo episódio é uma nova jornada, que personagens intensos e complexos, agora entendo o buzz por trás dessa série, uma das melhores de todos os tempos.
Uma série que mostra a fundo a realidade e de certo modo humaniza as detentas de um presídio, personagens interessantes e carismáticos que trazem histórias que valem a pena ser contadas, episódios longos mas que de nenhuma maneira se tornam cansativos, realmente viciante.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraFaz tempo que não me apaixonava por uma série assim. Ele tem todos os elementos que me faz amar uma série, premissa interessante, bom desenvolvimento de personagens, trilha sonora incrível, roteiro coeso e um protagonista foda. Tem muitas similaridades com duas das minhas séries favoritas de todos os tempos, Sons of Anarchy e Sopranos. Merecia ser mais reconhecida pelo público e premiações. Aguardando desesperadamente meus Peaky Fucking Blinders retornarem para a 5° temporada
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Uma das melhores séries teen de todos os tempos, mostrando as incertezas e realidades do jovem naquele período, mas ao mesmo tempo a série é muito atual. Que jornada foi acompanhar a chegada do Ryan na casa dos Cohen, mudando a vida e a rotina de todos. Personagens multifacetados, os casais adultos maravilhosos e muito bem interpretados. A trilha sonora é um show a parte. Sempre vou ter The O.C no meu hall de favoritas.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraDepois da experiência dessas sete temporadas da série, posso falar com convicção que Gilmore Girls é uma das séries mais acolhedoras e apaixonantes que já assisti, Lorelai e Rory são personagens tão encantadores, que dá vontade de conviver com elas no mundo real, rainhas das melhores citações sobre cultura pop. Confesso que chorei no final da temporada, mas já ansiosa para assistir o revival.
PS: Quero ser uma mãe como a Lorelai,kkk.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraDepois de ver Mad Men em várias listas de melhores séries já feitas, resolvi assisti-la para comprovar realmente se era tudo isso mesmo, no começo da série demorei a me conectar com a história, porque era diferente de tudo que já tinha visto, não tinha grandes reviravoltas ou mistérios, mas com o passar dos episódios comecei a ter a necessidade de saber o que estava acontecendo na vida dos personagens, fui cativada aos poucos, não foi amor a primeira vista, e quem disse que isso não é bom? O amor pela série foi crescendo cada season, e no último episódio posso dizer que é amor para a vida inteira. A publicidade é apenas um pano de fundo para o que realmente interessa que são as pessoas, Don Draper um total anti-herói, um cara humano, genial e cheio de falhas, mas o que realmente me inspirou em toda a saga de Mad Men são as mulheres, todas com suas particularidades, lutando pelo seu espaço. Muito amor pela Peggy, Joan e também Betty que me cativou desde o primeiro episódio.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraUma das séries que mais deixou um impacto pertinente depois de finalizada, que jornada louca acompanhar SAMCROW e as batalhas morais de Jax Teller, para mim essa série está no hall das melhores já feitas, pena que não possui talvez a mesma fama ou prestígio de outras séries celebradas. Charlie Hunnam excepcional, conseguia passar através de um olhar todas as angústias e dilemas do Jax. E quanto a season finale, é isso mesmo, não esperava um final de contos de fadas, foi impactante e chocante, assim como toda a série, não esperava diferente, e ainda nos faz refletir sobre se estamos aptos a viver com as consequências de nossas escolhas. Genial, brutal e honesto, e que saudade desses personagens.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraUma série incrível, trilha sonora impecável, personagens bem trabalhados, apaixonada pelo Jax, fora que o enredo é FODA.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435O que falar depois de assistir as quatro temporadas de Prison Break? Absolutamente incrível, uma reviravolta a cada episódio, personagens marcantes e em consequência, uma das melhores séries já feitas. Claro, que não é perfeita, ela caiu um pouco de produção, mas nada que me atrapalhasse para ver a saga de Michael e Burrows, ansiosa pela quinta temporada.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraUma das melhores e mais envolventes temporada de série que já assisti, personagens bem construídos, trama bem elaborada, parece que você se encontra na situação dos personagens, agora correndo para a 2° temporada.
Shades of Blue: Segredos Policiais (1ª Temporada)
3.9 37Uma série policial competente e viciante, e Jennifer Lopez desempenhando um dos melhores papéis de sua carreira.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDemorei um pouco para assistir a série, não entendia o que tanto as pessoas falavam sobre essa ser uma das melhores séries de todos os tempos, mas agora após viver essa jornada louca com Walt, Jesse e outros ótimos personagens, entendo completamente as pessoas que me indicavam a série com euforia, pois agora estou falando para todo mundo assistir também essa série genial, que para mim beira a perfeição, pode ter alguns momentos parados, mas não tirou o meu entusiasmo em nenhum momento, todos esses momentos te levam a algum clímax na trama, final da maneira como eu esperava, e como esses personagens vão fazer falta.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraRecompensador ter acompanhado a vida dessas mulheres tão apaixonantes, cada uma com suas particularidades, chorei, sorri, e com certeza entra para o hall de uma das minhas séries favoritas.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraEntrou para o meu hall de séries favoritas, personagens cativantes, roteiro ágil, os 20 minutos de duração dos episódios passam voando tamanha a agradabilidade de assistir a série, Jake Peralta e Amy Santiago deixa um gosto de quero mais para as próximas temporadas, Boyle melhor amigo ever, e vale ressaltar o carisma de Andy Samberg que explode na tela.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraEntrou para o hall das minhas sitcoms favoritas, personagens apaixonantes e ótima quimica entre o elenco.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSuper produção, a cada novo episódio é uma nova jornada, que personagens intensos e complexos, agora entendo o buzz por trás dessa série, uma das melhores de todos os tempos.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Melhor série de todos os tempos, esses personagens são inesquecíveis.💜
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Série do meu coração, cada personagem é cativante e te faz querer participar dessa rede de amigos, melhor série ever. Chandler, Ross, Joey
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraSérie de amigos incrível. Barney
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraUma série que mostra a fundo a realidade e de certo modo humaniza as detentas de um presídio, personagens interessantes e carismáticos que trazem histórias que valem a pena ser contadas, episódios longos mas que de nenhuma maneira se tornam cansativos, realmente viciante.